Desejo e Sangue escrita por shelle hanie


Capítulo 7
AMOR E ÓDIO!


Notas iniciais do capítulo

O MEU MELHOR... POR ENQUANTO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71838/chapter/7

Dançamos e conversamos a noite inteira e eu não imaginava que aquilo teria mesmo acontecido. As coisas aconteceram muito rápidas na sexta. As únicas coisas que eu sei é que pude ouvir seu coração ao mesmo tempo em que ouvia o me. Eu estava ofegante, e ele suava intensamente, tocava em minhas mãos e as unia junto as suas, beijava-me o corpo inteiro, passando lentamente a mão por minha cintura, enquanto me dava calorosos beijos... Ao final percebi que estávamos molhados, talves por seu corpo quente, estávamos molhados somo se tivéssemos acabado de correr uma maratona ao sol. Seu cabelo estava molhado, mas simplesmente lindo.

            Eu levantei-me e vesti sua camisa de botões. Sentei em seu colo lhe dando um leve arrepio.

            Seu corpo ainda pingava. Então beijei lhe a boca cuidadosamente antes de tomar um banho. À tarde tudo estaria confuso, minha cabeça estava uma bagunça
e eu entendia por que.

            Nada disso deveria ter acontecido. Como pude me entregar. Sou uma vampira. Estou apaixonada e por um anjo. Jamais serei perdoada. Agora vejo que eu é apenas eu que corro perigo, mas também Seth.

            Levantei-me da cama rapidamente quando ouvi Jim chamar.

            Selena – chamou ele gritando.

            Desci as escadas devagar, sabia que pelo seu tom de voz eu estava encrencada. Ao chegar à sala Jim estava sentado na sua larga poltrona com um falso sorriso na cara de malicia, como se soubesse de algo muito importante e também muito ruim pra mim.

            Cadê o seu amiguinho Seth? – perguntou ele zombeteiramente enquanto apoiava os dedos cruzados e os cotovelos sobre a poltrona.

            O que quer dele? – indaguei seria.

            Soube que andaram se encontrando, não é verdade?

            Não é da sua conta – respondi grosseiramente.

            Você esta apaixonada por ele – gritou Jim enfurecido enquanto cerrava o punho na mesa, enquanto continuava – um humano. Sabe o que é isso? É contra as regras.

            Ele não é humano – disse isso baixinho esperando que ele não ouvisse enquanto abaixava a cabeça... Jim de súbito virou se para me olhar com um olhar de ódio.

            O que você disse? – falou ele cerrando os dentes.

            Ele não é humano – repeti ainda firmemente.

            Rapidamente Jim voou ate mim e segurando pelo meu pescoço quebrou o espelho da parede.

            Ele não é humano? – gritou ele ainda mais zangado.

            Não... Ele é um anjo. - respondi sem fôlego, enquanto o empurrava com um chute no estomago. Senti que aquela não seria uma de nossas brigas de irmão, não era quando treinávamos na sala de guerra, era pra valer e eu iria defender Seth custasse o que custar.

            Jim tentava de todos os modos me baterem. Mas eu já estava acostumada e sabia todos os seus movimentos. Enquanto ele se abaixava, prestes a me atacar, subi por seu joelho e dei giro no ar, como uma “bicicleta” num jogo de futebol, acertando em cheio a cabeça de encontro ao chão. Ele deslizou por baixo de mim enquanto segurava pelo meu tornozelo e me atirava com toda força na parede.

            Foi quando notei que a sala já estava totalmente destruída, e Chad adentrava por ela.

            Vocês... Estão loucos? – gritou ele, entre palavras, enquanto se revezava entre olhar para mim e para Jim – sabe como foi difícil driblar o conselho para que eu pudesse sair para vir vê-los?

            Chad caminhou de um lado para outro, enquanto Jim reclamava.

            Ela esta se encontrando com um anjo. Você não sabe?

            Ele se virou perplexo e em segundos estava atrás de mim. Jim ainda falava.

            O que vai fazer?

            Selena – disse Chad tocando meu ombro com sua pele de papiro – não vai encontra - lo de novo – disse calmamente em meu ouvido – vá para seu quarto.

            Chad...

            Agora – ele me interrompeu – depois conversamos.

            Para Chad eu era sua bonequinha de porcelana. Acho que ele sempre gostou de mim. Mas dessa vez eu sabia que ele não seria tão bonzinho comigo... eu não gostava do Chad, apesar de tudo, pelo menos não muito.

            Subi as escadas o mais rápido, não queria ouvir mais nada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.