Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas, como eu disse, aos poucos eu estou voltando. Uhul! E vocês vão voltar a ter fics quase que diariamente! ebaaa! Gente, esse é o penúltimo capítulo da primeira temporada de SVV :O , mas fiquem calmos, logo chega a segunda temporada ô/
Vou responder TODOS os comentários assim que terminar essa temporada ainda antes de começar a próxima.

Desfrutem e comentem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/20

Estacionou na frente de sua antiga casa, desceu e foi até a porta. Será que a senha do alarme continuava a mesma? Só havia um modo de descobrir. Digitou a senha e o alarme fora desativado, em seguida chegou em casa.

— Hank? Hank? – Chamou pelo cachorro.

O cão provavelmente não estava em casa, quando trabalhava geralmente Hank ficava ou com a mãe de Grissom ou em uma creche para que não se entediasse sozinho em casa. Via o cão como um filho, ela não podia negar. Cuidou bem dele também enquanto Gilbert esteve fora, e se afeiçoou muito ao cão.

Olhou para a casa e estranhou ao ver ferramentas espalhadas pela casa e algumas latas de tinta também.

Será que seu ex-marido estava preparando a casa para venda? Será que ele seria capaz de se desfazer daquela casa que escolheram com tanto carinho? Talvez ele realmente estivesse afastando Sara da sua vida, desta vez definitivamente. Ela engoliu seco e seguiu.

Quando chegou na escada tomou uma grande surpresa, havia uma grade protetora na beira da escada, na parte de cima também havia outra. Seguiu até o quarto que anteriormente dividia com o homem que amava enquanto era seu marido e pegou as coisas que restavam, já estava tudo mais ou menos organizado.

Ao sair percebeu que em frente a porta do quarto ao lado – que era onde a mãe de Grissom ficava quando vinha para visitas – haviam algumas latas de tinta. Curiosa como uma CSI, ela largou as sacolas no chão e fora caminhando até o quarto e abriu a porta.

Ela ficou estática.

...

Grissom ao saber que Sara ia a sua casa buscar algumas coisas, as coisas dela que ainda restavam lá, ele ficou visivelmente nervoso. Saiu no meio do turno sem nem dar explicações, entrou no carro e dirigiu até sua casa em alta velocidade, tinha que chegar antes de Sara.

Ao chegar, percebeu que o carro de Sara já estava estacionado na frente da casa. Ele saiu do carro e o trancou rapidamente, caminhou até a casa e a porta da frente se encontrava apenas encostada, não estava trancada a chave. Ele andou por todo o primeiro andar da casa e não a encontrou.

— Sara... Sara... – Ele chamou com tom de voz alto.

Ele viu que as grades de proteção da escada estavam abertas, provavelmente estava no quarto que um dia já havia dividido com ela, subiu as escadas rapidamente e encontrou ela onde menos queria encontrar. Ela estava parada, imóvel, com o pensamento longe, e seu olhar perdido dentro do quarto vazio, aquele que ocupava sua mãe quando ia visita-lo.

Ela não demorou para perceber a presença de Grissom ali, seus olhos mareados se lançaram contra os dele. Visivelmente emocionada, seus lábios tremiam buscando palavras para falar algo.

— Gil, o que significa isso?

— Sara, desça comigo até a sala, vamos conversar...  – Ele disse rendido.

Grissom se aproximou de Sara e envolveu seus braços nela, aconchegou-a contra seu peito e deixou que ela chorasse.

— Venha, vamos descer... – Murmurou baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu? O que será que ela viu? Hmmm, não está tão difícil de imaginar, não é meninas(os)?