A Mulher da Boate - Itahina escrita por kelly chan


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!!
Quero, mais uma vez, agradecer por continuar lendo minha história!
Se leram até aqui, isso significa que estou fazendo um bom trabalho!
Aqui está mais um capítulo fresquinho!
Espero que gostem!
Boa leitura e até as notas finais! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721604/chapter/4

Itachi ajeitava o terno azul marinho e a gravata vermelha, peças da coleção mais recentemente, em frente ao espelho do elevador. Mesmo visualizando sua aparência, o Uchiha viajava em seus pensamentos. Relembrou todos os detalhes dos acontecimentos da noite passada. Ficou curioso com o fato da mulher, que não sabia o nome, atraí-lo e depois fugir sem mais nem menos.

Retirando as mãos das peças de roupa, fechou os olhos e inspirou forte. Nem ao menos tivera condições de segui-la, pois seu carro estava estacionado na direção contrária de onde a perseguia. Passou a noite em claro só pensando nela.

Ao ouvir o som do elevador, Itachi balançou a cabeça rapidamente para dispersar o assunto de sua mente e se preparar para sair.

"Droga." praguejou ao pôr o pé fora do equipamento.

Atravessou o curto corredor e seguiu direto para sua sala. Não se prestou a desejar bom dia a sua secretária e muito menos receber o cumprimento da parte dela. Abriu a porta de madeira clara de sua sala e se aproximou da mesa jogando a maleta sobre ela. Rodeou o móvel e jogou-se na cadeira giratória.

"O que está havendo comigo?" Itachi reclamou ao abaixar a cabeça.

Coçou o couro cabeludo, causando agitação dos cabelos. Ergueu o tronco e desabotoou completamente o terno para depois soltar um suspiro. Arrastou a cadeira de rodinhas para se aproximar da sua mesa. Em seguida, puxou o telefone para iniciar seu trabalho. Fez a chamada e ouviu o primeiro toque, esperou por um tempo e não foi atendido. Retornou o aparelho ao gancho e subiu a manga do terno, verificando em seu relógio a hora.

Eram sete e meia.

Arqueou as sobrancelhas e tratou de repetir a ligação, porém, outra vez, não obteve retorno. Levantou-se da cadeira com as feições sérias e endurecidas pela frustação e se pôs a caminhar em direção a mesa de sua funcionária.

"Hinata…" O Uchiha parou de falar ao ver a mesa de sua secretária vazia.

Suas sobrancelhas arquearam com a surpresa inesperada. Novamente, trouxe o relógio para seu campo de visão para confirmar o horário. Apoiou a mão esquerda na cintura e tentou arranjar uma explicação lógica para o atraso da Hyuuga. Talvez, esteja na sala de Sasuke, pensou Itachi. A ideia repentina fez o Uchiha adiantar os passos até a sala do irmão. Ao chegar, visualizou a secretária de Sasuke organizando algumas pastas. Avizinhou-se dela e perguntou com o tom ríspido.

“Minha secretária está por aqui?”

"Não, senhor presidente."

Relaxou ao ter sua suposição indo por água abaixo. Olhou em direção a porta da sala de Sasuke e lembrou-se da pendência que tinham. Não demorou muito para replicar a funcionária.

"Ótimo! Avise ao vice-presidente que venha falar comigo o mais rápido possível."

Não esperou nenhum consentimento da funcionária. Retomou o caminho de volta para sua sala e no meio do caminho aproveitou para verificar se Hinata havia chegado, porém a mesa ainda se encontrava vazia. Entrou em sua sala e agarrou o telefone. Ligou, pela discagem rápida, para a recepção. Quando a voz da atendente se fez ouvir, o barulho da porta tomou sua concentração. Tratou de desligar o aparelho ao se deparar com Hinata.

O Uchiha permitiu-se fixar seu olhar nela. Percebeu a postura um pouco curvada, o modo atrapalhado de segurar a bolsa, a respiração ofegante junto ao suor e a vermelhidão do corpo. Esperou-a se recompor um pouco para indagar.

"Por que se atrasou? Nunca se atrasa!” Ela mantinha a cabeça baixa.

"É que eu tive um contratempo…"

"Isso não me interessa!" Tamborilou os dedos sobre o vidro do móvel. "Bem, chega de perdermos tempo! Vamos trabalhar, imprima as operações com os estoques e o balanço geral do dia anterior."

"Estão no envelope amarelo, perto de seu computador. Senhor."

O presidente direcionou seu olhar a mulher a sua frente, sem se importar em dirigir a palavra, Itachi se locomoveu até o computador. Apanhou o envelope e averiguou os papeis. Lançou seu olhar pasmo para a figura de sua secretária que mantinha sua feição calma e gentil.

"Qualquer coisa estarei em minha mesa, com licença." Saiu do recinto.

Após a saída de Hinata, o ambiente ficou silencioso. Itachi ainda mantinha seus olhos observando o além enquanto afrouxava suas mãos do envelope.

"Eficiente." Repousou os documentos sobre a mesa. "Eficiente até demais."

Balançou a cabeça para retornar ao seu trabalho. Retirou os papeis e começou a analisá-los. Rubricou cada folha que terminava de averiguar. Assim que finalizou sua assinatura, o toque do telefone ecoou pelo ambiente.

"Alô." pronunciou ao mesmo tempo em que guardava os papeis.

"Senhor Uchiha, o vice-presidente está aqui. Disse que…"

"Sim, sim. Eu o convoquei para uma conversa. Deixe-o entrar."

"Sim senhor."

"Hinata!" chamou antes que desligasse. Por sorte, ela havia retrucado. "Prepare-me um café, por favor."

Após finalizar a conversa, esperou seu irmão entrar. Todavia, alguns segundos se passaram e Itachi achou que ele demorava demais para aparecer. Cruzou os braços e uma tocha se acendeu e preencheu o seu interior ao imaginar Sasuke flertando a Hinata. Sentiu um nervo de sua testa pulsar. Preparou-se para saber o motivo de tanta demora, quando o som da porta o impediu de continuar.

Sasuke havia acabado de entrar, continha um sorriso iluminado no rosto. E isso não agradou Itachi de maneira nenhuma.

"O que foi Itachi? A minha secretária disse…"

"Sente-se." disse o Uchiha mais velho.

Após ouvir as palavras do presidente, Sasuke desfez o sorriso e ficou austero diante da situação. Abeirou-se devagar do assento mais distante da mesa do chefe. Acomodou-se no encosto da cadeira e com o tom nervoso falou:

"O que aconteceu? Você está estranho."

"Eu quero te perguntar uma coisa."

"O que foi?" Sasuke perguntou.

"Como anda o processo?" A verdadeira pergunta não era aquela, mas por um momento, Itachi não conseguiu proferi-la.

"Ah!" Sasuke amenizou sua apreensão. "Está tudo indo bem, em algumas semanas recuperaremos nossos investimentos."

"Ótimo." Falou, cruzando os braços e recostando na cadeira. "O que você sente pela Hinata?" Itachi soltou de uma vez, para observar qualquer reação suspeita do homem a sua frente.

"Ah” O vice-presidente deu de ombros. “Eu gosto dela… É uma funcionária competente…"

"Você sabe muito bem do que estou falando, vice-presidente."

Sasuke desviou o olhar para outro lugar deixando sua feição mais séria. Cruzou os braços e deu um suspiro leve ao dizer:

“Não entendo onde quer chegar?”

"Eu só quero deixar claro uma coisa. Eu não quero nenhum envolvimento entre vocês dois, além do profissional." Sustentou seus braços nos apoios laterais da cadeira. Sabia muito bem os planos de seu irmão, quando o assunto era mulher, não adiantava discutir.

“Sabe, se eu não te conhecesse bem, diria que está apaixonado pela Hinata.” Sasuke descruzou os braços e se aproximou do mais velho.

"Eu apaixonado pela Hinata? Que absurdo é esse?”

"Não se faça de tolo!” O Uchiha mais novo se levantou bruscamente, fazendo a cadeira se afastar e causar um ruído agudo. “Por qual outro motivo você me implicaria dessa maneira?”

"Você nunca se interessou com quem eu me envolvi! Agora, você vem com essa conversa! É óbvio que existe algo obscuro nessa história." Sasuke continuou, elevando sua voz a cada frase pronunciada.

Com tal afirmação, Itachi também se ergueu. Enfurecido pela atitude repentina de Sasuke, bateu em sua mesa com as duas mãos para demonstrar quem tinha o poder e a autoridade. Ficou frente a frente, encarando o rapaz há centímetros de si.

“Esse caso é diferente, Sasuke! Sabe os riscos que pode provocar ao ter relacionamentos amorosos com funcionários!? Principalmente com a Hinata!”

Sasuke soltou um riso fraco e se afastou do presidente. Bateu as palmas das mãos uma na outra e continuou.

" legal! Me responde, o que vai acontecer se eu me envolver com a Hinata?" perguntou.

"Ela trabalha diretamente comigo. Tem liberdade para acessar quase todos os arquivos importantes da empresa. Caso você a magoe de alguma forma, ela pode querer se vingar na empresa."

Sasuke observava atenciosamente seu irmão explicar os motivos de sua preocupação. Colocou sua mão direita no queixo mostrando pensar e se interessar pelo assunto. Cerrou os olhos, os concentrando no do Uchiha mais velho, no instante em que ele havia terminado sua pronunciação.

"Você é inacreditável." Sasuke anunciou estendendo as mãos em direção a Itachi. Deu-lhe as costas e pôs as mãos na cintura tentando não perder a paciência. “Como você pode ser tão hipócrita a esse ponto!” Retornou a visualizar o mais velho.

Ouvir aquelas palavras vindas da boca do irmão mais novo. Sangue do seu sangue. Fê-lo arregalar os olhos. Nem mesmo em discussões mais sérias Sasuke havia o insultado de tal maneira. Itachi relaxou a testa que se encontrava suspendida. Ordenou que seu corpo parasse de agir como bem entendia e se esforçou para conter a fúria.

"Não." revidou, agora com a voz amena. "Não me insulte desse jeito, Sasuke. Eu não sou hipócrita."

Ao notarem o rumo daquela discussão, o silêncio passou a reinar. Itachi estava com sua garganta emperrada e não conseguia falar nada. Capturar o ar para seus pulmões era um ato difícil com o tamanho da pressão ao redor dele. Seu corpo pesou ao relembrar todas as palavras ditas. E para interromper toda essa situação, ouviu-se batidas na porta de entrada daquela sala.

"Entre." disse o presidente.

"Com licença." Hinata apareceu entre as frestas da porta.

Com a entrada dela, o ar ficou ainda mais tenso para os dois primogênitos. Sasuke conduziu um brilho de fúria direcionado ao superior da empresa e saiu da sala sem se despedir. Com a mão esquerda, Itachi tratou de cobrir os olhos e os esfregar à medida que se sentava.

"Desculpe-me a demora, a cafeteira desse andar quebrou e tive que ir para o outro." A secretária disse, colocando a bandeja sobre a mesa.

“Tudo bem, pode se retirar.” O Uchiha falou ao ajeitar seu terno e reconstruir sua postura ereta. Vagou seu olhar pela mesa à procura de algo para se distrair.

"Desculpe me intrometer senhor Uchiha." Itachi desviou sua íris até Hinata para escutá-la melhor. "Eu escutei um pouco da discussão."

"E o que exatamente você escutou?" A pergunta escapou de imediato da sua boca. Seu corpo recebeu uma nova tensão o paralisando por poucos segundos.

"Somente escutei os barulhos, não consegui entender nada." Hinata balançou as mãos em negação para depois continuar.

"Senhor, quanto ao vice-presidente." Ela juntou as mãos em frente ao corpo. “Eu recomendaria muita calma. Sabe, ele é uma pessoa com muita personalidade e…”

Itachi não conseguiu entender as palavras que se sucederam, pois sua mente paralisou seus sentidos por completo. Uma sensação de surpresa o dominou ao notar que a tonalidade da voz de Hinata lembrava a da mulher da boate. E logo, a imagem dela apareceu em sua mente. Relembrou das emoções de estar perto dela. Das vibrações ao encostar os dedos na pele macia, tê-la aninhada ao seu corpo, as mãos dela alisando seu pescoço. Um arrepio percorreu aquela área, parecia estar recebendo aquele toque naquele momento. Não conseguiu evitar um sorriso. Nunca tinha encontrado uma mulher que o fizesse ficar louco por somente imaginá-la perto de si.

"Preciso encontrá-la hoje." falou, mas achou ter apenas pensado.

"Encontrar quem senhor?" Hinata pronunciou trazendo seu chefe a vida real. "Hoje o senhor não terá nenhuma reunião… A não ser que…"

O presidente voltou-se para Hinata para saber o final da frase. Mas, ao contemplá-la parada divagando pelo além, percebeu que ela não a terminaria. Itachi deixou-se ver o rosto feminino, iluminado pelo sorriso, de sua funcionária. Isso o atraiu, observou-a um pouco mais e reparou uma pequena semelhança no formato do rosto dela com a mulher da boate.

Estou ficando maluco! Pensou Itachi. Balançou a cabeça para deletar essa história da mente. Era loucura imaginar que Hinata era ela. Eram apenas coincidências, várias pessoas no mundo tinham semelhanças.

"Chega de conversa, vamos voltar ao trabalho." Bateu as mãos para recuperar os sentidos. "Pode se retirar, Hinata."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi!
Olha eu de novo!
E aí, como foi? Gostou? Não gostou?
Estou esperando seu comentário! :)
Obrigada por estar acompanhando, estou muito feliz por isso!
Bem, espero que tenha gostado!
Até o próximo capítulo!
Bjjs de luz!! S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mulher da Boate - Itahina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.