Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Esse é sem duvida o melhor capítulo (ou mais engraçado) dessa primeira temporada de SVV! Então, por favor, desfrutem com carinho ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/15

“Quem conta um conto, aumenta o ponto”.

Se havia algo certo no laboratório é que a gravidez da perita Sidle logo deixaria de ser segredo, e não somente isto, logo todos saberiam. O telefone sem fio lá dentro era grande, e obviamente cada um fazia suas suposições. Porém Sara, assim como Grissom, não imaginava as proporções que aquela noticia poderiam tomar, e tudo que poderia afetar.

— Cara, fiquei sabendo que a Sara está grávida. – Henry falou entrando no laboratório de David Hodges.

— Isso eu já sei. – Falou com o mesmo ego exaltado de sempre. Obviamente nada acontecia naquele laboratório sem que David Hodges não estivesse completamente informado.

— E sabe o que estão dizendo por aí... – Ele falou em tom de fofoca.

— O que? – Disse sem dar importância.

— Que o pai do filho da Sara é o Grissom.

— Isso é impossível, eles estão separados. – Falou dando os ombros.

— Talvez não seja tão impossível assim. – Ele explicou. – Grissom voltou, provavelmente por causa dela, deve estar correndo atrás de uma reconciliação. Qual motivo mais Grissom teria para voltar além de Sara estar grávida?

— Vários. – Disse sem dar importância, tentava não dar mais importância ao que se referia ao supervisor do turno do dia, desde que ele havia deixado Sara e ela havia passado por todas essas dificuldades, o homem que tanto idealizou como um herói, agora não passava de pura decepção.

— Bem, parece que o nome do bebê vai ser Arthur. Por que mais ela colocaria o segundo nome dele em seu filho? É obvio que o filho é do Grissom.

Hodges ficara incomodado com as informações. Sara e Grissom estavam separados há muito tempo, mas nada impedia uma visita de reconciliação, e que agora ele tivesse voltado para ficar definitivamente com Sara e o bebê. Apesar de tudo, ele sabia que Sara o amava, e ficava feliz se tudo desse certo para os dois, no entanto, ele odiava estar errado. Obviamente devia ter pensado nisso antes de Henry.

— Oi Hodges. – Sara entrou na sala. – Greg perguntou se você já tem as analises do caso dele.

— Estão aqui. – Ele alcançou para Sara, mas não soltou os papéis quando ela puxou. – É verdade que o nome do seu filho será Arthur?

— Nossa, as noticias correm rápido por aqui. – Ela falou sarcástica.

— Então quer dizer que o pai é mesmo o Grissom, não? – Ele soltou então os papéis que estavam na mão de Sara.

— Como? Quem... Quem te disse isso?

Hodges lançou seu olhar para Henry que se encolheu um pouco, se o menino já era nervoso normalmente, agora com o olhar furioso de Sara sobre ele, levando em conta todos os hormônios que estavam agindo em seu corpo, o deixava apavorado.

— Oh merda. – Sara colocou a mão na testa.

— Então quer dizer que é verdade?

Sara não respondeu, saiu da sala de David como um furacão, e a passos apressados seguiu para a sala de Grissom. Precisava falar com ele urgentemente antes que essa mentira se espalhasse ainda mais. Quando entrou na sala dele teve mais uma surpresa, era uma das técnicas do laboratório saindo.

— Ei Sara, estava parabenizando Grissom pelo filho de vocês, que ele nasça com muita saúde.

Sara olhou para Grissom espantada, obviamente ele tinha a mesma expressão que ela no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acham que eles vão fazer agora?! :O , OMG!