De repente eu te amo - R&A escrita por Mih Felicio


Capítulo 26
Vinte e Seis


Notas iniciais do capítulo

Amados e amadas. Este é o penúltimo capitulo. Oque significa que na próxima postagem será o fim da nossa amada historia. Só que o ultimo capitulo será mais bônus do que propriamente uma continuação.
Já estou até com saudades :'(
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719348/chapter/26

Ultimo passo para a eternidade

Era fim de tarde como o planejado, o sol já estava alto, em pouco tempo ele iria se pôr e dar lugar a noite. Eu podia ouvir os murmúrios vindos do grande jardim central onde aconteceria a cerimônia, todos já estavam lá, incluindo minha família. Eu e meu pai estávamos no corredor que dava acesso ao jardim. Meu coração estava a mil, se eu não me acalmasse iria desmaiar. Eu podia ouvir uma música suave vindo do jardim.

—Calma Ness, respira fundo. Vai dar tudo certo. Eu te guiarei e não vou deixar você cair. – falou meu pai amavelmente, ele me olhava com ternura, orgulho.

—Obrigada pai. Por tudo, eu te amo! – falei olhando nos olhos dele.

—Te amo minha princesa. Está pronta? – acenei com a cabeça que sim, segurei no braço do meu pai firmemente e ajeitei o meu buquê que rosas firme próximo ao meu corpo.

— Então vamos! – afirmou meu pai olhando para frente, ele estava muito emocionado, era visível nos olhos dele.

Andamos lentamente pelo corredor, e a música se intensificava. Começou com Marry me, a música que foi plano de fundo para o pedido de casamento. Assim que me aproximei da entrada do jardim as grandes portas de madeira maciça se abriram, paramos no batente da grande porta, a música mudou e eu respirei fundo, levantei a cabeça lentamente. Assim que as notas de Thousand years se intensificaram ao som do piano e violinos, olhei para as laterais onde estavam os convidados, todos estavam aqui, meus amigos que foram testemunhas do meu crescimento no dia da quase batalha, a guarda toda dos Volturi e minha família. Todos sorriam para mim e eu retribui. Paramos no inicio do grande tapete verde que se estendia até o altar montado ali, ao lado do tapete havia arranjos de rosas brancas e rosas envoltas em galhos secos e folhas verdes, no tapete havia um caminho de pétalas de rosas brancas. Continuei seguindo o caminho das flores até que o vi, parecia a primeira vez que eu o estava vendo. Meu Deus como ele esta lindo, como eu o amo e tenho sorte de tê-lo só para mim, de repente mais nada existia só ele a minha frente com aqueles olhos carmins brilhante, cabelos negros penteados de lado, ele usava um terno grafite lindo, estava deslumbrante. Enquanto andávamos vi meu pai dando uma risadinha e o olhei sem entender e ele sussurrou –“Vocês estão pensando exatamente a mesma coisa” – assim que ouvi isso sorri em retribuição. Chegamos ao altar e Alec veio ao nosso encontro. Meu pai me deu um beijo na testa e colocou minha mão na de Alec e disse seriamente:

—Estou te entregando o meu bem mais precioso, cuide da minha filha como se sua vida dependesse disso.

—Pode deixar Edward, sem ela eu não vivo – falou Alec e meu pai se retirou para ir sentar-se ao lado da minha mãe.

Olhei intensamente nos olhos do meu amado e ele retribuiu. O juiz de paz mandou que todos se assentassem e começou a cerimonia, Jane foi minha dama de honra e no momento dos votos ela entrou com as alianças, aquela pequena estava tão bonita com seu vestido azul céu longo, parecia até uma boneca. Recebemos as alianças beijando-a, eu de um lado e Alec de outro. Vários riram da era tão... Humano. Eu amava minha cunhada. Assim que entregou as alianças ela foi para o lado de Demetri que também estava lindo. Em seguida dissemos nossos votos.

O primeiro foi Alec –“Eu, Alec Volturi, recebo você Renesmee Carlie Cullen como minha esposa. Para ama-la, respeita-la e cuidar de você na saúde ou se houver doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, em todos os dias da minha vida, pela eternidade, enquanto eu existir. Te amo”. Ele colocou a aliança de ouro cravejada por diamantes no meu dedo anelar e beijou minha mão. Depois foi a minha vez de dizer os votos.

—“Eu Renesmee Carlie Cullen, recebo você como meu esposo para ama-lo, respeita-lo e estar ao seu lado em toda e qualquer circunstancia. Seja na saúde ou na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza ou na pobreza, em todos os dias da minha vida. Serei sua e de mais ninguém, viverei para te amar enquanto eu existir. Eu te amo”. Assim que pronuncie os votos coloquei no dedo anelar de Alec uma aliança de ouro. Feito isso o juiz pronuncio as palavras que consumavam nossos votos:

—Com os poderes que foram dados á mim eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Dito isso Alec me puxou para si, com um sorriso lindo que eu retribui alegremente e me beijou de forma delicada e intensa. Nada nem ninguém existia, só nós dois envoltos em uma atmosfera de amor e felicidade. Eu era dele e ele era meu, nada nem ninguém poderia mudar isso. Atrás de nós houve uma explosão de aplausos e assovios. Paramos o beijo e olhamos para todos a nossa volta, todos sorriam para nós. Uma música começou a tocar e eu e Alec nos arrumamos para sair dali, caminhamos pelo tapete enquanto uma chuva de rosas caia sobre nós. Todos os convidados se direcionaram para o grande salão de festas, menos eu e Alec. Tia Rose iria fazer uma seção de fotos conosco no jardim e depois nas escadarias da entrada do castelo. Até que foi divertido. Era tanta felicidade que nem cabia em mim. Em cada oportunidade Alec arrancava de mim vários beijos e demos muita risada das poses malucas que minha tia inventava, mas não importava, o sol estava se pondo e o céu está dando um toque incrível nas fotos. Várias luzes já estavam acesas no jardim e ao redor do castelo, então decidimos ir para o local da recepção. O grande salão de festas estava cheio com nossos convidados, assim que entramos muitos começaram a nos aplaudir e assoviar.

Fomos cumprimentados por cada um dos convidados. Primeiro pelos da guarda, depois as esposas dos mestres. Aro estava radiante, Caius até que estava sorridente oque era um milagre e Marcus parecia satisfeito outro milagre. Todos nos deram os parabéns e os tradicionais bem vinda à família. Depois cumprimentei meus amigos, os mais alegres com certeza eram Benjamin e Zafrina, eu estava com muitas saudades deles, eu os amava muito. Falei com minha família Denali e por ultimo com minhas tias, tios e avós.

—Ness foi tudo tão lindo, nunca fiquei tão emocionada – falou minha avó Esme.

—Te desejo tudo de melhor querida, sempre conte comigo para oque precisar- Carlisle disse sorrindo.

—Você será muito feliz Nessie, eu posso ver isso sabe, e estou muito feliz por você Alec, minha sobrinha é um tesouro – falou Alice e Jasper concordou.

—Minha pequena agora é uma mulher, que linda. Sempre que precisar conte com sua tia coruja aqui - falou Rose.

—Eita que bom que você descansou muito sua vida inteira baixinha porque agora você não vai dormir mais tão cedo. Agora sim você vai descobrir o bom da vida – disse tio Emmett rindo e tia Rose deu um soco nele – Ai ursinha só estou sendo sincero. Os últimos foram meus pais.

—Filha, eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar, você foi a melhor decisão que tomei na vida. Seja feliz e sempre que precisar pode me chamar, sempre estarei disponível pra você, cuide bem dela Alec – falou minha mãe me abraçando.

—Ela é o amor da minha vida Bella. Só tenho a agradecer a você e a Edward. Mesmo sem querer vocês me deram o maior presente que alguém poderia receber, obrigado por trazer Ness ao mundo. – falou ele olhando para os meus pais.

—Ela é preciosa, cuide dela. E eu estou feliz por ela ter você Alec. – falou meu pai e me surpreendi, até que enfim meu pai aceitou meu marido pensei e ele sorriu para mim e sussurrou um eu te amo.

Estava tudo perfeito. A comida estava ótima, todos estavam empolgados dançando e bebendo seus drinks de sangue que Aro estava oferecendo aos convidados. As coisas estão melhores do que imaginei.

—Mi amore – chamou Alec.

—Sim amor?- respondi curiosa. – Estão chegando mais alguns convidados. – eu olhei para ele surpresa e os vi entrando no grande salão.

—Jack! – chamei assim que o vi, levantei e fui em direção dele com Alec ao meu lado, ele não estava sozinho, veio com Leah, Seth e uma garota loira. Ele sorriu em retribuição assim que me vi. Eu o abracei fortemente.

—Pensei que você não viria. –Falei enquanto o abraçava – Agora esta tudo perfeito, meu melhor amigo está aqui.

—Você realmente achou que eu não viria?

—Sim – respondi ao me afastar dele, abracei Leah, Seth e cumprimentei a garota.

—Essa é Annie, minha namorada – Falou Seth todo orgulhoso e eu sorri para ela.

—Ouvi falar muito de você – falou ela, sorrindo. Eu apenas acenei.

—Me deixa apresentar para vocês meu marido Alec. –Todos o cumprimentaram e desejaram os parabéns e felicidades, até Jack. Foi quando eu vi algo que chamou minha atenção totalmente, arregalei os olhos e abri o maior sorriso.

—OMG Jacob!! Porque não me contou que esta namorando a Leah, meus parabéns, nossa agora sim você se deu bem. – assim que falei o vi corar e Leah abriu o maior sorriso.

—Surpresa- disse ela e todos rimos.

—Obrigada por abrir os meus olhos Nessie, Leah é incrível.

—Eu sei, sempre achei que vocês dariam um belo par, e não é que minha intuição estava certa? – todos rimos e ficamos conversando.

O restante da festa fui bem legal, dancei com Alec, com meu pai meus tios e até com Aro, e é claro que ele não deixou passar a oportunidade de se gabar e me dar os parabéns por agora eu ser uma Volturi e pela união de nossos clãs mesmo que involuntariamente, nos chamando de uma grande família. Foi muito divertido. Depois de horas tive que ir me trocar para ir rumo à lua de mel, que ainda continuava uma incógnita. Eu vesti um vestido mais curto e rodado branco, para continuar no clima de noiva. Não desfiz o penteado nem tirei a maquiagem, apenas a coroa, e fomos nos despedir de todos. Minha família estava nos esperando ao lado da Ferrari preta de Alec, onde já estava nossa bagagem. Despedimo-nos e entramos no carro.

—Está pronta para a surpresa senhora Volturi? – disse Alec assim que entrou no carro, todo empolgado e com um sorriso travesso nos lábios.

—Estou pronta para tudo, se eu estiver ao seu lado – assim que ouviu isso Alec me beijou e arrancou com o carro, transbordando de felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Algo a declarar?