Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 2
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

Ai gente confesso que não resisti, odeio ser impulsiva, mas as vezes é mais forte do que eu, então tem mais um capítulo aqui. E aviso aos navegantes que essa fic já está prontinha e terminada (e eu acho que vocês vão gostar) mesmo ela sendo mini... E já comecei a escrever a segunda temporada... :O , desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/2

— Acho que deveria contar isso para o D.B.! – Finlay respirou profundamente.

— Eu sei, quero conversar com ele hoje, eu apenas estava digerindo a notícia.

Puderam ouvir duas batidas na porta, era o supervisor, Sara e Julie assentiram para ele com a cabeça, e ele entrou.

— Que bom que está aqui Sara, eu tinha um assunto delicado para tratar com você.

Ele fitou Julie, era um convite para que ela saísse. Ela entendeu logo o recado, e se despedindo de Sara, saiu da sala.

— Vai ficar tudo bem. – Ela murmurou para Sara, saindo em seguida.

— Eu sei o que você vai falar D.B., estou sabendo que Grissom voltará para Vegas, e também para o laboratório, Ecklie já havia me falado da possibilidade. – Ela disse tentando parecer bem, mas estava completamente desconfortável.

— Bom, que bom que já sabe. – Ele falou aliviado. – Será o novo supervisor do turno do dia.

Sara assentiu com a cabeça, mas seu pensamento estava longe. Pegou o papel que mostrou para Finaly diversas vezes na mão e respirou profundamente, tinha que mostra-lo para seu supervisor.

— Eu preciso falar uma coisa com você. – Respirou profundamente. – Sabe, faz muito tempo que eu não tiro férias, e talvez eu devesse tirar um tempo para mim, para meus pensamentos, colocar minha vida em ordem.

— Sara você tem todo o direito. – Ele sorriu. – Mas não adianta fugir dos problemas, você terá que encarar seu ex-marido mais cedo ou mais tarde.

— Eu não estou fugindo dele. – Ela falou ríspida.

— Não? – Ele perguntou com ambiguidade.

— Não.

— Então o que há de errado com você?

— Eu preciso lhe mostrar uma coisa. – Ela então esticou seu braço com o papel em sua mão para alcançar ao D.B., sua mão tremia, seu braço inteiro tremia.

O supervisou pegou o papel, viu o nervosismo de Sara, mas não hesitou em abrir e ler o conteúdo. Se um membro de sua equipe estava com problemas, ele talvez pudesse ajudar. Quando leu o que estava escrito, ele não pode conter a expressão surpresa.

— Oh Sara. Eu compreendo que pode estar sendo difícil para você, talvez por isso seja ainda melhor ter seus amigos por perto. Você pode fazer tarefas administrativas ou outras atividades no laboratório, mas definitivamente não poderá sair a campo.

— Eu imaginei isso.

— Olha que não quero me meter em sua vida, mas acho que deveria contar para Nick, Greg e Morgan. Isso explicaria e muito o modo que andou agindo. E com certeza eles assim como eu e Fin, eles também estarão solidários a você.

— Eu pretendo contar a eles. Só não agora. Primeiro eu tenho que te falar mais uma coisa sobre isso... Uma coisa que talvez Greg e Nick nunca entenderão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o mistério só aumenta! :O , e aí, gostaram do capítulo? Será que já imaginam o que aconteceu com a Sara? Já vieram algumas possibilidades como gravidez e doença, será que é uma dessas duas coisas? Veremos...