Cisne Negro - And The Avengers escrita por Mariana Trindade


Capítulo 10
Capítulo IX- Adeus passado...


Notas iniciais do capítulo

Olá bebês, sinto muito pela demorar em postar! Estava com muita saudade de vocês e as atualizações serão frequentes a partir de agora!

Já peço desculpa pelo gif, não tem muitos da Adriana Lima, estou improvisando com algumas atrizes parecidas. Se souberem de outras atrizes, ficarei muito grata.

Espero que gostem do capítulo XOXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720066/chapter/10

"Caro passado, grata por todas as lições. Caro futuro, estou pronta!"

Tony On*

Levei minha irmã para descansar em seu quarto. Barton estava lá desmaiado. Que dia horrível, nunca pensei em ver minha irmã daquele jeito novamente.

Pra piorar a situação a voz de Fury soou no comunicador.

— O Agente Coulson foi atingindo. - Disse Fury.- A equipe médica chegou! O declararam morto.

Fui para ponte da nave sem a armadura, me sentei ao lado do Rogers, ele estava com um olhar pensativo.

— Ela está bem Capitão.- Disse o fazendo olhar rapidamente para mim.

— Ótimo. - Respondeu aliviado.- Sinto muito por tudo que aconteceu.

— Isto estava no casaco de Phil Coulson.-Fury chegou do nada.- Acho que ele não conseguiu seu autógrafo. - Jogou as antigas figurinhas do Capicolé machadas de sangue em cima da mesa. Capitão esticou a mão pra pegar.

— Estamos paralisados aqui em cima, nossa comunicação, localização do cubo, Banner, Thor e não tenho nada pra vocês. – Fury chateado.- Pedir aquele que era meu único olho bom e coloquei a menina que um dia salvei em perigo.- Fury olhou pra mim.

— Talvez eu merecesse isso! E... nós íamos construir um arsenal com o Tesseract. Mas nunca apostei tudo nisso, pois apostava em alguma coisa mais ariscada. Havia uma ideia, os Stark sabem disso. Chamada " Iniciativa Vingadores". A ideia era reunir um grupo de pessoas extraordinárias, ver se elas podiam ser tornar algo mais.

Eu sabia exatamente o que Fury estava planejando com aquele papinho, aquele pirata desgraçado estava usando a morte do Coulson pra tentar acender algo dentro de nós. Revirei o olhos já cansado daquele papinho melodramático.

— Ver se elas poderiam trabalhar juntas se precisássemos delas, para travar batalhas que não conseguimos. - Fury olhou para Rogers.- Phil Coulson morreu ainda acreditando nessa ideia. em Heróis. - Terminou determinado.

— E olha como estamos. – Falei sério me levantando.- Quase pedir minha irmã, acreditando nessa ideia. –Terminei deixando os dois sozinhos.

— Bom ... é uma noção antiquada. - Ouvi a voz de Fury bem longe.

Tony Off*

###

Alex On*

Acordei no meu quarto, consegui abrir os olhos com dificuldade, tentei me lembrar do que tinha acontecido, minha cabeça estava doendo muito. Fechei os olhos devagar e tudo veio na minha mente de uma vez.

Sangue nas minhas mãos... pavor nos olhos das vítimas.

Fiquei refletindo em tudo o que aconteceu. Tudo vinha na minha mente com um filme. Nunca mais vou deixar ninguém mexer na minha mente, chegar de deixar o que passou afetar minha vida.

Deixe o passado para trás, vá encontrar o futuro.

Outro dia, outra vitima.

Mas isso não irá acontecer comigo.

— Alex finalmente você acordou.- Natasha aliviada.- Ficou apagada por uma hora, ficamos esperando por você.- Ela apontou para um homem que estava sentado em seu lado. O homem tinha cabelos castanhos bem claros e tinha olhos azuis bem escuros.

— Você deve ser o Clint ?- Perguntei o ele acenou concordando com a cabeça.

— Até que fim conheci a famosa Alex Stark.- Barton uma pequena risada.- Infelizmente nessa condição.

— Vocês vão ficam bem.- A ruiva falou confiante.

— Você tem certeza? – Perguntei irônica.

— Barton já conseguiu normalizar. – Nat disse dando um beijo na minha testa.-Você deu muito trabalho pro seu irmão e o Rogers.- Dei uma pequena risada amarga.

— O código azul funcionou.- Comemorei irônica. – Quantas pessoas eu matei ? – Natasha me cortou.

— Vou dizer a mesma coisa que disse com essa cabeça dura. – Barton deu um pequeno sorriso. –Tudo o que vocês fizerem foi o Loki no comando.

— E quem fica com as lembranças fomos nos.- Disse amarga e Barton concordou com a cabeça.- Jones foi de ralo também.

— Ele era um ótimo agente.- Natasha disse séria.

— Eu quase matei o meu irmão Natasha.- Exclamei irritada.- Não acredito que o Steve me viu daquele jeito.- Coloquei as mãos no rosto.

— Steve estava muito preocupado com você.- A ruiva deu um sorriso malicioso.

— Que sorriso é esse Natasha ? – Barton perguntou sem entender. – Não vai me dizer que eles ... – Interrompi ele antes de terminar a frase.

— Que eles nada Barton.- Revirei o olhos.- Já não basta essa cretina aqui.

— Preciso ser atualizado sobre tudo.- Clint levantou as mãos em sinal de redenção.- E o Loki, fugiu? – Clint mudou de assunto.

— Sim.– Respondeu a Romanoff.- Será que você sabe pra onde ?

— Eu não precisava saber.- Barton respondeu irritado.- Nem perguntei.

— Ele vai agir em breve.- Disse levantando.- Hoje.

— Temos detê –lo.- Natasha falou.

—E, nós quem ? – Barton perguntou.

— Eu não sei, quem tiver sobrado. – Natasha disse rápido.

— Tudo bem... Se eu acertar uma fecha no olho do Loki, vou dormir muito melhor. – O arqueiro arrancou uma gargalhada minha.- Stark vai com a gente ? – Respondi ele acenando com a cabeça.

— Agora parece você. - Natasha disse abraçando Clint de lado.

— Depois de acabar com ele.- Falei pensativa.- Preciso resolver um problema muito antigo.

— Vamos resolver juntas.- Natasha me abraçou também.

— Depois de ser quase amassada pelo Hulk a bicha está tão melosa.- Barton deu uma gargalhada muito engraçada que me fez rir também.

— Cala boca Alexandra.- A ruiva me bateu.- Pelo menos eu não fiquei babando pra ninguém.- Terminou maldosa me fazendo parar de rir.

— Vai retocar essa tinta Romanoff.- Natasha me respondeu com um dedo do meio.- Vou deixar os pombinhos sozinhos.- Levantei a caminho da porta.- Tenho que procurar meu irmão.

— Você deve saber que eu sou casado né.- Barton respondeu irônico.

— Eu não sei de nada.- Pisquei pra Natasha e a mesma deu uma risada.- Parabéns pela baby Legolas.

— Obrigada Alex.

— Tenho que te contar uma coisa.-Interrompi Natasha.

— Coulson está morto.- Falei séria e Natasha suspirou.- Vou sentir falta dele.

###

Sai do quarto a procura do meu irmão, não o encontrei em lugar nenhum. Só faltou procurar na cela do Loki e encontrei Tony e Steve. 

— Nós não somos soldados!- Tony gritou com Steve.- Irmã.- Meu irmão correu em minha direção me abraçando.- Piralha meu amor. você está bem ?- Perguntou preocupado.

— Calma, estou bem.- Dei um pequeno sorriso.- Desculpe por tudo.

— A culpa não foi sua ok.- Tony me soltou e deu um beijo na minha testa.

—Capitão Rogers.- Cumprimentei com um aperto de mão. Me segurei muito pra não abraçar ele. – Obrigada pela ajuda.

— Não há de quê Srta Stark.- Steve de um pequeno sorriso.- Fico contente de ver você bem.

— Eu não vou seguir a ordens do Fury.- Tony falou sério.

— Nem eu.- Eu e Steve falamos juntos.

— Ele tem nas mãos o mesmo sangue que o Loki tem.-Steve continuou. – Mas agora temos que deixar isso de lado e seguir em frente. Loki precisa de uma fonte de energia, se fizemos uma lista...

— Ele tornou pessoal.- Tony olhou para mancha de sangue de Phil.

— Isso não importa.- Steve olhou pra mim.

— Importa, esse é o plano do Loki.- Falei rápido.- Ele nos ataca de modo pessoal. Por que ?

— Pra nos separar.- Respondeu Steve.

— Separar pra conquistar. Isso é ótimo, mas ele sabe que tem que nos derrotar pra vencer. - Meu irmão disse pensativo.- E isso que ele quer.

— Ele quer nos derrotar e ser visto fazendo isso.- Pensei rápido.- Ele quer platéia.

— E, vi atuação dele em Stuttgart.- Capitão  entrou na nossa linha de raciocínio.

— E, aquilo foi a pré- estréia. Agora é a noite de estréia.- Eu andava de um lado para outro.- O Loki é uma diva, ele quer flores, holofotes. O monumento imenso erguido com o nome dele.- Parou de andar e olhei pra Tony e Steve.

— Filho da puta! - Gritei irritada. 

###

— Hora de ir.- Capitão disse na porta do quarto a onde estava Natasha e Clint.

— Ir pra onde ? - Natasha perguntou.

— Te falo no caminho.- Disse rápido.

— Sabe pilotar um desses jatos ? - Steve perguntou.

— Eu sei.- A voz saiu do banheiro. Era Barton, Capitão olhou pra ele e depois pra Natasha.

— Tem um traje ? - Barton assentiu.-Então vista-se - Capitão saiu me levando longe da ali pelo braço.

Acompanhei ele sem entender nada, quero acabar com todo isso e ir embora de vez.

Alex Off*

###

Steve On*

— Tem certeza que está bem ? -Perguntou sério me colocando de frente pra ele.- O dia foi muito longo...

— Já disse que eu estou bem.- Me interrompeu grossa, acabei dando um olhar feio pra Stark.- Desculpa ok, eu sei que você está tentando me ajudar e só que..- Tentou se desculpar.

— Você não precisar lidar com tudo isso sozinha Alex.-Falei tentando ajudar. – Eu sei que não começamos bem, mas meu conceito mudou muito sobre você.

— De mimada pra pirada.- Falei irônica fazendo Steve rir.- Já é um progresso.

— Eu sei que você tem feridas do passado que ainda estão abertas. – Disse olhando fixamente para Alexandra. Sua pele que antes estava seca sem vida, tinha voltado para sua tonalidade normal.

Seus olhos estavam verdes novamente, seu rosto possuía alguns cortes e sua roupa estava manchada de sangue. A Stark percebeu que estava sendo observada e ficou um pouco corada.

— Tenho feridas que já cicatrizaram, mas que insistem em latejar.- Alex pensativa.- Matei pessoas inocentes... quase machuquei meu irmão.-Terminou olhando pra baixo.

— Sinto muito pela sua perda.- Levantei seu rosto com minha mão para olhar em seus olhos.- Quando eu fui descongelado percebi que passei anos fora e tudo que conheci já era passado,fiquei desorientado.  Pra falar verdade ainda estou aprendendo a viver nesse novo mundo.- Alexandra deu uma risada.- Continue se mantendo firme.- Ela abriu um sorriso lindo que me deu vontade de colar meus lábios nos seus.

— Obrigada por se importar.-Ela veio até mim e me deu um beijo na bochecha.- Mesmo quase dando na sua cara.- Ri com o comentário.

Fiquei totalmente sem reação a ação da Stark. Pude sentir seu perfume de perto... morango é meu perfume predileto a partir de hoje.

Steve Off*

###

Alex On*

— Foi mau interromper a conversinha secreta de vocês.- Tony chegou do nada com uma cara de poucos amigos.- Preciso muito da sua ajuda pra reparar a armadura pirralha.- Pediu fofo.

Isso é mentira, Tony nunca precisou de mim pra reparar uma armadura.  A não ser se quisesse inovar algo nela. Aquilo era desculpa pra poder conversar comigo.

— Sem problema irmãozinho.- Respondi solicita.- Até mais Capitão.- Me despedir do Steve.

— Tchau Stark.- Steve acenou com as mãos.

Fomos reconfigurar e reparar armadura pra aguentar até chegar em casa. Estamos em silencio até agora, meu irmão está agoniado pra falar. Sempre é assim quando quer falar algo importante, chega ser engraçado.

— Desembucha logo. - Falei sem paciência.

— Como sua mente está ?- Perguntou preocupado.- Você estava vendo tudo mesmo?

— Tão claro como eu estou vendo agora.- Falei pensativa.- Um lado meu estava gostando do que estava acontecendo, e outro lutando por dentro pra sair daquilo.

— Ele fez jogos psíquicos com você ?- Tony perguntou sério.

— No final ele me deixou presa em uma ilusão com Bernardo e a Paola.- Respondi pensativa.- Eu vi tudo que ele estava fazendo. Eu estava feliz e não queria sair dali.- As lágrimas já estavam teimando a cair.

 - Quando eu ouvi a voz do papai e a sua, me deu um estalo sabe.- Disse limpando meu rosto.- Eles não vão voltar e agora tenho que deixar o passado no passado.- Tony me abraçou forte.

— Não perca a fé em você e se isso acontecer, vou te dar forças pra continuar.- Tony deu um sorriso. Meu irmão é o melhor irmão do mundo. - Até que aquele filho da puta te ajudou um pouco.- Disse irônico me fazendo rir.

— Bota ajuda nisso.- Dei um beijo na bochecha do meu irmão.-Te amo.

— Também te amo pirralha.- Beijou minha testa.- Mudando de assunto, você e capicolé estão muito amiguinhos pro meu gosto.- Tony revirou os olhos.

— Para de ser ciumento Antony.- Disse me soltando do seu abraço.- Ele só estava preocupado comigo, Natasha disse que ele ajudou muito.

— Fiquei até emocionado com ajuda dele.- Respondeu palhaço como sempre me fazendo rir.- Capicolé ajudou um pouquinho.

— Phil antes de morrer conversou comigo.- Meu irmão me olhou curioso.- Eu vou vingar ele e o Jones.- Falei determinada.

— Juntos.- Concordei com a cabeça.

Não vá olhar para trás.

Quando eu disser adeus.

Nós vamos deixar esse buraco para trás.

Porque todos os dias perdidos.

Tornam-se chances desperdiçadas.

###


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre a filha do Barton, não sei em que ano ela nasceu. Mas como eu tenho algo guardado pro futuro sobre a relação do Clint com a Alexandra. Resolvi mexer um pouco na família do Legolas.

Espero que tenham aproveitado o capítulo, comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cisne Negro - And The Avengers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.