O amor supera qualquer barreira até o tempo . escrita por Daniela Moreira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou como o prometido kkkkkk
Aqui está o terceiro capítulo amanhã temos mais dois se tudo der certo.
Espero que gostem e continuem acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720325/chapter/3

Stella: Fui atras das meninas e as encontrei na sala onde Mac a via as deixado, como é bom ter tudo resolvido só espero que as meninas se deem bem com o pai e que eu me resolva com ele - Meninas vamos para casa que mais tarde vamos jantar na casa do Mac.

Jully: O seu amigo que nos trouxe pra cá ?

Dani: Aconteceu alguma coisa a senhora está mais alegre?

Stella: Primeiro sim na casa dele que iremos jantar.
Segundo aconteceu sim e vocês iram entender a noite.

Jully e dani: Humm acho que temos romance aí e os nossos sorvetes?

Stella: Meninas não tem nada de romance nós somos amigos entendido e o sorvete vai ficar para uma próxima.

Jully e dani: isso não é justo, você prometeu.

Mac: Eu ouvi bem a stell não vai cumprir uma promessa?

Stella: O que ele estava fazendo ali não que eu quisesse que ele fosse embora estava amando ter ele por perto mas a quanto tempo será que ele estava ali - não é que vou descumprir uma promessa é que hoje não vai dar para ir temos que ir para casa almoçar que já está tarde e mais tarde ir para sua casa.

Mac: O jantar pode esperar, almoçar eu também preciso e um sorvete não cairia mal depois do almoço, o que acham meninas vamos?

Dani: vamos, podemos mamãe?

Jully: por favor e a senhora pode até ir junto.

Stella: Ok mocinhas e taylor vamos logo antes que eu me arrependa - nem acredito que isso está acontecendo nos todos juntos indo fazer coisas que uma família faz como eu desejei isso a muito tempo e agora está se realizando.

Mac - saímos os 4 do laboratório e fomos rumo ao restaurante e depois sorveteria foi ótimo estar todos juntos só espero que tudo de dê certo na janta de hoje a noite, preciso ter a stell do meu lado para sempre como eu sempre quis, espero poder terminar o que as meninas atrapalharam no laboratório.

Stella: Chego em casa e as meninas vão direto para o quarto assistir filme de terror isso elas puxaram do pai, vou separar nossas roupas as das meninas foi fácil dois macaquinhos um branco para Daniela e um azul para jully e rasteirinha para as duas.

Separo um vestido preto pra mim com abertura nas costas e um saltinho é acho que o Mac vai gostar.

Mac: chego em casa e já vou arrumar as coisas para o jantar, sepero os ingredientes para fazer um salmão ao molho branco com arroz e salada grega.

separei tudo e fui escolher minha roupa, separei uma camisa social azul, uma calça, cinto e sapato pretos, tomei um banho, me arrumei, passei um perfume gostoso e fui até cozinha começar o jantar.

Stella: As meninas já estavam quase prontas, estava terminando de me arrumar, coloquei minha roupa e terminei minha maquiagem e passei um perfume que amo e desci as meninas já estavam me esperando as chamei e fomos para o carro.

Jully: Mamãe vai demorar muito pra gente chegar na casa do Mac ? 

Stella: O próximo prédio é o do Mac.

Dani: Porque ele não mora perto da gente isso iria facilitar o...

Stella: iria facilitar o que filha?

Jully: Nada né dani.

Dani: É nada mãe.

Stella: Eu conheço as duas podem ir falando - falei enquanto entrávamos no elevador.

Jully: É que eu e a dani achamos que com o Mac morando perto da gente vocês vão finalmente ficar juntos. 

Stella: vocês duas não tem jeito né, agora chega desse assunto na frente do Mac ok?

Jully e Dani: Ok mamãe 

Mac- estava na cozinha quando a campainha tocou, senti que estava nervoso só de saber que minhas filhas e minha mulher estavam do outro lado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capítulo e se tiverem sugestões irei adorar.
O que será que vai acontecer neste jantar, espero que nosso casal se entenda e as meninas gostem muito da notícia bom até a amanhã gente.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor supera qualquer barreira até o tempo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.