De repente eu te amo - R&A escrita por Mih Felicio


Capítulo 24
Capitulo Vinte e Quatro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719348/chapter/24

 

 

 

O Dia C

Ficamos na floresta por horas. Parecia que um peso tinha sido removido de mim. Nunca senti um medo e desespero tão grande como o de hoje, nem no dia em que os Volturi foram á Forks com a possível intensão de matar a toda a minha família senti tanto medo.

Pensar em viver sem Alec, em ele magoado comigo e me odiando era terrível. Um pesadelo com certeza. Sinceramente eu pensei que não teria volta, que eu o havia perdido. Quando o encontrei na clareira do nosso primeiro beijo, as palavras dele me cortavam feito navalhas, mas felizmente quando ele viu a verdade que mostrei a ele num ato de desespero ele entendeu, oh Deus, sim. Ele me perdoou. Ele ainda me amava, e isso me deixou muito feliz, pensei que fosse desmaiar de tanta alegria. Estávamos voltando para o castelo, andando a passos humanos, de mãos dadas, o silencio não era desagradável e sim reconfortante, já que estamos juntos, nos entendemos e estávamos nos amando como nunca.

—Mi amore?

—Oi. – respondi, deixando meus pensamentos de lado.

—Jane está na entrada do Castelo, se prepara – falou ele sorrindo para mim, de longe a vi impaciente ao lado de Demetri. Eles estavam sempre juntos. Andamos mais rápido e quando estávamos apenas alguns metros da entrada a ouvi falar.

—Até que enfim vocês apareceram... Eu já estava desesperada aqui sem noticias de ninguém, Demi nem deixou que eu saísse para ir atrás de vocês! – ela falou meio irritada, só que aliviada por nos ver juntos.

—E pelo visto foi melhor não ter ido não é pequena? Que bom que vocês se acertaram. – falou Demetri amigavelmente para nós. Ele parecia estar aliviado também.

—Obrigado pela preocupação, já nos acertamos. Ainda bem que foi só um engano – falou Alec, feliz. Ninguém estava mais aliviado do que nós dois.

—Sabe, Aro ficou doido por causa da bagunça que vocês fizeram no jardim. A guarda toda ficou falando do acontecimento. E de verdade vocês só não estão mais encrencados porque Aro viu na minha mente e na de Demi a verdade. Aro disse ter alertado Nick para não se aproximar de você, então ele não fará nada por causa da desobediência dele, mas sugiro que vocês falem com ele. – as palavras de Jane jorraram de sua boca, ela realmente havia ficado bem tensa devido à situação.

—Iremos imediatamente. Não é Ness?

—Claro meu amor acho melhor nos apressar – falei sorrindo.

—Só mais uma coisa, Alice já ligou 300 vezes atrás de você, então acho melhor não demorar, agora só temos um dia e meio até o casamento. – fiz uma careta ao ouvir Jane, Alice deve ter visto tudo, mas pior ainda era ter que aturar as doideiras dela com relação ao casamento. Todos riram com minha reação. Eu e Alec seguimos até a sala de Aro. Assim que chegamos à porta foi aberta.

—Ora, ora meus queridos, que bom que estão de volta e bem resolvidos – falou Aro assim que entramos.

—Obrigado pela preocupação mestre – falou Alec com um sorriso simpático. Eu apenas sorri, preferi me manter em silêncio por enquanto. Até porque eu fui à causadora involuntária do problema.

—Minha amada Renesmee, sei que você não fez nada de mais. A culpa não é sua pelo interesse de Nick por você, mas eu preciso te perguntar: até quando você vai matar todos que te irritam? – Ele falava calmamente, aparentava estar pensativo e não demonstrou raiva nas palavras.

—Perdão Aro. Eu não queria mata-lo, não o teria feito se não visse que ele podia realmente machucar Alec. Ele estava bloqueando os dons de Alec, eu até tentei interferir, mas não deu muito certo. Quando vi que Alec havia caído e o ímpeto que Nick tinha em querer ferir-lo eu não pensei duas vezes e você já sabe no que deu. Eu sempre falo que não vou admitir que ninguém machuque os que amo, mas parece que não acreditam em mim. – falei séria. Aro apenas me olhava, se ele quisesse ter certeza da verdade ele poderia me tocar, eu não iria me opor a isso. Mas oque acabei de falar era a pura verdade.

—Eu sei do seu instinto protetor Nessie. Temo por isso, pois não é sempre que se ganha uma luta. Peço que não fique matando os meus queridos da guarda, não é fácil achar certos dons sabia? Eu alertei Nick para que se afastasse de você, mas ele não me ouviu, então a morte para ele foi só uma consequência.

—Eu sei o quanto preza pelos vampiros da guarda Aro, e não estou aqui em missão de extermínio, só gostaria de pedir novamente que ninguém se intrometesse ou tentasse ferir os que amo, porque ai não me responsabilizarei por meus atos. Nick me beijou a força, quase destruiu meu noivado. E isso eu não podia aceitar.

—Se Renesmee não tivesse matado aquele imbecil eu o faria. – disse Alec, mais sério do que eu espera. Meu coração deu um salto ao me lembrar da luta dele com Nick.

—Tudo bem meus queridos, alertarei a guarda sobre isso. Espero que vocês fiquem bem e sejam felizes, não quero nada nem ninguém atrapalhando o amor de vocês. Alec você e sua irmã são como filhos para mim e você sabe muito bem disso e Nessie daqui algumas horas você se tornará minha filha também. Estão esqueçamos oque aconteceu e adiante com a reta final para o casório. Sua família está te esperando em Veneza Nessie, Carlisle me ligou a pouco perguntando de você, a visão de Alice os preocupou um pouco.

—Já irei pra Veneza senhor. Agora que está tudo bem. Jane irá comigo. – falei e ele assentiu.

—Te vejo no casamento minha querida. – assim que disse isso ele se aproximou de mim e abraçou-me, retribui o gesto e sai da sala com Alec ao meu lado. Fomos andando de mãos dadas até o carro, onde Jane nos aguardava minhas coisas já estavam no carro. Nos corredores muitos nos encaravam, todos no castelo já sabiam do ocorrido. Que maravilha, vampiros fofoqueiros.

—Mi vita, tome cuidado. Eu vou morrer de saudades. Te vejo no altar – falou ele sorrindo para mim, um sorriso que faria uma humana infartar. Senti meu coração apertar, mas era um sacrifício necessário, logo estaríamos unidos para sempre.

—Meu príncipe, eu estarei lá, ansiosa e de branco. – Falei rindo. Ele me pegou em um beijo quente e delicado que me deixou sem ar. Jane fingiu uma tosse.

—O casal, vamos logo com isso. Temos muito a fazer e logo vocês terão a eternidade para se agarrar – ela estava sorrindo maldosamente, eu amava essa baixinha.

—Pare de ser invejosa Jane. – falou Alec enquanto eu entrava no carro. – Te amo mi amore. Avisa-me quando chegar à casa da sua família.

—Aviso sim amor, te amo, já estou com saudades. – disso isso Jane arrancou com o carro, olhei para ela com uma careta.

—To enjoada com esse mel todo – disse rindo e gritou pela janela – Não esquece de acertar os últimos detalhes da lua de mel Alec. - O vi dar um sorriso malicioso e saiu voando para dentro do castelo.

—Falando nisso cunhadinha, onde eu irei passar minha lua de mel? – falei fazendo uma cara de cachorro sem dono. Oque fez Jane soltar uma gargalhada.

—Esquece, não vou te contar nada. Você sabe que meu irmão adora fazer surpresas para você, e eu amo minha vida então não estragarei nada – disse ela sorrindo.

—Que droga Jane, um dia você vai se casar com Demetri e vai sentir isso na pele, me aguarde.

—Tudo bem Ness, veremos. A proposito comprei mais dezenas de lingeries para você. Alec vai ficar doido – corei na hora só de pensar no assunto. Teríamos a nossa primeira vez daqui a menos de dois dias e isso sim me dava um frio na barriga. Eu Absolutamente não fazia ideia de como seria e oque fazer, mas era melhor não pensar nisso agora.

—Ness você é hilária, você é doida pelo meu irmão, vai casar com ele e ainda tem medo de se entregar.

—Não é medo. É que não sei no que fazer, em como vai ser essas coisas...

—Relaxa Ness, meu irmão é um fofo e o conhecendo ele dará um jeito para que tudo seja perfeito. - Assim que ouvi essas palavras me desliguei de tudo, e fiquei fantasiando até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente eu te amo - R&A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.