De repente eu te amo - R&A escrita por Mih Felicio


Capítulo 25
Vinte e Cinco


Notas iniciais do capítulo

E o dia tão esperado Chegou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719348/chapter/25

 

—Acorda flor do dia, hoje é o grande dia!!!! – Falou minha tia Alice puxando minha coberta, ela estava radiante ao lado de Jane, minha mãe e tia Rose.

—Me deixa continuar com meu sono de beleza – exigi virando para o lado.

—Sério que você prefere dormir a se arrumar para o Alec? Sério, ele precisa saber disso! – disse Jane ironicamente.

—Tudo bem, já estou de pé – falei me levantando e indo em direção ao banheiro, todas começaram a rir de mim. Agora a ansiedade já estava vindo à tona. Ai meus Deus é hoje, vou casar. Nem acredito que Alec vai ser meu para sempre... Tomei um banho de banheira, com vários óleos relaxantes que tia Alice preparou para mim. Esses óleos deixaram minha pele muito macia e o aroma era maravilhoso. Sai do banho e vesti uma roupa intima e me enrolei no robe vermelho que estava escrito ‘Noiva’ nas costas.

Tomei meu café da manhã na cozinha, minha família inteira estava lá, conversando sobre a viagem até Volterra que levaria poucas horas de carro. Seria tudo bem rápido. E eu para variar estava pensando em tudo oque passei até chegar aqui. Meus medos de nunca encontrar o amor verdadeiro, de não existir alguém que me completasse verdadeiramente sumiu no instante em que eu e Alec demos o primeiro beijo. Hoje mais do que nunca sei que aquele sentimento que começou de repente hoje já era irrevogável. Eu estou tão feliz por tudo. Minha família esta perto de mim, todos que eu amo está aqui, ou melhor, quase todos... Jacob não está aqui. Depois da visita dele meses atrás nós nos falamos pouco, quase nada e eu sentia a falta dele, afinal eu o conhecia desde que nasci ele foi o meu melhor amigo a vida inteira, eu me sentia triste por não tê-lo perto de mim no dia mais importante da minha vida...

—Jacob está bem filha. Ele meio que aceitou sua decisão e começou a olhar para ele. E até onde eu sei ele está feliz por você e por ele próprio. – falou meu pai para me reconfortar.

—Aff pai, você sabe que não gosto que leia meus pensamentos, nem que os responda – falei fingindo estar brava.

—E você sabe que isso é inevitável – ele disse vindo em minha direção me abraçando – Senti muito sua falta filha e agora você vai casar e ficar longe do papai novamente, você e suas decisões de ficar longe. – ele estava emocionado, que lindo.

—Ed para de ser meloso, todo mulherzinha sentimental – disse Emmett provocando meu pai.

—Cala a boca Em, será que você não sabe que é difícil deixar nossa bebê partir – falou minha mãe sorrindo e me abraçando também.

—A qual é Bella, agora vocês podem balançar as estruturas da casa de vocês a vontade – ao ouvir isso todos riram. Minha mãe foi à única que ficou brava, ela odiava as piadas do meu tio.

—Tudo bem pessoal. Eu não vou sumir. Sempre vou amor vocês. E não deixarei de ser uma Cullen nunca. Vocês sempre serão minha família.

—Isso mesmo querida agora acho que precisamos de um abraço coletivo – disse minha avó e todos me abraçaram ao mesmo tempo caindo na gargalhada. Isso era muito bom.

—Tudo bem, agora é hora de começar o dia da noiva. – Rose estava sorrindo com uma câmera profissional nas mãos, ela já havia tirado varias fotos sem que eu percebesse. Eu sorri para ela, dando um beijo em cada um de minha família. Eu já estava ficando tensa novamente.

—Se acalme Ness, logo isso acaba – falou tio Jass sorrindo e uma onda de paz me invadiu.

—Obrigada tio, amo você – dei um beijo estalado na bochecha dele e subi as escadas.

Um dos quartos da casa tinha sido transformado em salão de beleza. Era tanta maquiagem que realmente achei exagerado. Todas já estavam maquiadas e penteadas então só faltava eu mesmo. Ficaram comigo todas as mulheres da casa, ficamos conversando e rindo. Esme fazia minhas unhas, Alice estava me maquiando e Jane arrumava o meu cabelo. Tia Rose tirava dezenas de fotos nossas. Minha mãe ficou ao meu lado conversando e falando da minha infância, de como passou rápido, da felicidade em me ver feliz, do futuro. Meu vestido de noiva estava pendurado na sacada, ele era lindo. Rose estava tirando fotos dele, dos sapatos, do buquê... Tudo estava perfeito.

—Prontinho, agora você está perfeita! – disse tia Alice assim que finalizou a maquiagem. Só faltava isso porque Jane já havia terminado fazia tempo.

—Agora vamos ao vestido- Falou Jane dando pulinhos com o meu vestido de noiva nas mãos. Fui para o banheiro me vestir, troquei a roupa intima que usava por um conjunto de lingerie branco de babados delicado, bem noiva. Vesti o vestido e saí para que minha tia me ajudasse a fechar os botões. Ele era perfeito, tinha um estilo princesa, mas era sensual ao mesmo tempo, era de manda longa rendado com aberturas que deixava minha pele visível, o decote era delicado e sensual ao mesmo tempo, o vestido marcava bem a minha cintura e abria em uma saia rodada que se arrastava pelo chão, as costas ficavam mais a mostras a não ser pelos detalhes centrais dos botões e da renda que ia até o fim da cintura, formando um desenho lindo nas costas, o vestido continuava dali para uma calda elegante de renda branca. Era perfeito.

—Você está incrível Ness – falou minha mãe emocionada e todas concordaram. Coloquei os sapatos e os brincos. E estava pronta.

—Filha – falou meu pai ao entrar no quarto – vocês está tão linda!

—Obrigada papai. – falei emocionada.

—Eu e sua mãe temos um presente para você. – Ele levantou nas mãos uma coroa, era linda.

—No meu casamento seus avós me deram um presente também, só decidimos te dar algo diferente. Essa coroa é a sua cara, a vimos quando fomos para Londres em uma joalheria de rua e decidimos comprar para você. Ela nunca deixará você esquecer que é nossa princesinha – falou minha mãe me olhando afetuosamente.

—Eu coloco – disse tia Alice antes que eu pedisse. Meu cabelo estava penteado em uma série de tranças que erguiam meu cabelo no alto da cabeça deixando minhas costas á mostra. Estava perfeita, a tiara em estilo de coroa só ressaltou a beleza do penteado e o dourado de meus olhos.

—Obrigada, eu amo todos vocês. Não importa onde eu esteja vocês sempre estarão comigo e com certeza minha casa sempre estará aberta para vocês.

—Nós te amamos minha princesa, você é o maior presente que a vida já nos deu – falou meu pai me abraçando junto a minha mãe.

—Casamento é tão lindo – falou tia Alice sorrindo. Todos estavam aqui presenciando a cena e sorrindo.

—Acho melhor irmos, não vai querer que seu noivo pense que você fugiu – falou meu avô sorrindo.

—Nunca- falei sorrindo peguei o braço que ele me oferecia e fomos direto para o carro. Fui no carro do meu pai com minha mãe, no carro da frente estavam meus avós com tio Em e tia Rose o no carro de trás estavam Jane, tio Jass e tia Alice.

Fiquei perdida em meus pensamentos o caminho todo, eu estava imaginando cada detalhe, Alec a me esperar... Tudo estava perfeito nesse dia.

—Chegamos – meu pai estava com aquele sorriso torto que conquistou minha mãe, levei um susto quando ele falou e os dois riram. Chegou a hora, pensei.

—Então vamos, não vejo a hora de ser a nova senhora Volturi – meu pai fez uma careta pelo comentário e saiu do carro abrindo a porta para minha mãe e depois para mim.

—Preparada? – perguntou assim que arrumei meu vestido.

—Mais do que nunca – respondi sinceramente, Alec era tudo oque eu queria e ele estava a apenas alguns pessoas de ser meu para a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente eu te amo - R&A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.