Cisne Negro - And The Avengers escrita por Mariana Trindade


Capítulo 9
Capítulo VIII - Perdendo o controle


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, espero que gostem do capítulo XOXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720066/chapter/9

"A questão é saber quem desliga quem."

— Pitty

Loki hipnotizou a morena totalmente de uma forma que deixou a em estado crítico. Alex está vendo tudo o que estava acontecendo, não tem forças pra acabar com aquela possessão.

— Alex ?- Perguntou Reed assustado.- que aconteceu como você? – Cuspiu bastante sangue.

— Ela não está mais no comando.– Alex respondeu cínica andando para saída.

— Tente lutar contra ele Stark.- O agente se encostou na parede com muita dificuldade.- Você é melhor do esse desgraçado.

— Você também era né. - Alexandra riu irônica.- Graças a você demos um jeito em Thor e no Coulson.- Exclamou contente. — Chega de conversa, adeus agente Reed.- A Stark virou os dedos usando a telecinese quebrando o pescoço do rapaz.

O asgardiano estava fazendo um estrago usando os poderes da Stark. A onde ela passava deixava corpos no chão, sua roupa estava com muitos respingos de sangue. Lá dentro Alex observava tudo aquilo calada, ela não poderia negar que Loki estava saciando o monstro adormecido dentro dela.

Autora Off*

—-------------------------

Steve On*

Eu e o Stark fomos para ponte que estava completamente destruída. Alguns agentes que estavam tentando concertar o sistema da nave.

— Preciso de uma bebida urgentemente.- Tony desabafou cansado.- Loki acabou com tudo.- O Stark sentou na cadeira suspirando.

— Precisamos achar outros.- Falei disposto.

— Senhor Stark, meus sensores detectaram a senhorita Alexandra vindo em sua direção.- J.A.R.V.I.S avisou para Tony.- Temo em falar senhor, mas acho que é um Código Azul.

— Código Azul. – Disse Tony preocupado.- Só faltava essa agora!

— Código Azul ? – Perguntei sem entender.

— Digamos que Banner não era a única pessoa que Fury temesse que saísse do controle.- O Stark deu uma risada amarga. – Ele conversou comigo e a Romanoff acaso isso acontecesse.

A luz da nave caiu, houve um estrondo que todos os agentes se assustaram. Steve ficou alerta quando a luz voltou viram uma silhueta feminina coberta por uma energia azul, seus olhos negros, era Alexandra com face obscura.

— Alex... o que houve contigo?– Perguntei olhando e não acreditando no que estava vendo.- Ela é o código azul ? – Tony respondeu acenando com a cabeça .

— Pirralha... – Disse o irmão abismado.- Está pior do que da ultima vez.

O Stark avançou na direção da irmã mas não permiti, do jeito que ela estava poderia ferir o irmão sem pestanejar.

— E melhor ficar longe.- Aconselhei.- Ela não está lúcida.

— Olá irmãozinho da Alex.- Alex respondeu irônica.

Sua voz estava estranha, arrastada e irônica mais do que normal.

— Ela está mais lúcida do possa imaginar Capitão.- Falou de forma arrogante.- Tenho que admitir que a mente da sua irmã é algo incrivelmente perturbador.- Terminou cínica.- Como Bernardo Montanari conseguiu conviver com uma ex-assassina?– Perguntou com um sorriso maldoso.

Li esse nome nos arquivos que achei da Alex. Eram noivos e o mesmo era capitão da equipe de elite deles, junto com ele morreu a Tenente Paola Torres. A missão era um armadinha da Hidra para capturar e retornar com o projeto da Cisne Negro, Alexandra foi a única sobrevivente da missão.

— Não se atreva a falar sobre o Bernardo.- Tony gritou.- Ele morreu como um homem honrado, diferente de você.

— Sua irmã é igual a mim.- A Stark respondeu séria.- Ela está bem aqui, vendo tudo caladinha. Alexandra nasceu pra isso seu estúpido, vocês limitam os poderes dela.- Gritou irado.-  Aceite que sua irmã é má e não se importar com ninguém.

— Cala essa boca...precisamos de um plano.- Stark disse furioso.- Loki com o controle da mente dela pode derrubar essa nave. – Desabafou preocupado.- Ou matar todos.

— Isso ela já fez bastante.- Apontei para Alex que estava suja de sangue.

— Não da pra entender.- Tony disse pensativo.- Ela estava bem...

— Stark isso já aconteceu antes? – Perguntei curioso.- Ela sair do controle dessa forma.

— Quando ela foi resgatada demorou muito pra voltar a sua vida normal.- Tony disse triste.- Minha irmãzinha virou uma arma, a última crise foi quando nossos pais estavam vivos.

Olhei com dor em direção da Stark, não queria lutar com ela mas se for o único jeito para trazer ela de volta, faria tudo o que puder.

— Precisamos de ajuda.- Tony disse nervoso.- Romanoff na escuta ?- Perguntou pelo comunicador. - Código Azul.

— Fala Stark.-  Natasha respondeu rápido. – Agora não... acabei de derrubar o Barton.- Suspirou fundo.-  Tente conter ela o máximo possível, vou pegar o tranquilizante dela.- Terminou a conversa.

— Vamos nessa Rogers.- Tony colocou capacete e lançou alguns laser contra a irmã. Corri na direção da mulher jogando meu escudo, a mesma se defendeu com campo de força.

Fomos pra cima dela,Tony foi arremessado para parede, corri para as costas de Alex passei um braço em volta de seu pescoço.

 Ela agarrou minhas pernas e me puxou para cima tirando meu equilíbrio e me derrubando no chão, ela tem uma força monstruosa.

— Estou cansada disso! – Fui erguido no ar com o poder da Telecinese.-  Sabia que ela achava você irritante.- Comecei a sentir falta de oxigênio.

Ouvimos um som super alto fazendo Alex cair no chão. Tony aproveitou amarrou ela em correntes com laser.

— Isso vai nós vai dar tempo até Natasha chegar.- Tony disse pensativo olhando para o dispositivo que deteve sua irmã.

— Isso que é amor de um irmão.- Ela deu uma risada seca.- Você sabe que isso não vai me segurar por muito tempo né. — A Stark começou a concentrar energia nas correntes tentando se soltar.

— Você não sabe com que mexeu.- Tony começou debochado.- Quando ela volta a si, você já era meu chapa.— J.A.R.V.I.S plano B.- O Stark chamou o mordomo pelo comunicador.

— E pra já senhor.- Respondeu J.A.R.V.I.S.

Tony terminou de falar e começamos a ouvir uma voz nos altos- falantes da ponte. O dono da voz era um antigo amigo Howard Stark.

“ Minha garota

É violinos e candelabros

Minha garota

É o brilho de uma estrela numa noite de verão “

Olhei para Alex, aquela feição de raiva e ódio tinha por um momento sumido. Ela ergueu a cabeça procurando aquela voz desesperada.

— Papai...- Chamou bem baixo pelo Patriarca dos Stark.

 

Tony ouvia a voz do pai como se estivesse apreciando uma boa música, mesmo se tentássemos acertar a Stark com qualquer tipo de arma, nunca teríamos chegando ao ponto de desarmar ela desse jeito.

“O Céu sabe

Ela é tudo que é querido para mim

Ela sorri

E dias nublados são límpidos para mim

E eu tenho a pérola

E eu estou feliz

Porque eu tenho minha garota”

— Princesa se estiver ouvido isso porque as coisas devem estar feias.- Howard Stark deu uma pequena risada.- Não deixe esse lado ruim lhe consumir, seus poderes foram a melhor coisa que aconteceu, acredite sempre em você. Ele foi dado para destruir, use o para construir algo que se orgulhe no futuro.- Alexandra está chorando tanto que chegava a soluçar.- Sinto muito por não estar com você minha garota...- Howard suspirou triste.- Eu e sua mãe amamos vocês.-  E a gravação acabou.

—Eu também amo vocês.-  Alexandra sussurrou atordoada. – Eu sou má, uma ameaça para o mundo todo.- Ela disse quebrando as corrente indo em direção do  Tony. — Isso dentro de mim quer acabar com tudo.-  Ela disse trazendo Tony em sua direção com a telecinese o enforcando deixando sem ar.

— Eu nunca vou te abandonar Alexandra.- Tony disse com dificuldade.- Eu te amo irmãzinha.

Joguei meu escudo na direção da Stark tentado desviar sua atenção ao irmão, ela pegou o escudo com a outra mão e deu um pequeno sorriso na minha direção.

— Alex não faça isso.- Disse indo em sua direção.- Eu sei o que você passou... – Fui interrompido .

— Você não conhece a metade do que eu passei.- Ela gritava de raiva.— Lembranças que eu levo na pele todos os dias.

 A mesma abaixo a mão que predia o irmão enforcado, Tony foi jogado no chão com dificuidade pra respirar. Meu escudo foi jogado para muito longe de mim.

— Não me importa se você feriu pessoas, eu não vou te abandonar.- Disse olhando em seus olhos. — Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeira guerreira possui . Você é muito melhor do isso... tente resistir.

A Stark começou levitar, parecia que estava acontecendo uma briga interna dentro da mesma. Ela se debatia como se estivesse com uma camisa de força.

— Acho que está dando certo.- Tony se preparando para voar em direção da irmã.

— Você não manda mais na minha mente seu cretino - Ela disse colocando Tony em um campo de força. — Vou te encontrar Loki, é vou te matar.- A morena perdeu altitude corri pra segurá-la e pela primeira vez tive ela em meus braços.

— Te peguei.- Abracei ela com força.

— Consegui expulsar ele Capitão. — Ela disse suspirando muito cansada.

— Você vai ficar bem morena.- Dei um beijo em sua testa.

Natasha apareceu correndo até nós.

— O dia nem anoiteceu e ela apareceu.- Tony debochou e a ruiva revirou os olhos. – Me solta logo daqui.

— Para de ser chorão Stark.- Ela injetou algo no pescoço da Stark e  ela adormeceu.- Vocês estão horríveis.

— Eu assumo daqui.- Tony foi solto da prisão e pegou a irmã no colo.- Ela precisa de descanso. Obrigado pela ajuda Rogers.- Deu um pequeno sorriso e acenei com a cabeça.- Tchau ruiva.- Stark foi embora.

— Você está bem ? – Romanoff me perguntou.

— Estou sim.- Respondi rápido.- Quero ficar com a Alex.- Fui na direção a saída e fui parado pela ruiva.

—Nada disso, você vai na enfermaria cuidar desse machucado.- Me repreendeu colocando a mão no meu rosto.- Eu vou cuidar dela.- Saiu correndo.   

Suspirei irritado, queria estar com ela. Estou confuso e que devo estar gostando de Alex Stark, não quero nem pensar nisso agora.

Steve Off*

—-------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cisne Negro - And The Avengers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.