Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 83
Cap 5, O que um não quer dois não fazem.


Notas iniciais do capítulo

olá garotas,então já estou avisando antes haha que vcs vão odiar um pouco Dereck nesse cap...haha
espero que gostem.
.....................................
Você diz que ama a chuva,mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.

(William Shakespeare)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/83

POV Dereck.

Bateu o sinal do termino de aula,peguei minha bolsa e sai correndo para meu carro.

-o cara vamos beber na casa da Tiffany você não quer ir?.Perguntou Patrike em uma roda cheia de garotas e meus amigos do time.

-foi mal cara mas preciso vazar.Eu disse impaciente queria muito ver Pérola.

-não acredito que você não vai participar da nossa festinha particular.Sussurrou Tiffany puxando minha camisa.-vai ser divertido como nos velhos tempos.

Eu fiquei com Tiffany a um ano atrás,ficamos uns dois meses juntos mas ela era muito nojentinha então preferi me mandar,mas o sexo com ela era bom não tinha do que reclamar.

-vamos Dereck.Berrou uma garota da rua com seu carro conversível vermelho,já peguei.

-viu Dereck as garotas querem sua presença lá.Disse um dos meu amigos,que apertava o seio de uma das garotas da torcida.

-não posso.Eu sussurrei ficando excitado com a mão de Tiffany em lugares impróprios.

-vamos.Ela chegou perto do meu ouvido e sussurrou.-vai ser gostoso.

Respirei fundo...a praia poderia esperar uma hora.

-eu vou.Disse deixando o pessoal animados,eu sempre fui o que animou as festas já estava acostumado com a felicidade deles ao dizer ‘eu vou’.

Tiffany pegou a minha mão e fomos para o carro,eu dirigindo e ela desabotoando minha calça jeans e fez sexo oral como nos velhos tempos,como era bom.Chegamos a casa dela e fomos direto para a cozinha estava morto de fome,na verdade todos meus amigos estavam mortos de fome e com uma vontade louca de encher a cara.Depois de comer peguei uma cerveja e fui com Tiffany ao seu quarto.Tiramos a roupa rapidamente,não queria demorar mais,ela me beijava e tirava minha cueca um pouco mais de sexo oral e depois partimos para o sexo normal na verdade selvagem,ela adorava puxão de cabelo e mordidas violentas e não vou mentir gostava quando ela berrava no meu ouvido pedindo mais,as horas se passaram rapidamente aquele quarto era pura orgia,principalmente quando chegou duas amigas dela e o Patrike,fizeram sexo no chão do quarto,eu já havia sentido muito prazer mas agora estava ficando cansativo,depois de sentir mais um orgasmo me afastei e peguei minha camiseta,agora só havia nós dois no quarto.

-mas já?.Ela rosnou completamente nua ao meu lado,mas eu não me importava.-não acredito que você vai me deixar assim...

-eu ia ser breve.Eu disse colocando a camisa e logo em seguida a cueca.

-seu idiota.-Ela berrou me empurrando.-eu estou nua aqui na sua frente e você não vai fazer nada?.

-não,já fizemos,já gozei.Eu disse friamente,não agüentava mais aquela chata no meu pé.-você  também gozou,está feliz?,agora me deixa ir embora.

-cachorro.Ela gritou tacando um sapato em mim.-sai daqui seu pilantra...

-agora que eu vou embora mesmo.Eu disse colocando meu boné.-você não presta Tiffany.

Bati a porta na cara dela e sai correndo para o carro,algumas pessoas me pararam para saber por que estava indo embora,falei que estava atrasado para um compromisso,entrei no carro coloquei música e fui para estrada,olhei no celular e já era cinco e meia da tarde,me xinguei várias vezes por não ter resistido e ter transado com Tiffany,o que eu estava pensando?,e Pérola se souber vai ficar muito triste,sou um idiota mesmo,um fraco.

Cheguei depois de duas horas,a procurei em toda a praia mas nem sinal,então decidi ir até onde ela morava,cheguei e apertei a campainha,saiu um homem alto moreno e ficou me encarando.

-boa tarde a Pérola está?.Perguntei educadamente.

-vou chamá-la.Ele disse me observando seriamente.

Ele entrou e fiquei de costas esperando Pérola,logo escutei novamente o barulho da porta e me virei.

-oi.Eu disse sorrindo,ela não falou nada e tentou fechar a porta.-espera...deixa explicar.

-não.Ela sussurrou batendo o pé na minha frente.-eu fiquei mais de três horas te esperando.

-me desculpa.Eu a encarei seriamente.-assunto de família,eu tentei chegar a tempo mas não deu.

Ela cruzou os braços mordendo o  canto da boca e olhou para o chão.-é melhor pararmos com isso,eu não posso continuar me desculpa.

-mas por que?.Perguntei ansioso.

-eu não quero te esperar,eu não posso esperar nada.Ela sorriu tristemente.-eu gostei de você mas não dá.

-não por favor.Eu sussurrei lhe pegando as mãos.-eu sinto muito por ter demorado,eu prometo que isso nunca mais vai acontecer...eu não consigo te tirar da cabeça.

Ela voltou a me encarar e sorriu.-me paga um suco...

PVO Charlote.

Fiquei a tarde inteira esperando um telefonema de Tyler mas desisti quando passou das três e nada,tirei meu uniforme escolar http://www.animehall.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/672d9b179b0b37c327472022318e44c1/l/o/lolita-england-school-uniform-lolita-cosplay-costume-14434-1.jpg  tomei um banho e fui com a minha mãe para a loja e fiquei até umas cinco,voltei tomei banho deitei na minha cama afim de dormir antes do jantar mas algo vibrou olhei o visor e era um sms de Tyler,não conseguia respirar direito antes de ler fiquei sorrindo igual idiota.

Oi Cha,então fiquei sem graça ontem,seu irmão ficou me encarando,mas tudo bem,ele é bem legal,mas mudando de assunto,quer ir ao cinema comigo no sábado? Tudo bem se não quiser ,é que está passando um filme ótimo e estou louco para assistir e acho que seria ótimo assistir com você espero sua resposta bye Tyler...ahh eu adorei nossa tarde juntos.

Fiquei parada com o celular na mão sem saber o que responder,estava tremendo meu primeiro encontro...claro se posso chamar isso de encontro,cliquei em criar uma nova mensagem e me embolei ao escrever apaguei várias vezes mas no final acabei mandando;

Oie Tyh então tenho que pedir para meu pai mas acho que ele deixa sim,e não esquenta com o meu irmão ele é um idiota mesmo,então você passa em casa as sete? Estarei esperando,gostei também de ter passado a tarde com você...na verdade amei.Beijos se cuida.

Levantei fui a suíte jogar uma água no rosto,liguei a TV e fiquei assistindo até mamãe chamar para o Jantar,desci pulando de felicidade,eu sempre estava de cara feia então sempre eles sabiam quando estava triste ou feliz ou normal né.Sentei no meu lugar,Dereck não estava e Brian já comia e conversava com papai.

-parece feliz,aconteceu alguma coisa?.Perguntou mamãe pegando minha mão.

-não ... não aconteceu nada.Eu sorri fingindo estar tudo normal.

-e onde o Dereck está?.Perguntou papai enquanto tomava seu vinho.

-não sei meu amor.Disse mamãe.-ele nem passou em casa hoje.

-ah teve uma festinha na casa da Tiffany com o pessoal do time ele deve estar lá.Sussurrou Brian.-eu nem fui,estava com Annemarie...

-oh pai posso sair sábado?.Perguntei fazendo todos me encarar.

Eu nunca pedia para sair,só se Dereck fosse também ou algum show que ia com as minhas amigas.

-com quem?.Ele perguntou desconfiado.

-com a Courtney o amigo dela e...Tyler.Disse enrolando,nem convidei Courtney.

-você acha que sou tonto né.Ele balançou a cabeça.-esse Tyler está rodiando muito,o que ele quer com você?

-nada.Eu disse olhando as unhas.-só é meu amigo.

-vou pensar,sábado te dou a resposta.Ele disse me encarando.

Mamãe sorriu para mim e chutou minha perna debaixo da mesa,sempre quando papai falava ‘vou pensar’ ele deixava.

-boa noite.Berrou Dereck entrando na sala de jantar do nada,beijou mamãe e o papai  e sentou-se.

-onde você estava?.Perguntou mamãe cruzando os braços.-já são nove e meia da noite.

-desculpe a demora.Ele sorriu se despreguiçando e batendo a mão na minha cabeça.

-já falei que é para avisar quando sair.Disse papai respirando fundo.-nos deixa preocupados.

-relaxa pessoal estão sã e salvo.Ele sorriu abraçando mamãe.-pode deixar que não vou fazer nada de errado,estava apenas com uma amiga.

-amiga?.Rosnou Brian sorrindo.

-é cara uma amiga.Respondeu Dereck descaradamente.-mas eu não estou com fome só quero sobremesa,que eu sei que a Clo fez uma torta de morango deliciosa,passei na cozinha antes de vir aqui.

-filho você está usando camisinha ?.Perguntou mamãe segurando a mão de Dereck.

-mãe...já falei que ela é só uma amiga.Ele disse sorrindo.-e pode deixar,sexo só com camisinha.

Revirei os olhos e fiz cara de nojo.-é melhor irmos pra sobremesa viu,essa conversa está ficando nojenta demais...

Depois da sobremesa ficamos conversando e mamãe me puxou para um canto.

-eu sei que demorei para te dar essa bronca,mas está tudo uma correria e seu pai está sempre por perto.Ela disse cruzando os braços,eu não estava entendendo nada.-não gostei nada sobre o que aconteceu no dia do aniversário de Brian,você encheu a cara e teve que ser carregada por Dereck e Brian...o que é isso filha?

-ah mãe nem me lembro.Eu resmunguei.-esquece é passado.

- filha não é assim...você só tem quinze anos,eu não quero que se repita senão vou ter uma conversa com seu pai e com ele não tem moleza você vai ficar de castigo por um bom tempo,lembra sobre as notas.Ela disse baixinho para papai não escutar.

-caramba mãe vocês pegam muito no meu pé.Eu rosnei ficando nervosa.

-não leva notas boas no colégio,bebe até cair,não escuta o que falamos.Ela sussurrou.

-mas de beber e cair nunca tinha acontecido antes...foi um deslize.Eu revirei os olhos.-foi mal,desculpa mesmo.

-está bem,só aceito dessa vez.Ela me olhou e me abraçou.-eu não quero te ver mal minha querida,eu te amo muito e quero seu bem.

-eu sei mãe.Eu sorri lhe abraçando.-agora preciso dormir.

Dei boa noite para todos e fui pra meu quarto,olhei meu celular e vi uma mensagem.

Amanhã eu vou na minha avó com a minha irmã,eu passo ai para te ver.Tenha uma boa noite.

Sorri enquanto colocava meu pijama,teríamos uma tarde só para nós.

Deitei na cama ainda sem acreditar,nunca nenhum garoto correu atrás de mim como ele,que até está mandando mensagens,olhei para a foto de cabeceira, http://weheartit.com/entry/4698271 ‘’era quando meu pai e minha mãe estavam namorando,um pouco antes dela descobrir que estava grávida,as vezes eu sonhava em ter um amor como eles tiveram,foi lindo e é lindo eles continuam apaixonados com mais de dezessete anos de casados eu queria isso para mim mas como o raio nunca cai no mesmo lugar é melhor eu dormir e esperar pelo encontro com Tyler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii meninas gostaram??? reviews? e odiaram o Dereck? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken My Heart !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.