Cisne Negro - And The Avengers escrita por Mariana Trindade


Capítulo 8
Capítulo VII - Pane no sistema


Notas iniciais do capítulo

Feliz natal e ano novo atrasado kkkk! fiquei esse tempo sem postar porque estava muito sobrecarregada com estudos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720066/chapter/8

 "Pane no sistema, alguém me desconfigurou

Aonde estão meus olhos de robô?

Eu não sabia, eu não tinha percebido

Eu sempre achei que era vivo"

Alex On*

— Você tem razão.- Natasha levantou com pouco de dificuldade.- Obrigada Alex.- Deu um pequeno sorriso.

— Assim você vai me fazer chorar.- Ironizei fazendo a ruiva revirar os olhos.- Grandão eu não quero te machucar.- Gritei tentando acalmar o Banner, ele parou de socar o campo e ficou olhando pra mim como se estivesse tentando lembrar do meu rosto quando Thor derrubou o  com uma voadora.

— Vocês estão bem ? – Thor nós perguntou.

— Valeu.- Agradeci.- Segura ele o quanto puder, vou levar ela daqui.- O Deus do trovão assentiu com a cabeça e atravessou a parede indo em direção do Banner.

— Vamos ruivinha, levou um sacode.- Falei ajudando Nat

 - Cala boca.- Romanoff reclamou.

A nave começou a inclinar seguramos nas barras da parede.

— Barton desligou o sistema está indo para o nível de detenção.  Alguém está na escuta? – Fury perguntou.

— Aqui é a agente Romanoff.- Natasha respirou fundo.- Estou na escuta.- Terminou firme.

— Boa sorte como seu amigo problemático.- Falei debochada.

— Ciúmes uma hora dessa não rola né.- Gritou correndo.

— Senhorita Stark seu irmão está um pouco enrolado com uma turbina.-J.A.R.V.I.S me avisou pelo comunicador.

— Só me falta essa agora.- Respondi o mordomo virtual.-  Obrigada J.A.R.V.I.S por me avisar. 

—-------------------------

Sai da nave o vejo dentro na turbina do avião.

— Se você quer se matar e só pedir ajuda.- Disse pelo comunicador para Tony.- Essa ideia eu posso colocar no topo da lista de loucuras que você já fez.

— Não tive escolha.- Respondeu bravo.- A nave está toda danificada.

— Pra mim não tem problema, eu consigo voar mesmo.-disse irônica.

— Como ela se importa com outros.- Steve debochou pelo comunicador.

Comecei a envolver um campo de força na nave até aquela porcaria dar tranco.

— Capitão agora.- Meu irmão falou para o Rogers pelo comunicador.

— Me dá só um minuto.- Pediu o Capitão.

— Steve cadê você ?- Gritei pelo comunicador.

— Estou um pouco... ocupado.-  Respondeu apressado.

Olhei para fora da nave tentando procurar Steve o mesmo estava pendurado por um fio.

— Alavanca.- Meu irmão disse.- Agora.- Gritou nervoso.

 Levitei o Capitão até chegar a alavanca e as turbinas começaram a funcionar sozinhas, meu irmão apareceu com a armadura toda ferrada. Tirei todo campo de força da nave e peguei meu irmão para retornamos a nave.

— Vou contar tudo pra Pepper.- Disse venenosa.- Está louco em tempo de virar picadinho de lata.

— Olha que fala, você foi atrás do Hulk.- Tony levantou as mãos para o alto.- E eu sou louco ? – Perguntou rindo.- Se você contar eu também conto

— Fofoqueiro.- Bufei com abuso dele.                              

— Stark você está bem ?- Steve chegou perguntando para o meu irmão.- Alex obrigada por me ajudar.- Terminou dando um  pequeno sorriso.

— Estou precisando de uma dose de Jack Daniel's.- Respondeu  Tony suspirando.

— Não precisar agradecer.- Disse olhando para Steve. Que olhos lindos, tão azuis que chegam ser hipnotizantes. Tony tossiu me fazendo acordar pra vida.

— Eu vou ver se alguém está precisando de ajuda.- Dei um beijo na testa do meu irmão. Steve acenou com cabeça e corri para dentro da nave.

—-------------------------

A nave estava um caos, tiros para todos os lados. Corri em direção a jaula de Loki e vi Thor sendo jogado para fora da nave pelo próprio irmão. Coulson estava jogado no chão todo ensanguentado.

Loki conversava com Phil e o mesmo parecia irritado com o agente. O Deus da Trapaça foi interrompido por um tiro que Coulson disparou o derrubando pra longe.

 — Coulson.- Me ajoelhei em sua frente.-  Por que você o atacou sozinho seu idiota ?- Perguntei brava tirando arma de seus braços.

— Esse é meu trabalho.- Coulson deu um pequeno sorriso.— Não tenho muito tempo.- Disse cansado.- Alexandra enterre suas dores do passado, não importar quem você foi.

— Não gaste sua pouca energia falando.- Falei chorando um pouco.

—Siga adiante...vire uma vingadora.- Phil terminou fechando os olhos.

— Acorda Coulson.- Abracei o corpo quase sem vida do agente.- Você merecia coisa melhor.- Levantei furiosa.

Corri para plataforma atrás de Loki, o derrubei com um campo de força e montei em cima dele disparando vários socos na sua cara. Eu só ia parar até ver aquele desgraçado desfigurado.

— Isso é pelo Coulson.- Disparei vários socos de uma vez.- E pelo Barton.

Quando ia dar outro senti um pancada forte na cabeça, tentei me levantar mas tudo em minha volta estava rodando. Loki se levantou rindo.

— Tenho que concordar que existe alguns mortais impressionantes.- Falou pensativo limpando a boca que estava sangrando um pouco.- Agente Jones coloque a senhorita Stark de joelhos.- O moreno ordenou e Sebastian assentiu com a cabeça.

O agente me colocou de joelhos e mirou uma arma na minha cabeça. Seus olhos estavam com uma cor estranha, Loki tinha hipnotizado o pobre homem.

— Vai pagar caro pelo que fez.- Falei bem sombria.

— Eu me importo com você.- O Deus da Trapaça  me olhou com olhar meigo.- Você é tão linda, te matar será uma lástima. Venha para o meu lado e juntos seremos invencíveis.- O Asgardiano beijou meu rosto.

— Nem por todo poder do mundo.- Cuspir em cima do sapatos dele.- Ele me olhou furioso.

 — Resposta errada cisne.- Ele me segurou pelo pescoço com força e senti algo tocando meu tórax. Era lança de Loki invadido minha mente. Tentei resistir aquela mágica, acabei sucumbindo e minha visão escureceu.

Alex Of*

—-------------------------

Autora On*

Alexandra estava ajoelhada com a cabeça pra baixo, uma energia azul envolvia seu corpo.

— Que energia impressionante...- Loki se levantou.- Tantas cicatrizes abertas, vou me divertir com seu poder.- Deu sorriso de lado.- Reed não preciso mais de você.-  O asgardiano perfurou o corpo do agente o acordando da hipnose.

 Loki fugiu os deixando sozinhos na plataforma de decolagem.

— Seu desgraçado.- Reed disse desesperado. O rapaz viu uma mulher ajoelhada.

Alex levantou mostrando seus olhos que brilhavam em um tom escuro que escondia a verdadeira cor dele. Ela estava com semblante frio e raivoso.

"Mas lá vem eles novamente, eu sei o que vão fazer

Reinstalar o sistema"

Admirável Chip Novo- Pitty

—-------------------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cisne Negro - And The Avengers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.