Save me. escrita por Safira Volturi Malfoy


Capítulo 10
Só um pouquinho de humor negro.


Notas iniciais do capítulo

Oie gatinhas voltei,obrigada a todos os comentários e favoritos.Amo vocês ❤️
Enfim lá vamos nós de novo,até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721437/chapter/10

 

Narrado em terceira pessoa!

—Bom dia Alunos.-A professora de literatura entrou sorridente na sala de aula.-Hoje vamos falar sobre contos,histórias ou lendas que acabam com um final trágico.Alguém sabe me informar pelo menos duas histórias trágicas? -Repetiu sorrindo abertamente.Ninguém na sala se prontificou,assim a professora decidiu escolher um aluno.
Anne estava no canto da sala,em total silêncio,suas olheiras estavam visíveis,e ela estava em completo choque pelo que havia se recordado da noite anterior,Racha,bebidas,Jason,Perseu,Armas,ela queria sair da sala gritando e chorando.
—Annabeth? Poderia responder minha pergunta?-Hera tornou a pedir,ela era jovem mas desde sempre amou passar à frente o que sabia,por isso decidiu se tornar professora,era uma coisa que a deixava completamente feliz e realizada.
—Romeu e Julieta,Tristão e Isolda.-Respondeu a menina secamente,sempre gostou dessas duas histórias.Tinha um ponto fraco por Tristão e Isolda pelo simples fato da história lhe passar um ensinamento de nunca mentir,se Isolda tivesse sido sincera com Tristão eles teriam ficado juntos,construir um relacionamento em mentiras acaba sempre com tragédias,teoricamente para a menina tragedia não é só quando alguém morre,mais ninguém estava afim de ouvir sua opinião,e se estavam ela não queria falar,na verdade ela não queria fazer nada além de sentar em sua cama e chorar,onde ela foi se meter ?
—Simplesmente definiu perfeitamente o que eu pedi!-Hera sorriu feliz.
—Abram na página 66,antes de estudar mais a fundo as histórias,precisamos entender o que é conto,lenda,história e etc.Alguém poderia ler?-Sorriu animada.Uma de suas alunas se prontificou.
—"Quem conta um conto aumenta um ponto.” Você já ouviu essa frase em algum lugar? Sabe o que é um conto? Como podemos diferenciar o conto dos outros tipos de textos? Sabe aquelas historinhas que seus pais te contavam quando você ia dormir? Aquelas que você provavelmente já escutou ou leu na escola. Pois bem, elas são contos. Os contos são conhecidos por serem histórias curtas. Eles são tão pequenos que após ler ou escutar um você consegue conta-lo depois sem precisar estar com o livro na mão.-Hera sorriu.
—Obrigada Querida.-Sorriu novamente para a menina que usava óculos e tinha cabelos castanhos.Olhou para o lado e viu Annabeth olhando pela janela,a garota estava aérea é estranha a aula toda.
—Annabeth poderia me contar quais contos seus pais contavam para você quando tu era menor ?-Sorriu.
Annabeth a olhou friamente.
—Não.-Respondeu seca,a sala que estava com certa animação parou na mesma hora.
—Como assim?Por que não pode me contar?-Hera perguntou totalmente surpresa pela resposta da menina.
—Porque não tem como contar o que nunca aconteceu.-Respondeu friamente em tom alto,olhava para a Janela sem nenhum interesse na aula.-Eles nunca leram nenhuma história para mim!-Falou amarga.Anne olhou o relógio na parede.-E sua aula acabou.-Respondeu pegando seu material e se levantando da carteira.
Tinha aula de matemática e precisava urgentemente conversar com Perseu,precisava entender o que havia se passado.
Entrou na sala e viu Thalia sentada em uma carteira na janela,estava no primeiro lugar,sentou no segundo lugar.
—Thalia você está horrível.-Constatou ao olhar para a morena.
Thalia não só estava como se sentia horrível.
A morena riu amarga.
—Você está parecendo o Drácula com essas olheiras.-Observou,viu a loira revirar os olhos.
—PUTA QUE PARIU,olha por onde anda idiota.-Ouviram a voz de Charlotte ralar com um garoto que estava na porta,que sem querer havia encostado na menina.
—Definitivamente hoje não é nosso dia,Você fazendo papel do Drácula,eu de Chico e a Charlotte de Luto.-Thalia observou enquanto via a castanha se aproximar com um óculos escuros no rosto.
—Porra Charlotte que sol você está esperando ?-Debochou.
—Cala a boca palhaça,está fumando maconha ? Esses olhos vermelhos aí.-Acusou.
—Da para parar de falar Caralho,minha cabeça está doendo porra.-So havia passado algumas horas com Perseu e já falava dois xingamentos em uma só frase.-Thalia e seus primos ? Não estudam não?-Annabeth perguntou.
—Não,eles já se formaram.-A morena falou simplesmente.
—Mas o que eles estavam fazendo aqui então ?-Perguntou Charlotte.
—Pelo que eu entendi,vieram porque havia muitas reclamações do professor de matemática,então Percy veio só demitir o Matt e o Nico acompanhou.
—Ata.-Charlotte respondeu.
Charlotte estava na merda,havia constatado isso ontem,precisava de ajuda.
—Lotte sobe essa manga.-Thalia reclamou e para não ouvir as reclamações da amiga ela subiu,só havia um problema,ela tinha esquecido da noite anterior por uns minutos.
Annabeth arregalou os olhos juntamente com Thalia.
—Por que seus pulsos estão roxos CHARLOTTE?-Thalia falou pausadamente em choque.
Anne não conseguia falar nada.
Em um ato impensado Anne puxou os óculos escuros mostrando um olho roxo.
—Charlotte seu pai bateu em você?-Thalia falou histérica,Lotte pegou os óculos e colocou rapidamente,negou com a cabeça rapidamente.-Então quem te bateu ?
—Lotte você pode contar tudo para nós,não vamos julgar nem nada,somos suas melhores amigas.-Annabeth a lembrou.
Charlotte começou a chorar.
—Meninas eu me meti em uma enrascada e não sei como sair.-Lamentou.-Prometo contar tudo okay?
—Vamos te ajudar!-Thalia disse è Anne assentiu.
—Tudo começou com...-
Antes de Charlotte completar a frase a porta foi aberta com brutalidade.
Entrou um loiro,alto,forte e totalmente lindo,Anne o conhecia era o Luke amigo de Percy.
Ouviu um suspiro coletivo das meninas.
—Meu Nome e Luke.-O Loiro falou secamente.-Eu não queria está aqui,vocês não queriam estar aqui,então não teste a paciência que eu não tenho.-Falou com a voz grossa o que quase fez todas as garotas da sala enfartarem.
"O que Eu não faço pelo meu amigo?"-Era só isso que Luke conseguia pensar.

Flashback on :

MAIS CEDO NAQUELE DIA:

"Errado crianças,a brincadeira acaba de começar!-Perseu Jackson falou sorrindo,com um sorriso diabólico.-Se eles querem jogar,vamos jogar.-O sorriso não saio do seu rosto em nenhum momento.
Todos na sala se calaram e ficarem em silêncio,mais em seus íntimos todos pensavam a mesma coisa,Jackson realmente havia enlouquecido."

Alguns minutos depois:

—Então esse é o seu plano Grande mestre ?-Léo debochou.
—Então não vamos embora ?-Nico sorriu.
—ACHO QUE ALGUÉM VAI TER BUCETA GARANTIDA.-Berrou Grover,ele havia acabado de chegar do Brasil.
—Olha o GROVER FAZENDO INTRIGAS.-Gritou Léo fazendo os meninos gargalharem.
—PORRA NICO VOCÊ VOLTOU COM MINHA IRMÃ?-Jason retrucou.
—Acho que voltei,ela falou que ia pensar,mas ninguém resiste a mim.-Sorriu convencido.
—Cara se você iludir minha irmã de novo.-Ameaçou.
—Você não vai fazer nada.
—Já que você está pegando minha irmã,deixa eu te contar,Comi a Bianca.-Nico abriu a boca e não soube o que falar.
—OLHA O SAPÃO.-Gritou Grover.
—Sapão? Que merda é essa ?-Percy perguntou.
—Isso é uma coisa que brasileiros falam.-Respondeu o menor.
—CARA VOCÊ COMEU MINHA IRMÃ ?QUE ? Mais ela não estava na Inglaterra?-Nico estava indignado.
—Pois é,ela visitou a Alemanha.-Sorriu safado,Jason queria testar a paciência de Nico,só podia.
—ESSE Jason fica enfiando o pau em qualquer lugar daqui a pouco vai ser o Mr. Catra da América.-Todos olharam para Grover sem entender.
—Me lembrem de nunca mandar o Grover sozinho para o Brasil.-Comentou Percy.
—É que lá o Mr Catra tem,acho que uns trinta filhos...-Grover estava argumentando.
—PORRA TRINTA FILHOS?O CARA É COELHO?-Gritou Leo chocado.
—COMO ASSIM ENFIANDO O PAU EM QUALQUER LUGAR ? Tá chamando minha irmã de qualquer lugar ?-Nico Berrou.
—Nico todo mundo aqui comeu sua irmã.-Jason falou gargalhando.
—Ela pode ser um palito mais é gostozinha. -Comentou Léo.
—Léo até que sua mina era gostosa,como era o nome dela ?Calipso ? Acho que é isso.-Nico sorriu ao ver que havia afetado o amigo.
—Você comeu a Calipso ?COMO ASSIM?-Gritou indignado.
—CARA,aquilo ali é o buraco negro!-Gargalhou.
—MAS NÃO CHEGA NEM PERTO DO DA BIANCA.-Gritou Jason só para irritar.
—CUIDADO JASON,CONTINUA ENFIANDO SUA VARA EM QUALQUER LUGAR QUE ELA VAI ACABAR CAINDO.-Gritou Luke.
—Você quer que eu fale como foi transar com sua irmã Jason?-Nico perguntou sério,com um olhar assassino.
—Você acredita que a Bianca estava sem sutiã?-Alfinetou.
—Sabia que a Thalia estava sem calcinha da primeira vez ?-Nico sorriu como se estivesse se recordando.
—Não eu não sabia.-Jason emburrou.
—Chega vocês dois.-Perseu ditou.
Percy observou a sala.
—Luke?-Perseu o chamou.
—Lá vem merda,Fala logo!-Reclamou o loiro.
—Ainda não achei um professor substituto para aquela escola é...-Percy ia continuar a falar se Nico não tivesse o cortado.
—Na verdade você nem procurou.-Comentou.
—Tem gente que não tem medo de morrer.-Bufou e revirou os olhos.-Continuando,você adora fazer os cálculos dos roubos,então você vai ser um "professor substituto."-Terminou a frase.
—Há mais não vou mesmo,você acha que vou tomar conta de um monte de pirralhos ?-Luke Argumentou.

Flashback off.

Agora cá estava Luke,dando aula para um monte de pirralhos idiotas.
Perseu o pagava.
—Então crianças,vamos lá.O que eu tenho que fazer ?-Perguntou encarando os pirralhos.
—Você tem dar aula uai.-David um jogador do time de basquete comentou ironicamente.
—Não sei o que vocês estão estudando,se não for isso vai ficar sendo!-Luke revirou os olhos com tédio.-Vamos supor que você quer matar uma pessoa,está armado com uma 44 cinco milímetros,essa pessoa está a uma distância de 200 metros,o tiro pode ferir ela gravemente?
—Por que eu iria querer matar alguém ?-Perguntou o garoto com óculos fundo de garrafa e freio de burro,todos o chamavam de o nerd da sala.
—O fundo de garrafa,fica quieto na sua.-Luke Brando.
O loiro explicava a matéria de um jeito que a turma alegava ser divertido.

ENQUANTO ISSO:
Galpão na parte mais afastada da cidade:


—Percy vamos ir na boate?-Léo perguntou animado,estava cansado de ficar dentro daquela sala.
—Quer conhecer a novas vadias Valdez ?-Perguntou Perseu rindo.
—Eu quero ir também,vai que eu arrumo uma cremosa.-Grover sorriu malicioso.
—Gente alguém me explica essas piadas sem graça do Grover ?-Nico falou frustrado.
—CALA A BOCA DI ÂNGELO.-Jason gritou.
—REPETE?-Falou Nico calmamente,pegou uma faca afiada do bolso e começou a rodar ela em suas mãos,de forma habilidosa,quem via nunca imaginaria que Nico Di Ângelo era um dos maiores torturadores da Máfia.
—Parem de brigar crianças.Vamos ver as novas vadias,nunca pensei que tráfico de mulheres renderia tanto dinheiro.-Perseu falou calmamente.
Todos saíram e entraram em seus respectivos carros de luxo.
Chegaram na boate,eles em conjunto haviam escolhido um nome,"Os Olimpianos" era legal e chamativo,mesmo estando de dia brilhava as letras em neon,a boate se localizava no centro.
—Jacob trás as garotas.-Léo ordenou,o segurança assentiu e saiu.
Cada um dos meninos sentarem em uma cadeira de frente para o palco.
Na primeira cadeira estava Nico,na segundo Léo,na quarta Percy,na quinta Grover e na sexta Jason.
Jacob voltou com mais três seguranças trazendo umas vinte meninas.
—As que não nos agradar,pode matar.-Jason falou calmamente.
Todos concordaram.
Estava na décima menina,já haviam mandado três para a forca,Pobres garotas,a morte com certeza era melhor.
Até que entrou uma ruiva de olhos castanhos.
—Nossa gata,quer ficar com esse cremoso!-Grover falou se levantando,e dando uma voltinha.
—Ainda estou tentando entender esse trem de "cremoso"!-Nico resmungou.
—Lá no Brasil eles falam assim.-Grover deu de ombros.-Quero voltar lá.-Deu um sorriso malicioso.-A cremosa fica.Proxima.
Já havia acabado a avaliação,sete mulheres seriam executadas,não estavam no padrão que eles queriam.
—Leve as que serão executadas para o galpão.
Jacob assentiu e saiu levando as garotas que choravam.
—Vocês que ficaram vamos as regras.REGRA NÚMERO UM,AQUI VOCÊS NÃO SÃO NADA,NÃO FAZEM NADA SE NOS NÃO QUISERMOS.-Perseu falou friamente.
—REGRA NÚMERO DOIS,VOCÊS NÃO TEM LIBERDADE DE EXPRESSÃO,NA VERDADE VOCÊS TEM TUDO MENOS LIBERDADE.-Grover riu enquanto falava.
—REGRA NÚMERO TRÊS,VOCÊS NÃO PASSAM DE VADIAS,NÃO CONVERSEM COM OS CLIENTES,NÃO CONTÉM NADA,SABE POR QUE ?PORQUE TODOS SÃO NOSSOS SUBORDINADOS.-Nico falou com um sorriso sádico.
Enquanto isso as garotas só choravam.
—Nem parece que eu vi Salve Jorge,devia ter ouvido minha mãe.-Lamentava a morena com traços de índia.
—E você é de onde?-Grover perguntou curioso.
—Brasil.-Respondeu a menina chorosa.
—BRASIL?PORRA,desculpa ruiva mais agora essa morena é minha cremosa.GENTE ELA É DO BRASIL PORRA.Brasil.-Grover comemorava,levantou da cadeira e começou a dançar.
Enquanto as garotas mais acanhadas ficavam.
—Regra número QUATRO,VOCÊS VÃO DANÇAR,FAZER TUDO QUE O CLIENTE PEDIR,SE CHORAR MORRE,SE RECLAMAR MORRE,SE CONTAR MORRE,SE FALAR ALTO MORRE,SE FAZER QUALQUER PORRA QUE NÃO GOSTAMOS MORRE.-Jason falou como um tenente.
—VOCÊS QUE LIMPAM A BOATE,SE VIREM,FAÇAM GRUPO PARA DIVIDIR AS TAREFAS,NÃO ME IMPORTA COMO,SÓ QUERO ESSE LUGAR BRILHANDO.-Resmungou Léo,em uma das boates as garotas não limparam direito e na hora da raiva aconteceu uma chacina,Léo matou todas,cinquenta garotas mortas por causa de uma poeira.
—Acho que acabou,estamos entendido?-Perguntou Nico.
As garotas assentiram desesperadas.
—Vamos simbora minha gente.-Grover falou se levantando da cadeira e puxando seus amigos.
—Ah,Bem vindo ao inferno Vadias.-Perseu falou com um sorriso psicopata no rosto.
—Vai rabetão,tão,tão,tão NO CHÃO,VAI RABETÃO.-Grover cantava enquanto eles saiam para fora da boate.
—Que diabos é Rabetão?-Jason reclamou.
—É uma música Brasileira ouve.-Grover pegou o celular e colocou a música para tocar.
—É de um tal de Islam.-Falou Nico.
—Será que é do islamismo?-Pensou Jason.
—ESSA BATIDA É FODA MANO.-Comentou Léo.-Vai rabetão,tão,vou fazer uma,não sei cantar o resto.-Parou e ficou ouvindo a música novamente.
—Não sabia que o Islam tinha MC.-Jason Ainda estava confuso.
—Deixa eu ver isso.-Percy pegou o celular na mão de Grover e leu.-É MC LAN,não Islam.Vocês são burros assim mesmo ?-Revirou os olhos e caminhou até a sua Ferrari Diablo entrando na mesma e saindo em alta velocidade.Todo que ele queria era deitar um pouco e dormir,estava de manhã Ainda mais seu dia já estava insuportável.

NO COLÉGIO

Finalmente havia chegado na hora do intervalo.
Luke queria soltar fogos de artifício,era horrível ser "professor".
Annabeth,Thalia e Charlotte saíram rapidamente da sala,mas enquanto andavam pelo corredor em direção ao refeitório ouviram gritos e xingamentos.
Curiosas se aproximarem e viram Jessica Joss,uma líder de torcida insuportável,namorava com Justin Buck capital do time de futebol americano,garoto simplesmente insuportável já havia dado em cima até dos cachorros do bairro.
—SUA VADIA EU SEI QUE VOCÊ DEU EM CIMA DO MEU NAMORADO!-Gritou Jessica com uma menina menor loira,a garota parecia uma boneca,com certeza era mais nova.
As duas estavam uma de frente para a outra,observaram que Justin estava encostado em um dos armários,de costa para Jessica,de onde ele estava dava para ver a briga toda.
Thalia viu o garoto de cabelos castanhos e sorriso travesso dar uma piscadela para a mais nova que ficou totalmente sem jeito,estava claro,a garota nunca daria em cima de Justin Buck,Jessica deveria saber que seu namorado era um galinha!Era só isso que Thalia conseguia pensar.
—VOU TE ENSINAR A NÃO DAR EM CIMA DO HOMEM DOS OUTROS.-Jessica levantou a mão para golpear a menor que levou os braços em frente do rosto.
—Se eu fosse você abaixava a mão agora.-Thalia falou friamente,não deixaria uma pessoa inocente apanhar.
—Thalia o que você está fazendo?-Perguntou Anne.
—NÃO SE METE GRACE.-Jessica revirou os olhos.
Havia uma multidão de alunos observando a briga.
—Se você quiser Bater nela terá que passar por cima de mim.-Falou caminhando até à loira e ficando em sua frente.
—COMO QUISER!-Jessica levantou a mão para acertar um tapa na Morena,mais já era tarde,Thalia já havia lhe acertado um soco no olho é dado uma rasteira,Joss estava no chão,e com certeza levaria uma suspensão.
—OLHA,EU SÓ VOU FALAR UMA VEZ PORRA.-A Garota gritou atraindo a atenção de todos.-SE SEU NAMORADO,MARIDO,NÃO IMPORTA A PORRA QUE A PESSOA SEJA,ENFIM SE ELE É UM CANALHA QUE PEGA TODAS NÃO CULPE AS MULHERES PRIMEIRO,CULPE PRIMEIRO ELE,POIS É ELE QUE TEM UM COMPROMISSO COM VOCÊ,ELE QUE NAMORA COM VOCÊ,NÃO A OUTRA PESSOA,ENTÃO PAREM DE FAZER BARRACO PARA CHAMAR ATENÇÃO,ROUPA SUJA A GENTE LAVA EM CASA.NÃO AGUENTO ESSAS MULHERES QUE DESCOBREM QUE O MACHO TRAI,VAI LÁ,FAZ UM ESCÂNDALO DA PORRA,BATE NA MULHER É NA SEMANA SEGUINTE TÁ COM O CÚ COLADO NO HOMEM NOVAMENTE,MULHER ASSIM TEM QUE SER CHIFRUDA MESMO,NÃO TEM AMOR PRÓPRIO.ENTÃO PORRA SE VOCÊ VAI VOLTAR COM A PRAGA DO HOMEM NÃO PASSA VERGONHA.Não sei para que tudo isso vadia,seu namorado já comeu a escola toda.-Thalia falou,tudo estava um silêncio,Jessica Ainda estava no chão,ouviram um conjunto de "u" e os alunos começaram a gritar.-QUEM ENCOSTA NESSA MENINA ESTARÁ NA MINHA LISTA NEGRA,E TE GARANTO NINGUÉM VAI QUERER MEXER COMIGO.TENHAM UM BOM DIA.-Falou sorrindo,fazendo os alunos voltarem ao seu caminho original.-Ei Garota ? - A mais velha chamou a loira.
—Sim?Muito obrigada pelo que você fez.-Sorriu docemente.
—Você é do nono ano né ?-Perguntou a morena vendo a mais nova assentir.-Não se meta em confusão,eu não vou estar sempre por perto.-disse por fim e saiu caminhando sendo seguida por Anne e Charlotte.
Caminharam até se sentarem no gramado que havia perto do refeitório.
—Pode contar tudo agora Charlotte.-Annabeth ditou.
—Tudo começou quando eu fui na ideia da Thalia de pixar o muro,meu pai cortou a minha mesada e eu precisava de dinheiro.Procurei no jornal e descobri que a Modelo Katherine e o empresário Stefan estavam precisando de uma babá para seus dois filhos pequenos,Nadia e Damian,comecei a trabalhar como babá,os dois são muita ausentes,então as crianças são muito carentes,eu gostei muito delas,elas gostaram de mim,continuei a trabalhar pelo fato de adorar elas.Então foi aí que começou,Stefan me perturbava,fazia insinuações,até que um dia ele me beijou,mais disso vocês não precisam dos detalhes.Enfim ele me manipula,me trata mal,e quando tentei terminar com ele,Stefan me agrediu,então ontem quando sai com um cara ele viu,ficou furioso,foi horrível.-Charlotte não aguentou,a pressão era alta,começou a chorar,Botava tudo para fora.-Me espancou é me levou a força para cama,gritando para Deus e o mundo que eu era só dele.-Os soluços ficaram mais altos.
—Não precisa continuar Charlotte,pelo amor de Deus,já vi esse Stefan no jornal,tão lindo por fora e um monstro por dentro.-Annabeth estava em choque.-Você era amante dele?
—Sou,era é no passado.Você não ouviu nada do que eu disse?-Charlotte reclamou.-EU FUI ESPANCADA E VOCÊ PERGUNTA UMA COISA IDIOTA DESSAS,tinha que ser loira.-Reclamava em alto e bom som.
—Precisamos fazer algo.-Thalia murmurou.
—Temos que fazer ele te largar.-Anne sussurrou.
—EU JÁ TENTEI CARAI.-Charlotte gritou indignada.
—Ninguém bate em você é sai impune.NINGUÉM.Vamos ensinar para esse Stefan que não se bate em mulher!-Thalia brandiu furiosa.
—Resumindo,vamos fazer da vida dele um inferno.-Annabeth falou com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBSERVAÇÃO:Como deu para perceber o Grover e o palhaço da turma,queria colocar um pouco de humor.
Querem saber como foi a Estadia do Grover no Brasil?
Gostaram? Enfim,escrevi com muito carinho,amo vocês!
Daughter of Universe,Cadê você? Saudades dos seus comentários! KKKKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.