Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 27
2ª temporada - Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Hoje tô cheia de capítulos fofinhos, nem parece eu... Então aproveitem! hehehe Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/27

Grissom e Sara foram com o filho até a sala de Grissom, iriam aproveitar que Nick ficaria um tempo com Eli para conversar com Arthur sobre a avó biológica que havia aparecido. Grissom se sentou a sua cadeira, Sara preferiu ficar em pé, e deu a cadeira a frente da mesa do marido para o pequeno que olhava os dois impaciente.

— Arthur, nós queremos ter uma conversa séria com você...

O menino quase que instantaneamente arregalou os olhos ao ouvir as palavras vindas de sua mãe, seu rosto virou-se várias vezes intercalando olhares assustados para a mãe e o pai.

— Eu posso explicar. O... O pote que caiu na cozinha, não foi culpa minha, foi do Hank eu juro, ele que roubou os biscoitos, eu comi um ou dois, mas já estavam lá sabe. – Ele gaguejava enquanto falava desesperadamente, em um tom rápido e culpado. – E a capa do livro que eu amassei foi sem querer também, eu deixei cair o livro do Shakespeare sem querer enquanto tentava pegar Moby Dick na estante, mas coloquei tudo de volta depois. – Ele olhou novamente para os pais, e sabia que ainda não era aquilo. – O teclado do computador também foi sem querer, eu juro... Vocês que fizeram um filho desastrado, - culpou-os – eu estava só tomando água e jogando quando caiu acidentalmente em cima do teclado.

— Foi você? – Grissom olhou-o surpreso.

— Foi. – Disse culpado.

— Somos ótimos investigadores. – Sara sorriu cumplice para o marido. – Mas não é nada disso, o que queremos falar com você é um pouco mais sério.

— Oh, droga. – Ele resmungou.

— Ei, olha o palavreado. – Grissom o repreendeu.

— A diretora disse que tinha resolvido tudo que não ia ligar para vocês. Eu sei que não deveria brigar na escola, mas o Max não parava de me incomodar, aí eu bati nele. – Ele baixou a cabeça quase chorando.

— Arthur, nós não queremos te repreender de nada. Pelo menos não agora, mais tarde conversaremos sobre essa briga. –Sara fitou-o séria. – Eu estou querendo de falar de outra coisa, e não algo que você fez.

— Sério? – O menino falou decepcionado com ele mesmo. – Eu e minha boca de Hodges! – Rolou os olhos.

...

Nick caminhava com o menino mostrando o laboratório, até que avistou Greg no corredor. Quando viu o menino junto ao colega perito, ele veio a passos largos recebe-lo. Era incrível como estava igual ao pai, de longe podia-se notar de quem se tratava. Os olhos verdes e o cabelo armado, recordava-se de tê-lo visto há uns bons anos, quando tinha praticamente a idade de Arthur, agora era um homenzinho.

— Eli Brown. – Greg falou com voz surpresa. – Você é a cópia do seu pai. – Ele sorriu.

— Sou? – Falou com um sorriso no canto da boca, muito surpreso.

— Claro que é. Você nunca viu uma foto do seu pai? Vocês são idênticos.

O menino apenas baixou o rosto e negou com a cabeça.

— Tina e a avó não falavam muito de Warrick para ele, por isso estava contado o grande herói que ele foi. – Nick falou tentando animar novamente o menino.

— Bem, eu tenho uma foto do Warrick no meu armário junto com a equipe uns anos atrás. Se quiser eu posso te mostrar? – Greg olhou para ele, tentando animá-lo também.

— Verdade? – A expressão do menino mudou instantaneamente, tinha um certo brilho nos olhos.

— Sim, e eu também devo ter alguma coisa no meu armário. Eu estava indo mostrar para ele a condecoração do pai, mas acho que isso é bem mais divertido. O que você acha?

Eli assentiu, e juntamente com os dois peritos seguiu para o vestiário, onde ambos tinham guardadas algumas fotos da equipe de recordação. Warrick certamente fazia muita falta para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente como não amar esse garoto? Simplesmente amo ele e a boca de Hodges! hahahahah. Estão gostando dos nossos dois meninos da história? Arthur e Eli?