Amor a três escrita por MsAraujo


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720254/chapter/8

Os pratos chegam e depois de muita conversa eles começam a comer. O jantar foi bastante agradável, Catherine e Viggo conversaram mais um pouco e pediram a sobremesa. Os dois escolheram Panna Cotta al Cioccolato mais uma garrafa de vinho para acompanhar (Passito). Após o jantar e a sobremesa, Viggo pede uma garrafa de vinho para levar e aproveita para pedir a conta. Eles saem do restaurante e pegam o carro na entrada. Dentro do carro...
VM: Para onde vamos moça?!
CW: Vou te levar para um lugar.
VM: Posso saber que lugar é esse?
CW: Agora não, relaxa!
VM: Só posso relaxar assim!

Viggo agarra Catherine e lhe dá um beijo quente, eles param pois precisavam sair do local e não dizem nada simplesmente vão embora, Viggo não parava de acariciar Catherine. Ele mexia nos cabelos da loira, tocava as pernas até que Catherine o manda parar e esperar até chegarem. Cath o leva para um dos hotéis de Sam (Eclipse). Eles vão direto para a cobertura.
VM: Nossa! Isso tudo é seu?
CW: Meu não, mas do meu pai sim!
VM: Mas você é a única herdeira.
CW: Isso é verdade, mas vamos parar de conversa.
VM: Como preferir madame.

Viggo e Catherine voltam a se beijar, o homem era bastante rápido e já estava despindo Catherine. Ele a encosta na parede e depois a joga na cama e beija seu corpo, Cath estava só de calcinha e sutiã. Eles mudam a posição e a loira tira sua roupa o deixando só com uma boxer preta, eles trocam mais alguns beijos e carícias. Catherine então se senta no colo de McQuaid, ele beijava e acariciava os seios dela por cima do sutiã e dava algumas mordidas pelos ombros, pescoço, orelha e boca. A loira deita na cama e Viggo tira o sutiã e por último a calcinha. Cath envolve Viggo com as pernas e ele inicia com ritmo suave e aos poucos vai aumentando a velocidade. Eles transaram por um bom tempo e após uma hora de diversão resolveram dormir. No dia seguinte McQuaid acorda Catherine...
VM: Bom dia bela!
CW: Bom dia! Que horas?
VM: 08h:30min.
CW: Eu preciso ir embora.
VM: Espera, vamos tomar café.
CW: Não posso, desculpa!

Catherine levanta correndo enrolada em um lençol, após alguns minutos Viggo também levanta e toma um banho, a loira já estava arrumada e andava de um lado para o outro, até que o homem aparece. Eles saem apresados e entregam a chave do quarto e seguem para o hotel que Viggo estava, eles se despedem com um beijo e Catherine segue para casa. Ela abre a porta bem devagar e vai entrando até que escuta uma voz.
SB: Isso são horas?
CW: Que susto pai.
SB: Posso saber onde passou a noite?!
CW: No Eclipse.
SB: Com quem?
CW: Isso não vem ao caso.
SB: É claro que vem e não me dá as costas.
CW: Estou cansada, me dá licença!
SB: Não, Catherine volta aqui.

Ela vai para o quarto e Sam vai atrás.
CW: Será que não posso ter privacidade dentro da minha própria casa?
SB: Se comportando dessa forma não.
CW: De que forma?
SB: Como uma piranha!
CW: Você não tem o direito de falar assim comigo.
SB: Eu não admito que você se comporte assim.
CW: Quem é você para me ensinar o que é certo ou errado?
SB: Seu pai! Você me deve respeito.
CW: Grande coisa, você só foi mais um na cama da minha mãe.

Sam levanta a mão e da um tapa em Catherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.