Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 4
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

Hoje vou acabar com o suspense de vocês, não que eu quisesse, mas como é uma mini fic, não da pra enrolar muito :( , triste né? Pelo menos para a escritora que adora fazer um suspense e deixar o coração das pobres leitoras aflitos! hahaha, desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/4

Dois dias mais tarde.

— Como você está Sara? – Greg perguntou ao vê-la chegando.

— Bem. – Fora o que ela se limitou a dizer, ela sabia muito bem que Greg se referia a pequena convivência com Grissom, um assunto que tentava evitar desde que ele chegou.

Na sala estavam Greg, Nick, Julie e Morgan, além de Sara. Todos estavam a espera do D.B. para que ele distribuísse os casos, e Sara por outro lado para revelar seu segredo. Seu supervisor estava certo, somente eles para que ela conseguisse superar um momento tão difícil como aquele.

— Boa noite pessoal. – D.B. chegou. – Morgan e Greg, vocês tem um duplo homicídio, Nick e Julie o de vocês não parece tão divertido. – Brincou. – Sara, você como está em tarefas administrativas, vou...

— Tarefas administrativas?  - Nick fora o primeiro a se intrometer.

— Não vai me dizer que estão revisando algum caso de Sara. – Greg já tentou defende-la.

— Não é nada disso. – O supervisor tentou acalmar os dois corações aflitos e tão defensores de Sara, principalmente após tudo que ela havia passado. Nick e Greg viraram dois leões para defendê-la.

— Então, há algum motivo especial para que não possa ir a campo? – Fora a vez de Morgan protestar.

— Há sim. – Desta vez Sara quem respondeu. – E não matem o D.B., ele não tem nada haver com isso. – Ela soltou um leve sorriso, olhando para o seu chefe. – Eu apenas estou clinicamente impossibilitada de trabalhar em campo por alguns meses...

— Meses? – Greg e Nick falaram uníssonos.

— Você está doente Sara? – Morgan ficou visivelmente preocupada.

— Não, eu não estou doente.  – Respirou profundamente. – Como eu vou dizer isso... – Ela olhou para o teto, e depois olhou um por um de seus colegas tentando tomar coragem. Ela sorriu ao vê-los preocupados, eram definitivamente sua família, se não confiasse neles, em quem mais confiaria. – Eu espero que isso não saia daqui, pelo menos não por enquanto. Eu...

— Você o que Sara? – Greg já não aguentava o suspense.

— Eu estou grávida.

Todos a olharam com espanto, exceto Julie e D.B. que já sabiam.

— Eu descobri há aproximadamente três semanas e já estou de três meses de gestação. Eu fiquei muito nervosa, acho que eu nunca senti tanto medo na minha vida, e eu acabei me excedendo com vocês algumas vezes sem necessidade. Peço desculpas.

— Não há o que desculpar. – Nick sorriu para ela. – Eu não queria me meter, mas Grissom já sabe disso?

— Não. E nem saberá...

— Como Sara? Ele deveria saber, afinal ele tem direito. – Greg fitou-a.

— Ele teria direito se fosse o pai, mas ele não é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria dizer a Izabela: PQP como tu conseguiu acertar de primeira? Acabou com toda minha emoção hahahaha, brincadeira. A pessoa tem o dom de ficar lendo fics 24/7, é muito CSI na veia com certeza! hahaha.
Esperem que gostem da continuidade da fic, mesmo o Gil não sendo pai do baby da Sara. E agora quem será o pai? Nick? Greg? Uma pessoa que não apareceu ainda na fic? D.B. (ok sabemos que D.B. ta fora dessa, mas a piadinha tinha que ter) kkkkk, enfim, espero que tenham gostado!