Desejo e Sangue escrita por shelle hanie


Capítulo 8
Sophia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71838/chapter/8

Sophia PDV.

            Não sei o que esta acontecendo comigo, primeiro as dores de cabeça, depois essas vozes que não saem da minha cabeça. Eles estão sempre dizendo:

“Não pode acontecer”;  “ é o futuro”; “ tem que ajudá-la!”

Ajudar quem? Eu quem devo ajudar? Que futuro é esse que não pode acontecer?  São perguntas malucas, ou melhor, perguntas sem nenhuma possibilidade de resposta. Começo a pensar que estou ficando louca.

 

Foi lá que eu conheci o garoto misterioso do Café-Café. Eu deveria agrade-lo pelo convite.

Levantei da cama e peguei o telefone, a Amanda deveria me contar sobre a festa, ate porque, eu passei pouco tempo ao lado dela. Mas antes que eu fizesse à discagem a companhia tocou.

Corri a porta

Sophia Garden

Sim, sou eu

Flores. Assine aqui, por favor,

Junto das flores havia um lindo cartão dobrado e uma pequena caixinha preta com fita azul. Desfiz o delicado laço e para a minha surpresa borboletas de todas as cores voaram pela sala, e no fundo da caixinha havia um papel dobrado em forma de coração apenas, com a inscrição.

                        Abra-o

Abri cuidadosamente o papel para que não rasgasse e que eu pudesse montado novamente:

                        “borboletas valsam em sua sala!

                        Que tal um novo encontro?

                        Danças divinamente como borboletas

                        Obrigado pela ótima noite.

                                   Jim Cevidanes

 

Quem era?- perguntou mamãe me acordando do sonho

Flores

Ela saiu da cozinha ainda com o pano de preto nas mãos

 Pra você? –perguntou ela com um sorriso

É- respondi secamente.

Nossa! Você tem um admirador disse ela sorridente

Mãe e só um amigo

A ta bom- disse ela dando um leve sorriso e voltando pra cozinha

As flores eram lindas: rosas vermelhas,  minhas preferidas.levei as flores para meu quarto  e deixei que o perfume se espalhasse. Atirei-me na cama com o bilhete ainda em minhas mãos, tentei de todo modo fazer com que voltasse a forma de coração, mas origami não eram meu forte. Então abri a gaveta e coloquei o papel dentro.

Ainda tinha que ligar para Amanda. Disquei o numero  dela e esperei pacientemente que alguém atendesse.

Oi - disse alguém do outro lado da linha

Amanda?                                                 

Sophia, e ai?

Oi

Nossa... Aquela festa foi tudo de bom... Nem acredito que você me convidou... !@#$%$¨&*()_+.... – disse ela fazendo todas as palavras se enrolarem.

Ei!... – chamei sua atenção.

O desculpe- disse ela

Não sabe o que aconteceu hoje. Agora

O que?- perguntou ela curiosa

Jim me enviou um recado.

Hãm? Como?

 

Sophia seu pai chegou. Venha – ouvi minha mãe gritar.

Estou indo- gritei para ela – me desculpe tenho que desligar...

Sophia? – disse Amanda do outro lado parecendo chateada.

Thau.

                                   *8*8*8*8*8*

Com certeza eu não dormiria bem essa noite. Tem algo diferente. Não que eu goste dele nem que não goste, mas ele é tão diferente. Me faz ter medo e ao mesmo tempo calma.

Acordei no meio da noite com um pequeno barulho em minha janela. Corri ate ela, abaixo encontrava se um cara com uma capa e um capuz cobrindo o seu rosto. Pela luz da lua, pude perceber quem era: Jim.

Ele então agilmente pegou uma gaivota de papel e tirou em direção a janela.

Abri, e havia escrito:

“posso subir?”

Escrevi de volta

Você ta louco?

Ele devolveu:

Preciso falar com você

Antes que eu respondesse, ele escalou o muro ate o segundo andar e pulou pela janela do meu quarto. Deu meio circulo em volta dele e disse:

Vamos da uma volta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ela vai aceitar ou nao?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.