Desejo e Sangue escrita por shelle hanie


Capítulo 23
O FIM -é apenas o começo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71838/chapter/23

Jim PDV.

Eu não sabia se Sophia voltaria mesmo ou não um dia. Mas eu desejava com todas as minhas forças acreditar nisso. Acreditar que ela ainda seria minha. E tudo que eu vivi e que eu fiz não passou de um sonho. Um sonho que eu mesmo criei acordado...

            Parecia que tudo a minha volta sentia minha tristeza, parecia que tudo tinha morrido junto com ela. Eu havia mudado por ela, por que eu a amava e sabia disso. Foi côo se tudo houvesse sido preparado para que acontecesse, e esse Deus que tanto precisou de mim agora a havia levado.

            Eu não ganhei a guerra por que eu queria, mas porque meu coração sentia dor – um coração que eu ganhei com ela – e a raiva foi mais forte do que eu. Ela morreu em meus braços ainda dizendo, “EU AMO VOCE!”

Selena PDV

Mais uma vez as coisas tomaram um rumo inesperado para mim. Seth um mortal. Jim, um Superior exilado e Chad um nada. Depois de tudo Jim havia ganhado um respeito maior, uma liderança. Antes de partir ele declarou guardiões de nosso segredo, Seth o principal deles, pois ele tinha agora a missão de declarar outros novos guardiões.

            Jim realmente havia mudado por ela. Não éramos mais seres sem alma. Éramos seres que tiveram uma maior chance pra viver. A morte e a vida são matérias impróprias, mas existem. Ele foi embora e ninguém sabe pra onde. Ela deixou algo com ele que o fez mais diferente de nos: amor, “vida”, e algo que faz com que ele seja único. Uma capacidade de se esconder de nos, seres iguais a ele.

            A noite estava calma quando ele foi embora. Ninguém notou, mas eu tenho certeza que foi àquela hora. Ele perambulou pelas ruas e eu permiti que ele fosse. Seth disse que ele precisava aprender que ele precisava sentir.

            Quanto a mim e ao Seth, tudo estava mais difícil agora. Seth possuía um cheiro que ninguém mais possuía e qualquer vampiro poderia sentir issso. Depois de algum tempo descobri que seu cheiro mudava de pessoa para pessoa, de vampiro para vampiro, e era sempre algo tentador. Um perigo constante.

            Ensinei lhe como os humanos viviam e o protegi de qualquer vampiro que ousasse se aproximar dele, mas eu não passava mais do que uma hora ao seu lado. Era tentador demais, suas veias batiam tão vivas, exalando o cheiro do sangue quente que corria por elas. Eu também era perigosa pra ele.

Agora eu estava no conselho e leis eram tratadas por mim, vampiros do mundo inteiro se apresentavam pra mim.

- Quod nomin et sue?- qual o seu nome?

- Lucio.

- Et es?- de onde é?

- Brasil.

Dentro do Conselho todo assunto era tratado em latim. Novas regras, novas ordens. E o mais importante: Proteger o Segredo!

Era algo que estava só começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.