Desejo e Sangue escrita por shelle hanie


Capítulo 5
CONTE ME TUDO!


Notas iniciais do capítulo

ESSE capitulo nao é o meu melhor mas foi preciso pra chegar na minha parte preferida... capitulo 6 e 7.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71838/chapter/5

Drika não era  uma daquelas vampiras nojentinhas que fazem tudo pela realeza. Ela tinha o estilo dela. O jeito dela. Seu modo de vestir é como se dissesse para os humanos: “rock em pessoa”. Em geral, ela gosta de se vestir de preto, mas nem sempre. Suas maquiagens são sempre escuras e exageradas, dando destaque a seus cabelos loiros quase brancos e olhos claros.

            Conheci Drika logo depois que Marcus nos acolheu, ela é quase que neta dele. Mas não é bem isso.

            Quando cheguei a casa ela já me esperava no meu quarto. Eu disse que ela não iria deixar aquela historia morrer ali.

            Sabia que você viria - disse enquanto fechava a porta.

            Ela estava sentada em minha cama ( é, eu tenho uma mesmo não precisando dormir, gostava de ficar deitada sem fazer nada) com as pernas cruzadas.

            Quem era Ele? – perguntou ela fingindo desinteresse.

            Seth

            Seth? Só isso?

            Não. Era alguém que conheci a pouco tempo no parque – respondi sentando-me na cama ao lado dela... Eu sabia que aquela conversa iria demorar...

            O cara é estranho. – ela levantou se e começou a caminhar em direção ao espelho – ele é humano?

            A pergunta que ela me fez acabou me deixando constrangida. Eu deveria ou não contar a verdade?

            Eh... Eh... – gaguejei ainda pensando.

            Como é. Fala logo. Ele não é humano que eu sei. – disse ela levantando se e e caminhando em direção ao espelho.

            Ta bom – sabia que de qualquer modo ela iria descobrir – ele é um anjo. – disse por fim me rendendo.

            Um anjo? – ela começou a rir.

            Você sabe que eu não to mentindo. Qual é?

            Eu sei – disse ele virando-se para me encarar – mas como pode um anjo. Anjo de verdade. Você não pode se meter com ele. Sabe disso. – continuou ela, agora seria.

            Sei. Mas..

            Mas? – indagou ela.

            Você não vê? Ele é diferente...

            Claro. Ele é um anjo

            Não. Olha eu não consigo sentir o cheiro dele. E sabe como é isso? Frustante – bufei.

Minha nossa! – disse ela dessa vez jogando se na poltrona. – você gosta dele.

            Não...

            Fale a verdade – ela me interrompeu

            Sei La... Não... Sim... Eu gosto dele. Beijamos-nos essa semana.

            Jim vai te matar.

            Eu sei. Mas ele ainda não sabe. E nem vai saber.

            Você não vai esconder isso por muito tempo.

            Eu sei que não. Mas esconderei o tempo suficiente para achar uma solução


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo ainda nao terminado...ate depois...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.