Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 82
Cap 4,Sem neura.


Notas iniciais do capítulo

Quando amo...
Eu devoro...
Todo o meu coração...
Eu odeio...
Eu adoro...
Numa mesma oração.

-Chico Buarque.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/82

POV Dereck.

Cheguei a praia disposto a procurar Pérola,aquele nome não era comum então com informação de alguns moradores iria encontrá-la rápido,mas antes fui a praia comprei uma cerveja no quiosque onde eu a encontrei pela primeira vez e fui andar na praia,talvez é destino ou coincidência mas eu achei o que procurava,bem lá na frente estava Pérola deitada em uma toalha na areia lendo,estava com blusa de moletom e bermuda jeans,sim esse não era um dia quente como sempre,me aproximei.

-Pérola.Eu disse fazendo-a tirar o livro do rosto,seu cabelo estava preso então o rosto bonito estava mais evidente.

-o que faz aqui?.Ela perguntou franzindo a testa.

-vim olhar o mar e acabei te encontrando... coincidência né.Eu disse sentando ao lado dela peguei o livro que agora estava na areia e li em voz alta.-Clarice Lispector.

-é uma escritora russa que foi morar  ainda pequena no Brasil.Ela disse percebendo que eu não entendia nada que estava escrito naquele livro.-português...foi o primeiro livro que escreveu ‘Perto do coração selvagem’,as obras dela são lindas.

-então você passa o dia lendo?.Eu perguntei entregando seu livro.

-normalmente sim.Ela sorriu olhando para o mar.-na verdade quando leio pra valer é aqui na beira do mar,ao som dos pássaros,da água do mar.

-você é diferente das meninas que conheço.Eu sussurrei vidrado em seu rosto.

-eu acho que sou um pouco boba não é.Ela suspirou abraçando os joelhos.-sei lá não faço coisas divertidas,não bebo,não fumo e não sinto falta disso...

-você é perfeita.Eu a interrompi,passei a mão em seu rosto.-linda.

-assim fico tímida.Ela sorriu timidamente olhando para o toalha.-preciso ir...

-por que sempre que estamos conversando você precisa ir?.Perguntei levantando logo depois que ela levantou e guardou as coisas na bolsa suja de areia.

-eu vou ir preparar o jantar do meu pai.Ela disse.

-mas ainda são quatro da tarde.Eu rosnei andando atrás dela que caminhava pela areia fofa.

-desculpe mas não podemos ficar juntos.Ela sussurrou colocando a mão no rosto corri e fiquei ao seu lado.

-eu quero te conhecer.Eu disse andando de costas.-você é uma garota tão interessante para se afastar das pessoas assim.

-é melhor você ir enquanto a tempo.Ela disse andando mais rápido.-você não quer me conhecer de verdade.

-mas que besteira,claro que quero.Eu sussurrei segurando seu braço.

-você nunca vai entender..é pessoal está bem.Ela disse com os olhos cheios d’água.-vai embora,é melhor pra você é melhor pra mim.

-eu não quero te magoar.Eu a encarei frente a frente.-não sei mas...eu estou encantado por você,eu nunca gostei tanto de conhecer uma menina como gostei de te conhecer...

-este é o problema eu não vou ficar aqui por muito tempo.Ela respirou fundo enxugando as lágrimas que insistiam em cair.

-então vamos ficar juntos o tempo que você estiver aqui.Eu disse a abraçando.-quero tanto te conhecer..

-eu gosto da sua companhia.Ela sussurrou me abraçando forte.-você é um ótimo garoto.

-vamos a um café te pago um sorvete bem grande ou um café o que preferir.Eu disse dando um beijo em sua testa.

-um suco de abacaxi sem açúcar.Ela sorriu pegando meu braço.

-está bem.Eu sorri animado.-quantos anos você tem?

-vou fazer dezoito neste mês dia vinte.Ela apertou meu braço.-e você?

-vou fazer dezoito daqui alguns meses.Eu dei um beijo em sua testa.-vai fazer festa?

-não sei,se estiver viva até lá ninguém sabe o dia de amanhã.Ela abaixou a cabeça desanimada.

-eu não gosto que fale assim.Eu a encarei levantando seu rosto.-mas então vamos viver o momento...cada segundo vai ser especial,está bem?

-está bem.Ela sorriu chutando areia ficou me observando até chegarmos no café.

Conversamos muito ela falou que da próxima vez iria me mostrar seus CDs de música brasileira,MPB suas preferidas,andamos pela praia antes de escurecer e a levei para casa,paramos na varanda ela sorriu e me abraçou.

-hoje foi ótimo.Ela sorriu timidamente,abriu a porta e ficou me olhando.-adeus...

-prefiro dizer até logo.Eu disse segurando sua mão puxei para mais perto e lhe deu um beijo na boca,fui devagar para não assustá-la.-eu adorei essa tarde ao seu lado,amanhã estarei aqui no mesmo horário.

-você é louco.Ela sorriu me puxando e me dando outro beijo.-mas eu gosto...preciso entrar agora fazer o jantar do papai.

-estarei lá emh.Eu sorri lhe abraçando e dando um beijo na testa.-até logo.

Ela sorriu e entrou em casa,caminhei até onde meu carro estava estacionado super feliz,me sentia completo pela primeira vez,ela era tão interessante,inteligente,linda,eu nunca tive um sentimento tão forte por uma garota como tenho por ela.

POV Charlote.

O olhei pela milésima vez e sorri com suas histórias engraçadas ele era super divertido,depois de comermos na lanchonete perto do condomínio,pegamos um ônibus Routemaster e fomos andar em Londres,fomos ao Palácio de Westminster e ficamos vendo o sol se por na frente do rio Tâmisa,mas já estava tarde e precisamos voltar senão iria ficar de castigo.Ele me deixou na porta de casa.

-na próxima pegamos o trem e vamos para Oxford o lugar que mais gosto.Ele sorriu pegando minha mão.-foi muito boa a tarde,gostei do hamburger gigante que comemos e de ter ficado com você a tarde toda.

-eu também gostei.Eu sorri timidamente ele se aproximou,iria me beijar e eu estava preparada.

-eai Tyler.Berrou Dereck que me assustou e assustou Tyler,o cumprimentou com aperto de mão.-vai entrar?

-não, já estou indo...hoje vou jantar na minha avó.Ele disse sem graça passou a mão no cabelo e me deu um beijo no rosto.-hoje foi muito bom,se cuida...

-se cuida.Eu disse mandando beijo enquanto entrava com Dereck que fechou a porta.

-estou de olho em você.Disse Dereck tirando os chinelos cheio de areia.

O empurrei e andei até a sala de TV  onde mamãe e papai estavam conversando e assistindo filme sentei quieta no sofá ao lado deles.

-onde você estava?.Perguntou papai me encarando de cara feia.

-aqui perto,fui dar uma volta.Eu disse estralando os dedos.

-isso é hora de chegar.Ele resmungou cruzando os braços.-estava com quem?

-Mark.Rosnou mamãe o encarando de cara feia.

-com o Tyler fomos comer em uma lanchonete.Eu disse dando de ombros.

-como assim?.Ele ficou mais nervoso e parou o filme.-vai me explicar isso direito,você acha que é assim,sai e não pede.

-você nunca me disse nada sobre pedir para sair.Eu respondi nervosa.-pai eu só fui comer com um amigo,e o Dereck que ficou o dia inteiro fora de casa e vocês nem ligam.

-o Dereck é homem e é mais velho.Disse papai me irritando ainda mais.

-que machista.Sussurrei cruzando os braços.-isso não é justo...

-vamos parar com essa discussão.Disse mamãe em alto e bom som.

Depois de um tempo com o filme rodando Dereck entrou na sala apenas de toalha de banho enrolada na cintura.

-onde você estava Dereck?.Perguntou mamãe parando o filme.

-fui a praia.Ele respondeu sentando ao lado dela e colocando a cabeça em seu ombro,sempre enrolou mamãe assim dando um de filhinho querido.

-deveria ter avisado.Ela disse passando a mão em seu cabelo molhado.-fiquei preocupada.

-é verdade,agora é uma regra aqui nessa casa tem que pedir para sair.Disse papai.-senão é castigo na certa,agora coloca play meu amor vamos terminar de assistir esse filme,e estou de olho em vocês dois.

Dereck sorriu e eu não,fiquei emburrada meu pai fazia uma tempestade no copo d’água,e essa regra com certeza só eu irei cumprir porque Dereck nunca fica de castigo.Assistimos o resto do filme e fomos jantar,neste momento Brian chegou e jantou com nós,como meus avos estão viajando ele prefere comer em casa do que só com as empregadas em uma casa vazia.A tarde foi ótima eu o esqueci completamente mas ele voltou e fez meu fogo acender,ele era muito sedutor e muito bom com isso não conseguia resistir mas pensando bem Tyler é um ótimo garoto e estou me apegando a ele e olha que faz só dois dias de amizade,só de pensar ficava confusa então é melhor comer e parar de pensar nessas bobeiras.

-mas o que você foi fazer na praia cara?.Perguntou Brian.-está atrás de alguma garota né...

-mais ou menos.Ele disse sem graça,mamãe olhou para Dereck e sorriu.

-filho toma cuidado.Disse papai segurando a mão de mamãe.-é muito difícil relacionamentos,vai com calma...

-você está com ela?.Como se chama?.Perguntou mamãe.-é daqui?

-não mãe ela é só uma amiga.Ele sorriu parecendo lembrar de algo.-mas eu me sinto bem ao lado dela,como nunca me senti ao lado das outras garotas que conheci...

Aquilo estava ficando muito meloso e eu precisava de um banho e cama.

-espera... vou vomitar.Disse levantando ainda nervosa.-boa noite...

Fui para meu quarto e deitei de atravessado na cama,olhei o notebook mas não queria mexer em nada,estava cansada e cansada de tudo...do Brian,do Facebook,da minha família,do colégio, de tudo não agüentava mais.Tomei um banho rápido e fui deitar só uma ótima noite de sono iria me tirar o mal humor.Deitei e demorou para conseguir pegar no sono,pensava sobre tudo,se um dia eu ficar com o Tyler ou com Brian,o sexo como seria,os beijos,a família,eu sempre com esse neura de tentar prever o futuro na verdade planejar e depois dar tudo errado,me revirei de um lado do outro...e não consegui dormir quando imaginei que amanhã Tyler poderia aparecer na minha casa do nada.

 Meu Deus e agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá meninas demorei um pouco pra postar,mas vou tentar postar os prox cap mais rápido,espero que gosta.
reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken My Heart !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.