Save me. escrita por Safira Volturi Malfoy


Capítulo 9
Que os jogos comecem!


Notas iniciais do capítulo

Tem uma frase que uma de vocês falou,espero que achem que frase é!
Desculpa ter sumido por tanto tempo,eu estou de mudança,pois é,não é de Casa,nem de cidade,nem de estado mais sim de país,então está muito corrido para mim!
Quero agradecer a todos que comentaram e aos acompanhamentos,já somos 51,que família grande! Rsrsrs
Obrigada a Todos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721437/chapter/9

P.V.O Charlotte

De tarde...

"-Oie?- Disse corada.
—Alec.-Ele falou calmante.Suspirei,nome bonito para um cara bonito.
—Charlotte.-Disse.-Vamos comer algo então,por que eu estou com fome!-Falei caminhando.
—Por que me ajudou ?-Ele falou caminhando do meu lado.
—Por que eu quis.-Disse somente isso,mas a verdade era que nem eu sabia.-Ali,vamos no restaurante da Vovó ?-Perguntei alegre,amava a comida daquele lugar.
—Vamos...-Ele disse simplesmente.
Por que tenho a impressão que minha vida vai dar uma reviravolta !"

—Por que me Ajudou?-Alec repetiu a pergunta!
—Não sei porque,já falei!-Respondi chamando a garçonete com os dedos,ela veio e fiz meu pedido uma torta de maçã.
Alec pediu um pedaço de bolo,enquanto o pedido não chegava eu analisava seu rosto. Como ele conseguia ser tão belo ?
Seus traços eram jovens e seu corpo de um homem.Céus eu iria ficar louca.
Os pedidos chegaram,comemos em silêncio,me levantei para ir pagar a conta.
—Eu pago o seu.-Alec disse já tirando o dinheiro do bolso e pagando a garçonete,nem havia dado tempo para argumentar.
—Então,você é gay mesmo?-Perguntei o que estava me corroendo desde que havia o visto.
—Talvez eu seja,Charlotte La Rue.-Quando ouvi meu sobrenome arregalei os olhos.
—Como você sabe ?-Perguntei com a voz carregada de choque.
Ele virou de costas e caminhou,parou e voltou até onde eu estava,colou seu corpo no meu e sussurrou no meu ouvido.
—Querida Charlotte,não tenha amor platônico por gays,okay?-Sorriu de uma forma maliciosa,virou e saiu caminhando novamente,me deixando em choque,eu estava totalmente perdida.
Ouvi meu celular tocar e atendi sem ver quem era.
—Alô?
—Venha me encontrar agora no apartamento vadia.
—Stefan?-Perguntei sem voz,Ainda sentia a minha face ardendo pelo tapa.
Eu vi você com aquele cara Charlotte,acho melhor você vim agora sua vagabunda.-Gritou pelo celular me deixando estática.

P.V.O Thalia

Cheguei em casa com lágrimas nos olhos,subi correndo para o meu quarto com as palavras de Nico em minha mente.
"-Thalia eu nunca te abandonei,eu nunca te deixaria ..."
Chorei alto,ele disse que nunca me abandonaria mais fez o contrário.
"-Seu pai filho de uma mãe que armou tudo."
Que meu pai era um cretino eu já sabia,mais ele nunca faria isso,certo ?
Errado.


"-Thalia,eu não vou desistir de nós. "
Essas palavras voavam pela minha cabeça enquanto eu escorregava pela Parede do meu quarto,por que você faz isso Di Ângelo?
....
Eu só tenho uma certeza,também não quero que você desista de nós!
Eu sou fogo e você é a gasolina.
Nico,Eu irei te perdoar e Farei com que todos nós engulam.

P.V.O Thalia off

..... 

De madrugada.

—PERCY ME AJUDA!-Gritei desesperada,senti um tapa pesado em meu rosto me fazendo ficar zonza,estava em um lugar que se parecia com um galpão,não conseguia indentificar o local.
—GRITA VADIA,pode gritar ele não vai te ouvir,e sabe o melhor disso? Isso só me dar prazer,pode gritar a vontade.-Ouvi uma voz medonha atras de mim,não consegui ver o rosto do indivíduo,só sei que ele me causava medo e repugnância.
Lembrei de um golpe de luta e acertei sua virilidade com um chute,eu parecia uma égua dando coice,mais isso não importava no momento.
Consegui escarpar das suas mãos e corri em direção à saída do galpão,tinha uma enorme porta que dava a saída é a entrada.
—SE ACHA QUE VAI ESCAPAR ESTÁ ENGANADA,estamos no meio do
Nada,ninguém vai te salvar Annabeth!-
Eu sentia que ele estava errado,Perseu sempre me encontraria,não importa se eu estaria no fundo do mar ele me acharia.
Sai correndo e vi que estávamos em uma floresta,eu corria como se dependesse daquilo,e eu realmente dependia,meus pulmões precisavam de sossego,eu teria um infarto,minha pulsação estava acelerada,eu sentia que aquele monstro estava me seguindo.Achei uma estrada de chão.
Até que vi faróis de carros se aproximando,corri em direção dos carros e vi Percy sair de um deles desesperado.
—Meu amor.- Gritou.
—Percy você sempre irá me achar.-Gritei de volta enquanto corria em sua direção,até que senti mãos nos meus cabelos me puxando com violência.
Senti Mãos agressivas no meu pescoço me sufocando,ouvi uma risada debochada.
—Solte ela agora seu filho da puta.Eu Ainda mando nessa porra toda.-Perseu gritou.
A pessoa gargalhou e me jogou no chão com violência vi Percy correr em minha direção,até que ouvi um disparo,não conseguia olhar no rosto da pessoa que atirou,vi Perseu cair do meu lado.
—PERSEU.-Gritei desesperada.
Me rastejei até ele é deitei sobre seu peito,não ouvia o seu coração.
—NÃO ME ABANDONA,eu TE AMO TANTO!POR FAVOR,PERCY VOCÊ ESTÁ OUVINDO?-Chorava tanto que meu peito dói,vi que a bala estava em seu peito,esse monstro havia atirado bem em seu coração.-NÃO ME DEIXE,NÃO,NÃO!
Quando me olhei percebi que estava suja com o sangue do meu amado.
—ANNABETH.

—ANABETH.

Acordei sendo sacudida por alguém,estava suada e com desconforto no peito,parecia que eu ia morrer!
—Você estava Gritando desesperada e quando cheguei aqui você estava se sufocando,è levanta porque já esta na hora de ir para a escola.-Atena falou seca.-Da próxima vez não grita como se o mundo fosse acabar!-A Loira mais velha revirou os olhos e saiu do quarto.
Levantei e olhei para o meu corpo,Ainda estava com o vestido preto,então eu realmente havia ido para uma racha com Perseu?
Caminhei e tranquei a porta do quarto.
Fui ao banheiro e encarei o meu reflexo,estava sem maquiagem,por isso a minha mãe não tinha percebido,eu estava cansada,lembrei de tudo,havia acabado de cair na cama depois de lavar o rosto. Tinha chegado 6:30 e agora eram 7:00 só havia dormido meia-hora,estava morta,tomei um banho gelado para espantar o sono coloquei o uniforme impecavelmente como sempre,mas deixei os cabelos soltos.
Desci as escadas e vi aqueles fantoches na sala.
Suspirei,e o dia ia ser longo.
Mais a pergunta que não quer calar é:


Quem é Perseu Jackson e o que ele fazia?Para ser sincera eu tenho medo da resposta.

 

    ....................................

NARRAÇÃO EM TERCEIRA PESSOA.

Enquanto muitos se arrumavam para o colégio,um grupo de Homens se encontravam para discutir o futuro da cidade.

—CARALHO E 7:00 da manhã,puta que pariu não dormi nada!-Léo Valdez Reclamava.
—Vamos ficar ou vamos embora novamente?-Luke perguntou tediosamente.
—Não sei,se for embora novamente Thalia me matara.-Sussurrou baixo Nico.
—Di Ângelo,Se você magoar minha irmã novamente eu Corto o seu pau.-Jason falou ameaçador sacando uma 44 milímetros e apontando para a cabeça de Nico que gargalhava debochadamente.
—Quando eu Tiver medo de você Grace o Castellan vira homem!-Di Ângelo alfinetou.
Eles se olharam por um tempo e gargalharam.
—Vamos parar de brincar e começar!-Léo reclamou.
—Errado crianças,a brincadeira acaba de começar!-Perseu Jackson falou sorrindo,com um sorriso diabólico.-Se eles querem jogar,vamos jogar.-O sorriso não saio do seu rosto em nenhum momento.
Todos na sala se calaram e ficarem em silêncio,mais em seus íntimos todos pensavam a mesma coisa,Jackson realmente havia enlouquecido.

—Vamos começar a reunião,e que os jogos comecem!-Perseu falou sorrindo novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,e comentem isso me deixa feliz.
Desculpa novamente se ouve erros de português,se tiver me falem que eu irei corrigir.
Agora que vocês estão entendendo o que o Percy faz,o que acham deu mudar um pouco a sinopse ? Me mandem ideias! Adoro ideias! Amo vocês,beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.