Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, eu sei que quase não postei essa semana, mas é que estava me programando pra viajar... Faz anooooooos que não tiro férias... Enfim, estou aqui postando, por que como semana que vem não vou estar na cidade (e vou levar o celular só por obrigação, uma vez que vou deixar notebook, etc etc... Quero ficar realmente desconectada do mundo) eu não vou poder postar! Então vou postar hoje e se der tempo amanhã posto também.

Se eu não conseguir voltar, já deixo um desejo de uma ótima semana para vocês!!!

Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/16

A porta da sala do Grissom estava trancada, ele sentado em sua cadeira, e Sara se colocou na cadeira logo a frente. Ela respirou fundo, de alguma forma achava que devia desculpas a Grissom por essa confusão, ele não tinha nada haver com isso. Não dessa vez.

— O que vamos fazer quanto a isso Sara? – Ele questionou.

— Contar a verdade, é obvio. – Retrucou.

— Você acha que seria conveniente?

— O que você quer dizer com isso? – Ela se recostou na cadeira colocando a mão sobre a barriga, havia sentido uma leve pontada.

— Talvez fosse melhor que eles continuassem acreditando nisso. Se todos souberem que seu filho é do homem que você foi suspeita de assassinar, imagina como seria? Além de que ele teria um pai.

— Você? – Ela falou irônica. – Gil primeiramente queria te recordar que todos aqui sabem que foi tudo uma armação, em segundo lugar também gostaria de te lembrar de que estamos divorciados e agora oficialmente, e por ultimo, mas não menos importante, Arthur sempre saberá a verdade, eu não mentirei para ele, ele saberá quem é seu pai e como as coisas ocorreram. – Ela se moveu inquieta na cadeira.

— Então é verdade que o nome do seu filho se chamará Arthur. Dará meu nome a ele. – Respondeu.

— Seu nome e nome de mais umas vinte mil pessoas por aí. Arthur é um nome lindo. – Resmungou.

— Está certo então Sara...

— Gil lembra que você me falou para encontrar a minha felicidade, você também precisa encontrar a sua. – Ela falou se levantando da cadeira com certa dificuldade.

— Talvez eu nunca seja feliz longe de você.

— Mas você nunca me quis por perto...

— As coisas não são desse jeito Sara, não seja injusta. – Reclamou.

— Não importa mais Gil, nós dois sabemos que agora há algo que realmente nos impede de ficarmos juntos e... – Ela então soltou um leve gemido de dor e se apoiou contra a mesa.

— Ei, Sara. Está tudo bem? – Perguntou preocupado.

Ele se levantou , fez a volta na mesa e a segurou pela cintura para que não caísse. Em seguida colocou o braço de Sara em volta do seu pescoço.

— São só umas cólicas fortes... – Reclamou rouca, colocando a mão sobre a sua barriga. – Ai Gil, - gemeu – está doendo. Não me deixa perder meu filho, por favor... – Sara começou a suar e já não falava coisa com coisa.

Gilbert pegou a perita no colo e começou a correr pelo corredor. Greg e Julie viram a cena e logo seguiram para ver o que estava ocorrendo, não era preciso ser médico para saber o que estava ocorrendo. Eles seguiram até o necrotério em busca do médico Albert, ele era responsável por fazer a necropsia, porém era um ótimo médico e poderia ajudar nessa emergência até que a ambulância pudesse chegar e fazer os procedimentos necessários.

Albert pediu para que Grissom a deitasse em uma maca e começou a examiná-la. Sara gemia de dor e suava.

— Sara, eu preciso que me diga onde sente a dor. – Ele falou pausadamente, chamando a atenção da morena que quase delirava de dor para que focasse na pergunta. Sara então sinalizou com as mãos. – Certo, isso parece uma cólica intestinal ou contrações?

— Eu... Eu não sei... – Ela dizia com a voz rouca pelas dores. – Parece espasmos.

— Doc, parece que ela está sangrando. – Finlay falou preocupada vendo uma pequena mancha vermelha.

— Gil eu não tenho medicações aqui. A ambulância tem que chegar logo, ela pode abortar. – Ele falou preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixiiiiiii, o que será que vai acontecer agora? Será que Sara perde o baby? E o Grissom o que foi aquele papo? PQP né Grissom, vamos crescer e ser hominho... Ok, FOCO! Salvem esse baby pf!