Save me. escrita por Safira Volturi Malfoy


Capítulo 8
Racha parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oie,voltei mais cedo né?
Espero que gostem.Estava tão animada para postar esse capítulo,que não aguentei esperar.
Eu recomendo que ouçam a música: let me love you,ela foi a minha inspiração para esse capítulo.
Viram o novo Ft do Justin ? Despacito ?
Eu amei,sério.
DES PA CITO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721437/chapter/8

Continuação.

 

A corrida começou,eu estava em êxtase,Percy estava a mais de 200 km/h ,eu não tinha coragem de olhar o velocímetro.
—Perseu...-Falei com a voz fraca,ver corridas é uma coisa,participar de uma é outra completamente diferente.

Nesse momento me arrependia  amargamente de ter entrado no carro.
 Eu estava em completo desespero.Parecia que o carro ia capotar a qualquer instante.Nos estávamos na frente de Cronos e Percy estava com sorriso enorme no rosto.
Definitivamente ele amava correr,Eu estava com o sinto de segurança,enquanto ele estava com o corpo relaxado no banco.
Tomei coragem para olhar a quantos km/h nós estávamos,o velocímetro do carro marcava 300km/h meus deuses,eu vou morrer.
—Vamos fazer um acordo.-Percy falou com a voz divertida enquanto fazia uma curva em alta velocidade,o Deus tenha piedade de mim.
—Fala?-Disse com a voz fraca.
—Puta que Pariu,Cronos está quase nos alcançando.-Falou olhando pelo retrovisor.-A corrida e dar uma volta pela cidade toda,o primeiro a chegar,ganha,obviamente.Se eu ganhar eu quero um prêmio!-Exclamou Gargalhando enquanto fazia zigue zague na pista reta.
Aonde eu fui me meter em ?
—Seu prêmio vai ser a sua dignidade intacta certo?

Perguntei curiosa,enquanto cravava minhas unhas no estofado do carro.Que jeito clichê de morrer.
—Errado Anjo.-Falou e nessa hora me olhou nos olhos,Seus olhos estavam mais claros,e eu por um segundo pude ver sua alma.-Meu prêmio será você!-Exclamou dando um sorriso de molhar a calcinha.
O que esse homem estava fazendo comigo?
Estávamos em uma reta,até que Cronos Aparece do nosso lado na contra mão,Percy sorri debochado,vi a Garota Ruiva abaixar o vidro,e Sorri maliciosamente na direção de Perseu e me senti incomodada,agora estávamos dentro da cidade,especificamente no centro.
—Senta no meu colo!-Percy Falou sério.
—O que?Você está doido não vou fazer isso não.-Exclamei indignada.
—Senta logo porra.-Ele gritou.
Assenti,tirei o sinto de segurança e sentei no seu colo.
Vi Perseu arrancar uma arma debaixo do assento do motorista,e sorri,pelo pouco que eu havia visto,Chutava que era uma calibre 44 automática.
—Agora você vai pisar na porra do acelerador e vai dirigir,não pise no freio,e só acelerar e mexer com o volante,fácil,entendeu?-Perguntou calmo.
Assenti,tirando o fato que eu estava no seu colo sentindo como seu amiguinho era enorme e que eu não sabia dirigir,estava tudo bem,estava tudo ótimo.
Sentiram a ironia?
Até que eu ouvi tiros,Cronos estava atirando no carro e dirigindo ao mesmo tempo.
Perseu Gargalhou.
—Idiota,até parece que eu iria andar com um carro sem ser blindado.-Disse sorrindo psicopata.
Se eu falar que não estou com medo desse Perseu estarei mentindo.
—Assuma o Controle agora Anjo.-Falou calmamente.
Porra,como ele conseguia manter o controle em uma hora dessas?
Percy abaixou o vidro e começou a atirar em direção dos Pneus,além de lindo é inteligente!
Eu estava dirigindo na velocidade de 200km/h.
A minha sorte era que estávamos em uma estrada reta.Havíamos acabado de sair da cidade e estávamos indo em direção a festa em que estávamos.
Perseu estava atirando contra Cronos,e o mesmo revidava.
—ANNABETH PORRA,acelera essa carro,puta que pariu ele faz 435,3 km/h!-Gritou furioso comigo,quando viu Cronos Acelerar e garantir a liderança.
Pisei fundo no acelerador,não iria deixar aquele Babaca ganhar a corrida,aposto que se eu deixasse Cronos ganhar,Percy me mataria.
Eu estava assustada,muito assustada.
De 250 km/h o carro foi para 420 km/h!
Agora estávamos lado a lado.
Venom GT da Hennessey Contra uma Ferrari Veneno Vermelha.
Perseu se acomodou novamente no banco,e me puxou mais para o seu colo.Suspirou no meu pescoço.
Ele acelerou Ainda mais o carro, e ultrapassamos a Ferrari,logo vimos um Montureiro de pessoas na linha de chegada.
Perseu Acelerou mais,e ultrapassamos a linha de chegada,ganhando a corrida.
—Sabe o que isso me lembra?-Perguntou maliciosamente.
Neguei com a cabeça.
—Eu quero o meu prêmio!Você não sabe como eu estou excitado querida.-Sussurrou no meu ouvido.-Vou entrar firme e forte dentro de você.-Terminou com um sorriso de lado.
Ele Abriu a porta do carro,todos estavam fazendo festa Do lado de fora,vi os meninos correndo em nossa direção.Perseu estava com as mãos em minha cintura,Me virou com força e me deu um selinho,pediu passagem com a Língua e eu cedi.
Nos afastamos sem fôlego.Eu estava muito corada.
—ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM PERSEU!-Ouvi Cronos gritar e apontar uma arma em direção ao Percy.
Vi por reflexo todos que estavam comemorando a segundos atrás,com armas nas mãos e apontando em direção à Cronos,até as mulheres,me escondi atrás do Percy.
—Já ficou,Aceite,você é um perdedor e vai continuar um perdedor.Você nunca vai ser melhor que eu!-Falou friamente.-Agora Cumpra o acordo,vá embora e não volte nunca mais.Se voltar,irá levar uma bala na cabeça.

*************************

*Algumas horas antes da racha.*

17:30 da tarde.

P.V.O Clarisse

Ligação on

—Percy?-Perguntei com a voz fraca,falar com Charlotte me lembrava um passado que eu queria esquece.
—Fala Clarisse,não tenho o tempo todo.-Falou curto e grosso como sempre.
—Charlotte me ligou,ela está precisando de mim em Focks.Queria pedir autorização para retornar à cidade.-Falei calmamente.
—Clarisse se você voltar,quem vai cuidar dos negócios aí na França?-Perguntou calmo.
—Eu posso olhar alguém e...-Perseu me interrompeu no meio da frase.
—Vai arrumar quem ? Puta que pariu Clarisse,você esqueceu que ninguém é de confiança? Faça-me o favor né!Não torre a porra da minha paciência!-Falou ignorantemente.
—Por favor Percy,estou com saudades de vocês,Aqui na França sou solitária e...-De novo fui interrompida.
—Faça-me o favor né Clarisse,solitária ?Você deve passar o rodo na França inteira.-Ouvi ele suspirar do outro lado da linha.-Vou mandar alguém de minha confiança para gerenciar os negócios,quando ele chegar você volta!-Estava tão feliz,eu gostava da Europa,mas estava com saudades de casa.
—Obrigado Perseu,que bom que..-
—Tá Clarisse.-Perseu estava perdendo a paciência.
—Porra para de me interromper.-Falei de uma vez,sem pensar nas consequências.Falei desse jeito com o cara que manda praticamente no mundo todo.
—O que você disse Clarisse?Esqueceu de quem eu sou?Do que eu faço?Sou seu amigo,mas se repetir isso levará um tiro na cabeça sem nem saber de onde veio,está ouvindo?-Falou sério,depois ouvi o barulho de que a ligação tinha sido encerrada.

Ligação off

Suspirei e olhei ao redor,o que ele falou era verdade,podia morrer a qualquer momento só por que havia falado sem pensar.
Perseu não tinha um coração,e todos nós sabíamos,só não queríamos aceitar.
Às vezes uma pequena decisão muda as pessoas para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente?Ficou bom a parte da racha?Não sei se esta bom a parte da ação,eu queria passar emoção!
E eu queria saber se tá bom?Devo fazer mais partes assim ? Se a resposta for sim,esperem muita emoção.
Mas se estiver ruim me fale,a pessoa só pode melhorar se for alertada.
Certo ?
Beijos pimpolhos até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.