Desejo e Sangue escrita por shelle hanie


Capítulo 6
CONVITE!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71838/chapter/6

Cheguei a casa e tranquei-me no meu quarto. Desta vez a janela da varanda estava aberta. Havia duas suposições: ou esqueci-me de fechar as janelas, o que era impossível ou alguém esteve ali. Comecei a vasculhar o quarto a procura de um cheiro qualquer. Quem quer que esteja ou esteve lá eu saberia.

            Passei a mão da janela ate o armário, parando em cima da escrivaninha, onde havia um bilhete dobrado com um nome em letras grandes e elegante:

 

                                                           Seth

 

            Abri o papel cuidadosamente.

 

         “Dance comigo enquanto escurecer

            te encontro aonde me conheceu...”

 

Tudo bem que o convite não é lá essas coisas. Mas realmente eu amei...

Não consegui descobrir o que estava acontecendo comigo... Eu só podia ter ficado louca. Eu estava me envolvendo alem das regras. Brigando com outros mundos e não só o meu. O que eu poderia enfrentar? Jim não seria nessas horas o meu único e pior inimigo. Se eu pensava em algum modo de ter direito ao céu eu perdi completamente.

         Aquele era um daqueles dias malucos em que eu me via sozinha tentando achar soluções para o mundo... Solução para mim mesma. Enfrentar perigos maiores que o meu, maiores do que qualquer outro... Céu e infernos juntos numa guerra que eu não sei onde vai parar e se algum dia vai ter fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.