Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 26
2ª temporada - Capítulo 05


Notas iniciais do capítulo

Primeiro post do ano!!!! Espero que gostem! Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/26

Alguns dias se passaram, Sara e Elizabeth haviam combinado que no próximo fim de semana vó e neto seriam apresentados oficialmente. Sara estava ansiosa, mas Elizabeth estava muito mais, havia separado algumas lembranças do filho para apresentar ao neto. Era tão bom ter uma parte de seu filho de volta, quando achou que nunca fosse superar a perda, aparece Arthur e novamente tem vontade de voltar a viver com alegria.

Sara por outro lado pensava se era melhor preparar o filho ou manter surpresa, conversaria mais tarde com Grissom sobre este assunto, uma vez que agora tinha outro assunto para resolver, nada como matar um leão por dia. Grissom, Sara, Arthur e o mais novo membro da família Eli estavam no carro com destino ao laboratório da Las Vegas.

Sara tinha o assunto de Elizabeth na cabeça, mas Grissom também tinha algo na cabeça, uma conversa que havia tido com o Nick.

— Grissom, eu não quero me intrometer na sua vida, sei que você e Sara devem ter pensado muito sobre isso, mas não acha que agiram por impulso em relação ao Eli? – Perguntou meio constrangido, mas tinha que colocar seu ponto de vista para o amigo.

— O que você quer dizer?

— Eli deve ter em torno de dez anos já, não é uma criança, ele já deve ter pensamentos e personalidade formada, levando em conta que foi criado por uma mãe drogada a maior parte da sua vida e que nos últimos anos fora criado por uma avó que nem sabemos como é. Não acha precipitado simplesmente leva-lo para sua casa? Você pelo menos já conversou com ele? – Ele suspirou enquanto caminhava nervosamente pela sala. – Olha eu sei que Warrick era importante para você, ele era importante para mim também, era como um irmão e você sabe disso. Eu apenas estou dizendo que você nem o conhece, é complicado simplesmente decidir adotá-lo.

— Eu sei o que estou fazendo Nick, mas obrigada pela preocupação. – Grissom sorriu, entendia a preocupação de Nick e não podia confessar que era uma preocupação que ele mesmo tinha. – O filho do Warrick não passará mais um dia se quer no abrigo.

A chegada de Eli havia sido um tanto estranha, ele estava quieto desde que havia chegado e não havia falado com absolutamente ninguém, fora então que Grissom e Sara decidiram levar ele ao laboratório. Talvez ver coisas e pessoas diferentes, além de que seria um bom local para conversar sobre o pai, era melhor do que iniciar uma conversa sobre entender o que está acontecendo e milhares de coisas que ele já deveria ter ouvido. De fato Eli não entendia o que estava acontecendo e nem queria e seus atuais responsáveis aceitavam isso, teriam toda a paciência necessária para que ele os aceitasse como sua nova família.

— Ora! Ora! Se não é o Arthur Grissom e Eli Brown. – Nick falou animado chegando perto dos garotos que entravam pelo corredor sem nem cumprimentar os pais dos mesmos.

— Você me conhece? – Eli estranhou, tinha uma voz mansa e assustada ao mesmo tempo, eram as primeiras palavras que soltava desde que havia chegado na casa Sidle Grissom.

— Se eu te conheço? – Nick perguntou divertido. – Todos aqui te conhecem carinha, você é famoso. – Ele piscou.

— Eu? – Perguntou com uma incógnita na testa, o nível de estranhamento do menino era imensa.

— Claro. – Nick se abaixou da sua altura flexionando os joelhos. – Seu pai não era ninguém mais e ninguém menos que Warrick Brown, um herói. Deve ser muito bacana ter um pai herói, você não acha?

— Eu não sei. Minha mãe e minha vó não falavam muito sobre ele. – Era visível o pesar que havia na voz do menino quando falou.

— E você gostaria de saber? – Nick então viu uma resposta afirmativa de Eli quando ele assentiu com a cabeça. – Então vem comigo, eu sei tudo sobre seu pai, vamos passear, te apresento o laboratório e te conto. Pode ser?

O menino então sorriu. Sara e Grissom se olharam satisfeitos, parecia que Eli finalmente estava se sentindo um pouco feliz no meio de tanto sofrimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses momentos família estão tão fofos que nem parece eu escrevendo! hahahah ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você voltasse ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.