Rolos da Vida escrita por camila_guime


Capítulo 10
Capítulo 10 - Bônus.


Notas iniciais do capítulo

Essa postagem é só a cabeça de Bella, quando ela estava desacordada, sendo levada pra casa por Edward e Jacob, depois daquela noite falida, daquele passeio que não correu bem. Estão lembrados? Rosely não conseguiu se livrar do Emmet, Alice e Jasper estavam num "encontro forjado", e enquanto isso, Bella não sabia o que fazer com Edward e Jacob. Vejamos um texinho disso antes, só pra recordar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72196/chapter/10

 

***

Eu estava apertando minha mão no volante impulsivamente para aguentar a presença no mínimo insuportável daquele cara. Ele tinha cheiro de terra molhada e trejeitos expressivamente grosseiros. Como Bella pode gostar da companhia deste tipo?

No meio do caminho, Bella começou a murmurar coisas ininteligíveis. Jacob me fez parar. Ele desceu e alcançou a porta traseira, indo sentar-se ao lado de Bella. O vi segurá-la pelos ombros e se aproximar demais dela.

***

 

Bella, o sonho.

 

Tudo estava escuro. Excessivamente escuro. Tanto que a escuridão podia ser cortada com minha respiração.

Eu não conhecia o lugar, mas sentia que não devia entrar em pânico com ele. Essa sensação ficou ainda mais forte quando, de repente, uma silhueta luminosa apareceu ao longe. Um buraco no céu me fez entender o porquê daquela escuridão: o céu de Forks estava coberto por nuvens negras, mas, naquele buraco nas nuvens, ficou visível uma lua nova, branca e resplandescente.

A silhueta luminosa que apareceu debaixo daquele clarão de moveu em minha direção. Algo me dizia que eu conhecia aquele alguém. Então, de repente, ele falou: "Bella, se você deixar, eu posso te mostrar o que você quer... O que você pode ter se quiser...".

Sacudi minha cabeça. Não era possível! Ele sabia meu nome?

Logo, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, um vento delicioso soprou ao meu redor, trazendo cheiro de rosas consigo.

"Sim... Eu quero ver..." - minha boca falou antes de meu cérebro.

" Ótimo..." - o estranho disse. Ele estendeu sua mão para mim e eu a peguei, estranhamente confiante.

Do nada, toda a escuridão clareou de forma assustadora. Fexei meus olhos naquele instante e, quando os abri, mais tarde, o estranho havia sumido, desaparecido, e me deixou num outro lugar.

Era uma linda campina, e, de repente, eu me deparei comigo mesma, enfiada dentro de um vestido branco, decorado com flores amarelas de verdade. O decote era um V provocante, e o comprimento era na altura dos meus joelhos, numa saia fluida e solta. Meu cabelo estava solto e mais longo que o normal. Essa versão de mim estava deitada e apoiada nos cotovelos, sobre o gramado. Ela estava cercada por várias rosas coloridas.

Nossa! Aquela não podia ser eu, mesmo sendo....

Então, de repente, "Bella!", alguém chamou meu nome. Uma voz de homem, cedosa e aveludada. Uma linda voz. Eu me segurei para não responder a ele, pois a Bella-versão-sonho era a procurada. E ela respondeu "Estou aqui!". Então, de repente, ouvi o som de passos se aproximando. Me escondi atrás do arbusto pra continuar olhando.

Na mardem da campina, do meio das árvores, aparece Edward, trajado com uma calça branca, descalço, uma camisa branca entreaberta. Seu cabelo brilhou no primeiro contato com a luz do sol, numa cor bronze belíssima. Ele trazia no seu rosto um sorriso maravilhoso.

Então, a Bella-versão-sonho, diferente de mim, sorriu satisfeita ao vê-lo. Ela se levantou e correu até Edward. Ele, por sua vez, recebeu-a num grande abraço e a girou, suspendendo-a do chão.

"Eu ammo você..." - os dois disseram ao mesmo tempo, agarrados e sorrindo um pro outro.

A Bella-versão-sonho enlaçou Edward com um braço em volta do seu percoço e o outro pelos ombros. Edward apertou Bella-versão-sonho contra seu peito meio desnudo, e então, os dois se beijaram profundamente.

A cena me deixou tão desconcerta e confusa que eu gritei o nome de Edward algumas vezes. Queria que ele me largasse, mas era como se ele não me ouvisse e como se aquela Bella estivese gostando...

Então, olho pro lado e, atrás de algumas árvores ao longe, Jacob recuava, olhando para aquela Bella agarrada ao Edward. Jake estava visivelmente ressentido, e uma lágrima desceu pelo seu rosto.

Mas que droga era o que aquela Bella estava fazendo? Ela estava magoando Jake! Meu Jake!

Chamei por Jacob também, mas aparentemente ninguém ali podia me ouvir.

Jacob voltou pras sombras da floresta, claramente magoado, enquanto Bella-versão-sonho-ou-pesadelo continuava lá, abraçada ao panaca do Edward.

 

***

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, essa foi uma parte que eu nem pensei que ia postar, mas achei que vocês iam gostar de saber o que Bella estava sonhando quando chamou por Edward e Jacob dormindo...
Acho que não vou demorar a postar a continuação da história.
Então, por favor, comentem!, estou inspirada, mas não o suficiente... rsrsrs...
Obrigada pelos comentários que estão aí!
Dêem aquela olhadinha na fic Pegadas de Verão da minha migona tá!
Beijos.
Mila.