Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu nem vou me desculpar por que eu sei que não há perdões suficientes. Aconteceram uma série de coisas, que AINDA estão acontecendo, mas eu to tentando voltar aos poucos. Espero profundamente que entendam.

E como é de praxe:

Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/18

Quando Sara voltou ao trabalho depois do período de observação, parecia um cristal sensível, pois todos cuidavam dela excessivamente, e isso chegava a ser irritante. Conversando com seu supervisor, conseguiu ampliar suas tarefas internas e poderia ajudar na perícia de objetos da cena do crime, finalmente se sentia de volta ao trabalho.

Ela então pegou uma caixa com alguns artigos e fora em direção a uma das salas de evidência, no meio do caminho Greg a interrompeu.

— Deixa que eu levo isto, deve estar pesado.

— Greg, para. – Reclamou rindo. – Isso está leve e eu não estou doente, o médico me falou sobre esforço excessivo, e não sobre não poder carregar meio quilo por um metro. – Ela rolou os olhos.

— Só estou cuidando do meu sobrinho. – Constatou. – E as pessoas ainda acham que o filho é do Grissom.

— E o que você disse?

— Nada.

— Então, quando alguém comentar com você, você desmente, assim como todos. O filho não é do Grissom, certo? – Ela o encarou.

— Certo.

— Bem, deixa isso aí em cima que eu vou falar com o Hodges. Provavelmente ele já deve ter o resultado das minhas analises, e ele constatando que o pai não é o Grissom, logo esse laboratório todo saberá. – Ela piscou rindo.

Sara caminhou até o laboratório de David, olhou para o lado e viu através do vidro que Grissom já estava lá. Ele lançou um olhar para ela quando a viu e ela retribuiu. Eles ainda iam ter que aprender a conviver perto ainda que estivessem distantes.

Suspirou.

Pegou os resultados com David e logo que estava saindo, Hodges logo falou:

— Fico feliz por estar de volta. Grissom ficou muito preocupado, nos dias que ficou em observação ele ficou digamos... Estranho. Esse filho deve estar sendo muito esperado por ele mesmo...

— Hodges, ele não é o pai do meu filho. – Ela sorriu amarelo.

— Não? – Perguntou surpreso.

— Não. – Respondeu. – Estamos separados há muito tempo, então acredite, isso seria realmente impossível.

— Mas eu pensei que...

— Deve ter pensado errado. – O interrompeu. – Você e metade do laboratório. Mas não me importo com o que pensam, Gil também não...

— Então vocês não vão voltar? – Perguntou desanimado.

— Ainda que fosse filho dele, uma criança não é o suficiente para que um casal volte a se relacionar. Eu tenho um grande respeito pelo Gil e ele por mim.
Ela saiu sem esperar respostas e caminhou até a sala daquele de quem falava antes, abriu a porta e encostou-se à quina.

— Ei Gil, obrigada pela planta que deixou no meu armário. Eu gostei. – Falou um pouco envergonhada. – Não tinha cartão, mas eu reconheci seu cheiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm, reconheceu o cheiro né safada? Cheiro bom a gente não esquece! hohoho.

Espero que não se sintam perdidas depois de tanto tempo sem postagem :/