Amor a três escrita por MsAraujo


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720254/chapter/11

O pessoal chega à lanchonete e escolhem uma mesa mais ao fundo, de um lado estavam Cath, Viggo e Sara, do outro lado Greg, D.B, Morgan e Nick. Conversaram sobre diversos assuntos, riram, comeram e beberam.
GS: Você volta quando para Washington McQuaid?
VM: Não sei ao certo, ainda não me decidi!
GS: Mas agora você está de férias?
VM: Sim, vou passar um mês aqui.
GS: Está gostando daqui?
VM: Muito! Las Vegas me trouxe coisas únicas e especiais!

Ele olha para Catherine com carinho e sorri.
GS: Cuide bem da nossa Cath é só isso que eu peço.
VM: Eu prometo Greg.
GS: No início não gostava de você, mas agora vejo que você é um cara bacana.
VM: É bom saber disso!

Todos riem. A noite foi bastante divertida, mas precisavam ir embora Catherine da uma carona para Viggo. Dentro do carro dela...
VM: Por que fez aquilo?
CW: O que?
VM: Não se faça de desentendida.
CW: Você pode explicar melhor?!
VM: Você me beijou na frente do Warrick.
CW: E daí?
VM: E daí que você está me usando! Por que?
CW: De onde você tirou isso?
VM: Você gosta dele, não entendo porque está comigo.
CW: Essa conversa já deu.

Eles chegam ao hotel de McQuaid e ele desce irritado do carro, a loira segue para casa. No dia seguinte chega no departamento e encontra todos reunidos. D.B separa os três casos: o primeiro um “homicídio” Sara e Nick, o segundo um desaparecimento Morgan e Greg, o terceiro e último corpo encontrado Catherine, Warrick e D.B. O pessoal se prepara para sair até que Nick chama Catherine em um canto, o restante segue para o estacionamento.
CW: Fala Nick, estou com pressa.
NS: Pega leve com o Warrick, ele descobriu que a Tina está o traindo.
CW: Como assim? Qual é o problema dessa mulher? O Warrick não me escuta.
NS: É mais agora não adianta, esse é o único pedido que te faço. Por favor!
CW: Tudo bem, eu não vou tocar no assunto.
NS: Obrigado, ele está ficando lá em casa.
CW: O Warrick não merece isso e como ele descobriu?
NS: Pegou a Tina no flagra com o chefe dela na cama deles.
CW: Meu Deus! Agora tenho que ir!
NS: Tchau Cath.

Catherine corre para perto do carro onde D.B e Warrick estavam conversando. D.B diz que precisava passar em casa, pois Bárbara havia acabado de ligar. D.B deixa o endereço com Warrick e vai para casa deixando Catherine e Warrick sozinhos.
CW: No meu carro ou no seu?
WB: Tanto faz!
CW: Vamos no meu então.

Os dois seguem para o carro e estava um silêncio insuportável, até que o celular de Catherine toca, era McQuaid.
WB: Não vai atender seu namorado?
CW: Não! E ele não é meu namorado. Você está bem?
WB: Não!
CW: Que me contar?

Warrick fica em silêncio e assim seguem até o local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.