Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 28
2ª temporada - Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

To viva gente, to aqui!!! Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/28

Era sábado a tarde, Sara estava se arrumando antes de ir trabalhar. Arthur estava fazendo uma maquete para a escola, era incrível como uma criança de apenas cinco anos podia ser tão inteligente, passou por aptidão para a primeira série por já saber ler e escrever, sentia-se entediado no maternal, e já tinha conhecimento suficiente para estar na segunda, porém era ingênuo demais em outros aspectos para avançar tanto. Moby Dick o livro que havia pegado da estante, ele já havia lido todo, e juntamente com Grissom, Sara filtrava algumas leituras interessantes e de acordo para a idade do pequeno.

Seguiu para o quarto de Eli, um lugar onde o menino passava boa parte do seu dia, ele era de poucas palavras, estava ainda muito retraído, definitivamente não se sentia em casa. O único com quem tinha um contato mais próximo era o cachorro Hank, que já estava um senhor, ficava na cama junto com o menino por horas.

Sara bateu duas vezes na porta e logo entrou.

— Posso?

O menino então assentiu com a cabeça. Sara entrou, fechando a porta por trás de si e em seguida sentou-se na cama onde Eli estava deitado com o cão. Fez um carinho no Hank e após voltou a olhar para o menino.

— Eu estou indo trabalhar daqui há pouco, a preceptora de vocês estará aqui caso precise de algo e Gil deve chegar em breve. Na segunda-feira procuraremos uma escola que você goste para que retome seus estudos.  – O menino continuou em silêncio. – Olha, eu entendo que as coisas mudaram bastante e que talvez não se sinta confortável e feliz aqui. Grissom e eu não somos muito bons com as palavras, mas queremos que se sinta em casa, que seja parte da família.

— Eu nunca tive uma família. – Ele constatou, sem agressividade, mas com pesar.

— Eu também não. – Ela fitou-o, e isso chamou a atenção do garoto. – Meu pai batia na minha mãe, e um dia eu fiquei sem os dois, cresci em um orfanato e após fiquei em uma casa de passagem onde ganhei dois irmãos. – Ela sorriu. – Não foi a mesma coisa que ter a minha família, mas eles tinham um pouco de carinho para me dar. Hoje a minha família é Gil, Arthur e você, se você quiser fazer parte.

O menino apenas assentiu e soltou um sorriso fraco. Certamente ele ainda não sabia o que pensar, Sara levantou-se e ia em direção a porta, tinha que ir embora, deixar ele com seus pensamentos era o melhor a fazer agora.

— Sara... – Ele a chamou.

Sara parou e virou-se para ele.

— Sim.

— É verdade que meu pai morreu sendo um herói?

— Eu não vou mentir para você Eli, quando eu conheci seu pai, ele tinha alguns defeitos, todo mundo tem, mas ele tinha alguns problemas, coisas que ele com o tempo superou. Ele se tornou então uma das pessoas mais integras que eu já conheci, e ele não morreu apenas como um herói, ele morreu por tudo aquilo que ele acreditava, para que as pessoas ruins fossem para a cadeia e para que você vivesse em um mundo melhor. – Ela sorriu. – Você pode sentir muito orgulho do seu pai.

— Eu sinto. – Ele afirmou com convicção. – Nick me mostrou muita coisa sobre ele, fotos dele... Tem uma foto dele aqui na sala. – Ele sorriu. – Nick também me convidou para passear domingo, eu não falei nada, por que não sabia se podia.

— Você quer ir? – Sara perguntou.

— Sim.

— Então pode deixar que eu combino com o Nick. – Ela piscou.

— Posso perguntar mais uma coisa? – Ele questionou envergonhado.

— Claro. Tudo que você quiser.

— Será que um dia vou poder fazer a mesma coisa que meu pai fazia? O que você e Grissom fazem...

— É claro que sim. – Sara sorriu para ele. – Se você estudar bastante e se esforçar você poderá ser tão bom ou até melhor do que nós. Não há limite para os seus sonhos Eli.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To apaixonada por esse guri ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você voltasse ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.