Desejo e Sangue escrita por shelle hanie


Capítulo 20
GUERRA PARTE I


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71838/chapter/20

Não podíamos contar com a ajuda de Marcus e já sabíamos disso. Ele havia acabado de viajar para encontrar o conselho.

Precisávamos estar nos preparados. Alguma coisa estava errada. Drika dizia que a guerra seria na praça da liberdade. Agora eles resolveram mudar?

Tudo bem, não era hora de pensar nisso. Seth deveria estar no casarão. Expliquei-lhe onde era meu quarto que ele deveria me esperar lá.

Entrei na casa decidida. Chad estava no salão principal com Melina no colo. Arghr!... Ele a soltou abruptamente quando me viu.

- Selena você chegou – disse ele docemente

- Marcus já partiu?

- Já. Você já sabe disso  - sorriu ele se aproximando de mim

- Você vai estar aqui amanhã á noite?

- Não. Vou viajar em poucos minutos. Vai sentir minha falta?

- Não.

Suba rapidamente para o meu quarto, me desvencilhando de um abraço dele. Seth me esperava de costas para a porta em frente ao espelho. __ atentamente as fotos grudados ali. O ultimo aniversário verdadeiro de Jim.

- Você já sabe o que fazer? – perguntou ele quando me viu

- Você vai passar a noite aqui. Amanhã teremos que briga mesmo – disse balançando a cabeça – Acho que seria mais adequado os levar para a sala de treinamento. É grande e será melhor.

- Hum... Você quem sabe – disse ele dando de ombros

- Seth sentou-se em minha cama e depois de um longo tempo de silencio, ele dormiu. Como o mais belo dos anjos talvez dormem.

O sol já se escondia quando ele acordou. Eu havia posto na mesa ao lado da cama torradas, sucos e uma maçã. Um pequeno café da manhã. Não estava acostumada com pessoas que necessitavam de um alimento diferente do meu.

Esperávamos que o ataque fosse a meia noite. E esperar, era uma paciência que eu não tinha. Tentei me ocupar com coisas fúteis. Até que Jim apareceu.

- Alguma novidade? Perguntou ele.

- Nada, e você

- Nada, Sophia vai ficar em casa. Ela esta com medo.

- Hum.

- Decidiu o que vai fazer? O que vamos fazer?

- Levaremos eles para a sala de treinamentos.

- Como você pretende fazer isso? Perguntou Jim passando uma caneta entre os dedos.

- Pense bem. Eles estarão a nossa procura, não precisaremos fazer nada, anão ser esperá-los.

- Vem então? Perguntou ele me estendendo a mão cumplicimente. Eu merecia isso. Abraçá-lo depois de tantos anos. Abracei o roçando meu nariz  carinhosamente eu seu peito. Meu irmão era outro agora.

Seth nos seguiu sorridentemente com uma maçã meio mordida nas mãos. A sala era grande e havia algumas estatuais ocas de com armaduras  na paredes. Espelhos por todo o canto.

Jim sentou se numa poltrona empoeirada de um canto qualquer. Seth não se importou em sentar no chão. E eu estava nervoso demais para me sentar aonde quer que fosse. Fiquei caminhando de um lado para o outro. Jim não se movia, se quer respirava, apenas estava de olhos fechados. E Seth conseguia demonstrar uma paciência absurda, apenas balançando os pés.

Tudo que havia acontecido passava pela minha cabeça como um filme. Seth aparecendo pela primeira vez. Jim se comportando diferente por causa de Sophia. A guerra. “Um jogo”. Tudo eu havia parado e estava de olhos fechados. Encostada na parede, foi à única maneira de me manter quieta. Respirei fundo e soltei o ar de uma vez. Eles haviam chegado. Eu apenas precisei me acalmar para que o tempo voltasse ao normal.

Seth se levantou e postou-se ao meu lado, no centro do salão, Jim não se moveu, continuava de olhos fechados.

A porta se abriu lentamente. Um grupo de vampiros e decaídos de quase 20 pessoas estavam postados atrás da porta. Comandados por Nick, da raça dos vampiros, e um moreno de cabelos espetados para qual Seth deu um olhar de reprovação e surpresa.

- Oi Jim, Oh... A sua bonequinha não ta aqui?- Perguntou Nick fazendo uma careta.

Jim ainda assim não se moveu.

Apenas, Nick entrou na sala avançado para Jim disposto a lhe dar um soco no rosto. Mas sua mão foi parada. Jim segurava o soco de Nick sem esforço algum e facilmente o empurrou para a porta.

Foi o apito inicial para que todos entrassem. O moreno de cabelos espetados se encaminhou diretamente a Seth.

Enquanto duas idiotas tentaram me bater ao mesmo tempo. Nick por hora, não lutava, apenas ficava parado na porta. Jim facilmente acabava com vários ao mesmo tempo sempre focando Nick. Era difícil descrever Aquela briga toda. Meus olhos não desgrudam de Seth. Eles não estavam brigando, estavam conversando.

- Por que quer isso Natanael? Perguntou Seth sério.

- Por quê? Gritou  Natanael tentando agora o pescoço de Seth

- Eu estou na Terra há tanto tempo. Cumpri minha missão e agora estou preso aqui. Eu quero mais Seth – continuava ele com raiva – se o conselho Angelical morre eu vou estar no comando. Eu não sou mais um aprendiz.

Eles estavam brigando e conversando ao mesmo tempo.

Seth empurrou Natanael na parede e o segurou pelo pescoço.

- Você não vai me vencer Seth. Marcus esta do nosso lado, não do de vocês.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.