Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, como o prometido estou aqui ô/ , vou ficar devendo responder os comentários por que se fizesse isso agora nem ia postar, mas como quero postar, então deixo para responder os comentários em outro momento. Mas isso não quer dizer que estão livres! haha, nem pensar, pelo contrário, quero ter M-U-I-T-O-S comentários para responder quando eu voltar aqui!
Desfrute ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/17

Fora tudo um grande pesadelo, para Grissom, Albert, os colegas e supervisor de Sara, e principalmente para a própria Sara. A ambulância chegou em poucos minutos, assim que puderam estabilizaram a paciente e pararam o sangramento. Gilbert a acompanhou até o hospital e D.B. fora de carro, os demais tiveram que ficar, ainda que apreensivos, não podiam deixar o laboratório sozinho.

O supervisor de Sara encontrou o ex-marido já no hospital, enquanto a enferma permanecia em atendimento.

— Como ela está? – D.B. estava visivelmente preocupado, assim com Grissom.

— Ela está bem, conseguiram parar o sangramento e as contrações. Estão fazendo alguns exames agora para ver se está tudo bem com o bebê. – Ele se sentou na cadeira.

— Você se preocupa com o bebê, não é verdade?

— Eu me preocupo com tudo que é importante para ela, ainda que os outros não acreditem. – Ele suspirou.

— Agora mais do que nunca, todos acreditam que o filho é seu. – Ele falou em tom de brincadeira, tentando descontrair um pouco.

— Sara quer que todos saibam da verdade, e não acredito que ela esteja errada. – Ele suspirou. – Quando eu voltei para Vegas há poucas semanas achei que ainda teríamos tempo para nós dois, para salvar tudo.

— E o que impede?

— Sara acha que esse filho sempre ficará entre nós, que eu não o amaria como se fosse meu ou que eu talvez pudesse fazer diferença com ele, ou que em alguma briga eu pudesse trazer este caso dela a tona. Isso não é verdade, mas eu a compreendo, e também não sei se consigo lidar com isso. – Desabafou sincero.

— Com o fato de ela estar grávida de outro?

— Gostaria de verdade que esse filho fosse meu. Sempre disse para Sara que não poderíamos ter filhos, e ela aceitou, nunca me cobrou nada. Agora vendo ela tão feliz e protetora com essa criança, não me sinto tão mal de ter dito para ela viver e ser livre... Eu a estaria privando de algo muito bonito.

— Por que você nunca quis ter filhos senhor Grissom?

— É pessoal. – Respondeu seco.

— Desculpe não quis ser indiscreto.

— Não tem problema.

— Apenas lembre-se que nunca é tarde para o amor. – D.B. sorriu para ele.

O médico chegou a sala de atendimento e logo fora até os dois homens que estavam sentados e angustiados a espera de notícias.

— Acompanhantes da senhora Sidle?

— Sim. – Ambos se levantaram e cumprimentaram o médico.

— A paciente Sidle já está estabilizada, ela se encontra bem, mas ficará um tempo conosco em observação.

— E o bebê? – Grissom perguntou preocupado.

— A principio está tudo bem, ainda aguardamos os resultados de alguns exames, mas pela ultrassonografia o feto se encontra em perfeito estado, os batimentos e formação também.

— E o que pode ter ocasionado isto doutor? – D.B. questionou.

— Provavelmente estresse, a paciente parece muito agitada e estressada, parece estar preocupada demais. Ela precisara de um ambiente relaxante e aproveitar mais a gestação, com menos estresse possível.

— Ela ficará impossibilitada de trabalhar?

— A principio não há nada que a impeça, depois dos exames poderemos confirmar com mais precisão. Obviamente nada de esforço excessivo e tomar todos os cuidados para não colocar a saúde em risco, mas poderá seguir a sua rotina normalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sara e o baby passam bem ♥