O amor supera qualquer barreira até o tempo . escrita por Daniela Moreira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente depois da minha primeira Fic que foi um one-shot venho agora com uma fic um pouco mais comprida espero que gostem e que acompanhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720325/chapter/1

STELLA NARRANDO
Hora de encarar a realidade e ir contar a verdade.
Termino de me arrumar e vou ao encontro das minhas pequenas que estavam na sala olhando desenho é incrível como elas podem ser tão parecidas com o pai a única que elas têm minha são os olhos.

Stella: Meninas vamos?

Jully: Vamos tomar sorvete?

Dani: Ver o papai?

Stella: tive que rir das perguntas, por um lado uma delas tinha razão querendo ou não iríamos ver os pais delas - Meninas nós vamos tomar um sorvete na volta, primeiro vamos passar onde a mãe trabalhava e que eu preciso conversar com uma pessoa.

Dani e jully: Não pode ser sorvete primeiro?

Stella: Não meninas, agora vamos se não iremos perder a hora.

Jully e dani: Fazer o que, vamos.

STELLA NARRANDO ON
Coloquei as meninas no carro e fomos para o laboratório, olhava para as duas pelo retrovisor e hora estavam rindo outra hora uma estava brava com a outra mas elas se amam isso que importa.
Cheguei no laboratório estacionei o carro e fomos direto para o elevador e o medo começou a tomar conta de mim o que eu vou fazer? Será que é certo o que vou fazer? Só sei de uma coisa não tem mais volta.
Fui andando até a sala de Mac, bati na porta e mandou entrar, entramos as três e ele levantou o olhar e se surpreendeu ao me ver ali....

NARRAÇÃO DE STELLA OFF

Mac: Ste... stell quanto tempo- foi impossível não sentir o que sentia a anos atras por essa mulher como pode ela mexer tanto comigo me levantei e a abracei.
Stella: ele me abraçou que meu coração começou a bater mais forte pensei que fosse sair pela boca - Você fez muita falta Mac não sabe o quanto.

Mac: Você também fez muita falta não sabia como fazer para falar contigo e... - quando olhei por cima de seus ombros estava duas garotinhas elas se parecem comigo, mas ela não faria isso comigo ou será que faria - Quem são essas meninas Stell?

Stella: Quando ele me perguntou eu não sabia bem o que responder e também não queria responder na frente das meninas - Mac a gente precisa conversar mas tem que ser a sós tem como?

Mac- Quando ela me falou que teria que ser a sós sabia que a conversa seria importante eu só espero que não seja o assunto que estou pensando - tem sim só vou colocar elas numa sala e já volto pra gente conversa.

Stella: Ok, meninas vão com o Mac já já a mamãe encontra vocês - depois que ele saiu com as meninas fiquei tentando encontrar uma maneira fácil de falar pra ele o que aconteceu mas não penso em uma maneira fácil, saio de meus pensamentos com ele entrando na sala e fechando a porta.

Mac: Fechei a porta e olhei para ela que parecia estar nervosa para a nossa conversa me sentei no sofá e fiquei a olhando esperando ela começar a falar.

Stella: Mac lembra que um dia antes da viagem para embora para Nova Orleans a gente teve alguma coisa ?

Mac: Lembro bem do que aconteceu naquela noite e de cada detalhe se isso lhe deixa segura - vi ela ficar corada depois do que eu falei.

Stella: O que Será que ele quis dizer isso mesmo ou falou só porque estou aqui - Então depois do que aconteceu alguns dias depois eu descobri que é... eu estava grávida - vi ele me olhar rápido e depois baixou o olhar e ficou em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom por hoje é isto, espero que tenham gostado.
Irei postar o próximo capítulo amanhã pretendo postar mais cedo, ele já está pronto e revisado é só postar então até amanhã.
Beijos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor supera qualquer barreira até o tempo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.