Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/19

Os meses passavam tão rápido, e com a mesma rapidez a barriga de Sara crescia. Aos quase sete meses de gestação sua barriga estava enorme, tanto que várias pessoas perguntavam se eram gêmeos. Com a barriga grande, vieram também os pés inchados e uma dor nas costas, fazer tudo sozinha em casa não estava fácil, imaginava quando trocasse o pequeno apartamento pela casa que tinha em vista. Ainda sim estava feliz e aproveitando cada momento de sua gravidez.

Notou que há mais ou menos um mês Grissom não passava mais vinte e quatro horas por dia no laboratório, ele estava até um pouco sumido, se viam geralmente na troca de turno ou quando Sara ficava um pouco a mais pela manhã. Sempre que seus olhares se encontravam, ficavam uns segundos fixos um no outro, e com certa tristeza se afastavam. Estavam ainda reaprendendo a conviver e se acostumando com a ideia de que nunca mais seriam um casal.

— Como você está Sara? – Morgan perguntou alisando a barriga da grávida. – E como está o nosso menino?

— Cada dia maior. – Falou ofegante. - Mais algumas semanas e com certeza irei ter que entrar de licença maternidade. Quando o médico me falou que não podia carregar peso, acho que ele se esqueceu de que esse era inevitável. – Ela riu.

— É por que está alimentando bem meu sobrinho. – Greg piscou.

— Trouxe um hambúrguer vegetariano para você. – Nick sorriu alcançando para ela.

— Vocês me mimam desse jeito e quando nascer vão se esquecer de mim, só vão querer saber dele. – Riu.

— Nós nunca vamos deixar de te mimar Sarinha. – Greg riu.

— Bem, acho que eu consegui um comprador para o meu apartamento, já está tudo fechado, e vou poder comprar a casa que eu escolhi. – Ela deu a notícia alegre. – Nem acredito que vou poder me mudar antes da chegada do bebê. Hoje a tarde vou lá buscar as ultimas coisas que eu tenho na casa do Grissom.

— Quer que eu vá junto? – Julie perguntou.

— Não, prefiro fazer isso sozinha. Vou durante o dia quando Grissom estiver aqui no laboratório, assim evitamos encontros desagradáveis. – Ela fez uma careta.

— Achei que a relação de vocês tinha melhorado. – Nick perguntou.

— Nós não estamos mais falando de nós, e eu espero que continue assim. – Ela sorriu. – E ele tem me evitado aqui no laboratório, acho que é o jeito dele de lidar com a situação, então eu prefiro que seja assim. Tenho as chaves ainda, vou lá, pego as minhas coisas e vou embora. Vai ser a última vez que irei colocar os pés naquela casa. – Ela suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles parecem cada vez mais distantes :/