Desejo e Sangue escrita por shelle hanie


Capítulo 22
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71838/chapter/22

Eu estava de volta. O lar dos anjos: Gibraltar. Tudo estava exatamente como quando eu havia partido. O cheiro almiscara invadia minhas narinas enquanto eu calmamente guiado por Miguel e Uriel, iria para a sala de julgamento.

Eu tinha certeza disso.

A sala era muito grande, no centro havia três trona o de Miguel, o de Uriel e o de Gabriel. Eles me postaram em pé, frente aos tronos, enquanto calmamente se sentavam.

- Você teve apenas uma missão Seth – disse seriamente Miguel.

- Descumpriu todas as regras – continuou Gabriel.

- Se envolveu com manipuladores, vampiros – disse Uriel.

Cada um citava algo que eu tinha errado.

- Deixou Sophia desprotegida – disse por fim novamente Miguel – É coisa muito grave Seth.

- Você falhou em tudo – disse Uriel.

Abaixei a cabeça enquanto eles continuavam falando. Eu falhei completamente e não tinha argumentos. Eu estava errado.

- A partir de hoje você não será mais protetor de Sophia. Não será mais anjo. Quando você sair dessas você haverá perdido suas asas, seus dons e sua pureza. Você não pertencera mais a este lugar porque suas asas apartir de agora serão tiradas.

A sala iluminou-se por completo. A ponto de eu sentir a luz tomar meu corpo. Uma dor me invadiu como se meu corpo todo queimasse e minhas asas rapidamente se queimaram.

Acordei com Selena chamando meu nome

- Seth.

Meu corpo fumaçava, e minha camisa estavam toda rasgada, como se eu estivesse pego fogo e de alguma forma estivesse vivo.

Selena não respirava, parecia que estava perdendo os sentidos. Ela levantou e se afastou de mim, fechou os olhos por alguns segundos e depois, enfim voltou e me abraçou.

- Você esta bem? Perguntou ela hesitando.

- Claro – conseguiu responder.

- Você não e mais anjo.

- Como sabe?

- Fogo, não tem mais asas ela deu uma pausa para respirar – você tem cheiro.

- Sorri levemente, era estranho sabe disso. Ela riu também.

-Porque eu to no seu quarto?

- Não sei, eles to colocaram aqui.

- E qual meu cheiro agora?

- É esquisito, Não sei bem – disse ela num sorriso torto, depois me beijou levemente.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.