O amor supera qualquer barreira até o tempo . escrita por Daniela Moreira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal eu decidi postar para vocês o segundo capitulo até para não deixar vocês esperando muito.
Eu vou atualizar o terceiro capítulo na madrugada então fiquei de olho.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720325/chapter/2

Mac: Ela não fez isso comigo, com que direito ela me esconde uma coisa dessas então isso quer dizer que as duas meninas que estão aqui são minhas... Filhas

Stella: Mac pelo amor fala alguma coisa, eu sei que errei em não te falar antes mas estou aqui te contando agora pra ti conviver com elas e consertar meu erro, sei que você não pode não querer mais falar comigo mas eu estou aqui por elas - Ele levantou a cabeça e ficou me olhando seu olhar não era de raiva e sim de duvida e felicidade.

Mac: Stell eu não sei o que te falar, eu tô feliz por saber que tenho duas filhas e quero conviver com elas e te ajudar na criação delas e em tudo que tu precisar mas eu preciso saber o que te fez me esconder isso e porque só agora que veio me contar.

Stell: Eu não esperava essa pergunta dele mas se eu já falei uma verdade eu vou contar a outra verdade toda não quero mais esconder os meus sentimentos mesmo que possa não ser correspondido - Mac eu não te contei porque não queria estragar a tua vida e também queria fugir do meu sentimento, só que quanto mais o tempo passava eu vi que não conseguiria fugir do que sentia por você.

Mac: Você não estragaria a minha vida eu sempre quis ser pai e ainda mais se fosse com a mulher que amo... O que você sente por mim?

Stella: É.. eu Mac... te amo sei que você pode não sentir o mesmo por mim e que depois de todos esses anos você pode estar com alguém e..... - eu fui interrompido por ele que estava mais próximo de mim e com a de suas mãos na minha cintura.

Mac: Eu também te amo Stell e só você me faz feliz, eu não tenho ninguém eu só preciso de você e eu só não fui atras de você para estragar a sua nova carreira em Nova Orleans se não eu já teria ido e te trazido de volta e a partir de agora vamos esquecer o passado e se concentrar no presente.

Stella: Quando ele falou que me amava eu não pude deixar de conter a felicidade, agora a família está reunida só tem um porém preciso contar para as meninas como será que elas vão reagir, mesmo sendo pequenas elas entendem as coisas - a gente precisa conversar com as meninas sobre isso de você ser pai delas, eu não sei bem qual vai ser a reação.

Mac: Vamos fazer assim Stell, leva as meninas para jantar lá em casa e a gente conversa com elas até porque agora temos outro assunto para resolver.

Stella: Tá então às 20:00 a gente chega na sua casa para jantar e conversar com elas, que assunto a gente tem para resolver mais Mac?

Mac: Sobre nós dois a gente já falou que se ama e que esse sentimento ainda existe entre nós dois, vamos continuar fingindo que não e deixar tudo como está, eu preciso ter você ao meu lado não quero passar nem mais um dia longe de vocês.

Stella: Mac vamos resolver a situação da meninas primeiro e depois no jantar a gente conversa só nos dois até porque as meninas dormem cedo então vai ser mais fácil, por falar nas meninas preciso ir buscar elas se não daqui a pouco estão aprontando por aqui.

Mac: quando ela se levanto e foi em direção à porta eu não me contive e me levantei atras dela e a puxei pelo braço para um canto da sala que ninguém nos via, olhei para ela que estava assustada pela minha atitude passei um braço pela sua cintura trazendo ela para mais perto de mim e a outra mão fiquei fazendo um carinho em seu braço - Não posso deixar você sair por aquela porta sem eu fazer o que estou com tanta vontade de repetir.

Stella: Me assustei com a atitude dele mas estava adorando isso não podia negar, quando ele me abraçou e ficou fazendo carinho eu senti uma corrente elétrica passando por mim como se tivesse voltado no tempo.

Mac: Stell se não quiser me fala agora que ainda tem tempo de parar - tive a minha resposta assim que ela passou os braços pelo meus ombros e sorriu.

Stella: Preciso falar alguma coisa? - senti ele se aproximar cada vez mais e fechei meus olhos quando ele estava quase me selando nossos lábios, quando escuto as meninas entrarem na sala a minha procura e como elas não nos viram ficamos ali, nos olhando esperamos elas saírem - Acho melhor eu ir mais tarde a noite a gente se encontra então, tchau Mac.

Mac: Tá, as 20:00 a gente se encontra, tchau Stell - fiquei ali a olhando sair da minha sala e pensando que em algumas horas eu descobri que tenho duas filhas e a mulher que eu amo também me ama, que horas passem voando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado viram o Mac amou a notícia de ser pai agora é só eles se resolverem é esse jantar promete.....
Até a madrugada
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor supera qualquer barreira até o tempo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.