The River Bend - Rony/Hermione escrita por Arc


Capítulo 11
Comemoração por Hermione




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719176/chapter/11

As semanas seguintes arrastaram-se sem muitos acontecimentos. Basicamente Gina aparecia de minuto em minuto na lareira de Hermione pedindo palpites em coisas relacionadas ao casamento.

O casamento ocorreria dali a sete meses. Sim, era muito pouco tempo para orgazinar tudo, mas conseguiriam.

Gina queria que apenas familiares e amigos mais próximos estivessem presentes no seu grande dia, mas mesmo assim o número de convidados ainda seria enorme. A família Weasley era muito grande. 

Quase todos os fins de semana ou em horários livres, as garotas, juntamente de Luna saíam para olhar vestidos, sapatos, itens de decoração e outras coisas. 

— Pretendo me vingar de Fleuma. - A ruiva dizia com meio sorriso enquanto olhavam uma loja repleta de roupas para casamentos.- Quero fazer Victoire usar um vestido que a deixe possessa.

— Victoire é só uma criança. Não desconte nela. - Hermione falou repreendendo a garota. 

— Victoire nem ligará pra isso. Já Fleur...

— Ahn. Gina. – a voz de Luna pairou sonhadora no ar - Isso não implicaria em prejudicar sua festa também? 

Hemione a olhou com cara de "Olha! Ela tem razão." e a ruiva se deu por vencida. Naquele momento. Pois prometeu que ainda pensaria em algo para se vingaria de Fleur.

No escritório de Hermione a paz finalmente reinava. Após longos meses trabalhando numa resolução para melhorias das relações de bruxos com outras criaturas mágicas, ela finalmente foi votada. Muitas de suas cláusulas não foram aprovadas, mas ainda assim estava satifeita, pois já imaginava isso, e, de qualquer forma, tinham conseguido aprovação em mais cláusulas que o esperado. 

Esse ótimo resultado poderia lhe render uma promoção, e uma promoção lhe permitia mais chances de melhorias no mundo mágico. 

Estava tão animada que resolveu que faria um jantar para os amigos. Estava dispensada da parte da tarde de seu expediente e poderia ir pra casa preparar as coisas. Ela então escreveu cartas a Gina, Luna e Antônio, convidando-os para o jantar. Quanto a Harry e Rony falaria com eles pessoalmente.

Foi até o departamento de Aurors e logos os avistou. Estavam em uma animada conversa. Quando se aproximou mais, percebeu que havia mais uma pessoa com eles. Antes que pudesse desistir de se aproximar, Harry acenou para ela e os outros também se viraram para vê-la. A garota facilmente se destacava no departamento. Enquanto todos ali vestiam vestes negras, ela usava uma com vários tons de marrom, creme e bege. Tinha longos cabelos lisos e negros que constratavam com sua pele muito alva. Em seu rosto, olhos escuros e profundos, com algumas leves sardinhas dando-lhe um charme. E por fim sua boca com lábios carnudos e avermelhados. 

Olá! - Hermione se aproximou e sorriu a todos. Harry e Davina lhe retribuiram o sorriso, enquanto Rony meramente acenou com a cabeça. 

— Oi, Mione - era Harry quem falava - Deixe-me te apresentar. Essa é Davina. Davina Stuart - disse indicando a garota enquanto as duas se cumprimentavam - Ela é a auror que esteve na missão.  Davina, essa é Hermione Granger. Nossa amiga. Ela também trabalha aqui no Ministério. 

— Estou contente que tenha saído do hospital, Srta. Stuart. Soube que foi extremamente brava durante a missão. 

— Obrigada. Mas me chame de Davina. - A garota sorriu de forma simpática. - Foram tempos difíceis. E nem sempre eu fui brava. - Lançou um olhar a Rony - E pelo que eu ouvi, você também foi uma garota muito valente. Inclusive ainda é. Rony me contou um pouco sobre seu trabalho nas relações com as criaturas mágicas e também me contou um pouco sobre o F.A.L.E. Uma iniciativa admirável. 

Hermione podia sentir a sinceridade nas palavras da auror. E ficou ainda mais contente, pois ela não fez como a maioria das pessoas e "fale", ela disse F-A-L-E. Rony tinha razão em gostar dela. Ela era bonita, elegante, simpática e alegre. 

— Bem - Hermione sorriu para todos e falou - foi por isso que eu vim aqui. Hoje minha resolução foi votadae conseguimos grandes avanços. Para comemorar, gostaria de convidá-los para jantar em minha casa. Você também está convidada, Davina. Será um prazer conhecê-la mais.

Assim combinaram que estariam na casa de Hermione às 20:00. E a garota então retornou a sua sala para buscar suas coisas e partir. 

Durante a conversa com os garotos, Rony não tinha pronunciado uma palavra sequer. Ele estava assim nas últimas semanas. Falava pouquíssimo com a garota. Evitava ficar sozinho com ela, e quando se encontravam nos almoços do trio ou n'A Toca, ele raramente lhe dirigia a palavra. O garoto parecia estar com medo de se aproximar dela. Após essa conversa, Hermione ainda sentiu um leve frio na barriga. Se a garota sabia dos movimentos que ela estava engajada, era porque Rony falara sobre Hermione com ela.

Ao chegar na sala, uma coruja de Antônio estava lá com um bilhete lhe dizendo que ele iria mais cedo para ajudar com o jantar.

No caminho para casa comprou algumas coisas que estavam em falta, algumas garrafas de vinho e de cerveja amanteigada. 

Pouco depois de chegar, Antônio apareceu e eles ficaram conversando enquanto preparavam o jantar. Particularmente naquele dia, ela não queria a presença de Antônio. Não sabia exatamente porque, mas não estava animada com a ideia de passar horas com ele. Mas entendeu que seria estranho convidar os amigos para um jantar de comemoração e não convidá-lo. Permanecia na conversa com ele com poucas palavras e também não lhe dava incentivos para se aproximar fisicamente dela. O garoto percebia a estranheza dela, mas preferiu ficar calado.

Ao se aproximar do horário, os convidados foram chegando. Rony e Harry levaram, cada um, uma garrafa de vinho. E Luna, acompanhada do namorado, levara uma sobremesa de abacaxi. Hermione ficou levemente apreensiva com as habilidades culinárias da garota, mas parecia estar uma delícia. 

Sentaram-se todos a mesa para jantar e apreciar a comida de Hermione. A sobremesa de Luna estava realmente fantástica. Após terminarem, seguiram para a sala para conversarem mais e beberem mais. Durante todo o jantar, Hermione percebeu que Rony ainda não dirigia palavra a ela diretamente. Ele não a ignorava, mas também não permitia que ela se aproximasse.

Os assuntos vaguearam entre a conquistade Hermione, o casamento de Gina, o time de quadribol em que a ruiva jogava e consequentemente tudo sobre quadribol, as diferenças culturais entre Inglaterra e Escócia, terra de Davina, a viagem que Luna e o namorado estavam planejando e finalizaram contando para Davina e o namorado de Luna, lembranças das coisas que aprontaram em Hogwarts.

Após finalizarem mais uma garrafa de vinho, Hermione foi até a cozinha buscar uma nova. Ao chegar, encontrou Rony, que havia saído da sala sorrateiramente, parado, olhando um globo de neve na estante. O globo de neva era uma lembrancinha que ela o ruivo tinham comprado em sua primeira viagem juntos quando namorados. O garoto tinha um exatamente igual. Quando percebeu a presença de Hermione o garoto virou-se para ela e a olhou nos olhos. Ela pode sentir Rony entrando em sua alma de tão penetrante que era seu olhar e ela o sustentou. Após o que poderia ter sido horas, ele pareceu despertar e sacudiu levemente a cabeça como que para espantar pensamentos e então sorriu para a garota. Se encaminhou para fora da cozinha e antes de sair, virou-se novamente para ela.

— Belo globo de neve. - Sorriu mais uma vez e foi para a sala.

O que houve ali? Hermione não poderia responder. Pegou a garrafa de vinho e retornou para a sala.

Observou discretamente Rony e Davina. Ele era atencioso com ela, mas não era grudento como era com Lilá. Durante toda a noite, eles não trocaram uma carícia sequer.

Quando todos convidados foram embora, só restou Antônio. O garoto tentou se aproximar dela mais uma vez, mas ela disse que estava cansada e queria deitar. Estava se sentindo um pouco alta devido a quantidade excessiva de vinho que havia tomado. O garoto entendeu o recado e logo também partiu.

Apesar de ter se divertido muito, a mente de Hermione girava em torno de um único momento daquela noite. O que aconteceu? Ela tomou um banho rápido e sem ao menos se vestir, deitou em sua cama e dormiu.

Ela não era de sonhar, mas essa noite sonhou. 

Ela e Rony estavam em barco. Apenas apreciavam a vista enquanto ele a abraçava por trás, repousando o queixo em seu ombro. Ele dizia algo sobre golfinhos que se sentiam atraídos por mulheres de uma forma doida e engraçada e ela ria. Ele acrescentava beijos em seu ombro e seu pescoço enquanto continuva a história. 

Acordou já era de manhã. Permaneceu mais alguns minutos de olhos fechados saboreando o sonho. Até que, como se uma porta tivesse aberto, ela acordou pra realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, pessoas :)
Espero que estejam gostando da minha fic.

Vou agora fazer algumas considerações sobre ela:
Eu a acho uma fic lenta e essa é a minha intenção. Eu já li um milhão de fics antes e eu me sinto incomodada quando tudo acontece de um segundo pro outro. E justamente na necessidade de ler algo com relações bem trabalhadas que eu resolvi escrever essa. Não sei se ta dando certo. :)
Eu sei que seria legal ter mais Harry e Gina e eu juro q estou tentando trabalhar nisso. Mas é porque sempre tem tanta coisa pra acontecer na vida da Mione que eu sempre adio o momento H/G.
Enfim. Gostaria que vocês me dessem um feedback do que estão achando da fic.
Obrigada a quem leu até aqui :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The River Bend - Rony/Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.