Desejo e Sangue escrita por shelle hanie


Capítulo 19
guerra-parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71838/chapter/19

O moreno de cabelos espetados se encaminhou diretamente para Seth... Duas vampiras se encaminharam para mim, enquanto a primeira tentava me derrubar a segunda tentava me dar um soco, saltei e bati a cabeça das duas fazendo as cair deixando as confusas.

Nick não lutava mais... Estava parado na porta observando... Jim olhava para ele furioso enquanto levantava um decaído e o atirava num espelho. Sempre focando Nick. Era difícil descrever aquela briga toda... Meus olhos não se desgrudavam de Seth.

- Por que quer isso Natanael? – perguntou Seth sério.

- Por quê? – gritou Natanael tentando agarrar o pescoço de Seth. – eu estou na Terra a tanto tempo. Cumpri minha missão e agora estou preso aqui. Você não sabe como é esse inferno Seth. Eu quero mais – continuava ele com raiva. – se o Conselho Angelical morrer eu estarei no comando. Eu não sou mais um aprendiz Seth.

Seth deu um chute na barriga de Natanael tão forte que o fez se desequilibrar... Ele então levantou se e girou na direção de Seth abrindo suas asas e formando com elas um escudo protetor e usou de suas penas como facas afiadas. Seth abriu também suas asas e saltou sobre ele dando um chute fazendo Natanael quebrar a parede. Eu nunca o tinha visto assim. Ele parecia mais forte agora.

Seth então o segurou pelo pescoço.

- Você não vai me vencer Seth. Marcus esta do nosso lado e não do de vocês..

A mão de Seth afrouxou o que lhe permitiu um soco no rosto. Ele se levantou e eu já não conseguia ver... Algumas decaidas abriam suas asas tentando me cortar assim como Natanael tentou fazer com Seth. Aquilo estava ficando cada vez mais difícil. Aproximei-me da parede e com o resto dos estilhaços de espelhos atirei em cada uma das três acertando em cheio o coração e a cabeça...

- Selena - gritou Seth – vá para a praça. Era uma armadilha. Eles são apenas uma distração

Jim se preparava para atacar Nick. Mas Seth segurou sua mão e lhe disse algo... Eu não via mais Natanael, mas não era uma boa hora de perguntar. Eu não podia mais perder tempo. Corri em direção à praça. Agora sim tudo fazia sentido. Era por isso que Marcus não me queria com Seth. Há alguns anos ele também havia se revoltado com o Conselho querendo o controle de tudo e voltara de uma hora para outro redimido.

O encontro com o Conselho era apenas uma desculpa para atacá-los. Era essa a estratégia dele. Olhei para trás por alguns segundos, Jim me seguia. Sem parar de correr perguntei a ele:

- O que aconteceu com Nick?

- Seth está cuidando dele. Precisamos acabar com algo mais importante agora.

Eu deixava de ficar confusa. A raiva tomou conta de mim e eu achei ótimo.

Ao chegarmos tudo já havia começado, clarões rompiam por todo canto mostrando anjos e vampiros lutando numa fúria mortal. Ninguém era mais forte que o outro, lutavam de igual pra igual. Apenas os arcanjos pareciam ter mais vantagens e Marcus que tinha um grande punhal reluzente. Ele havia escolhido os vampiros mais fortes pra essa batalha.

Ao longe eu podia ver Miguel sem esforço algum e como se não tivesse nenhuma piedade matava qualquer um estivesse no seu caminho. Tudo estava fugindo do controle. Ate Chad estava lá.

- O que você fez? – gritei a ele.

- Selena meu amor. – riu ele – não esta feliz? Seremos os donos de tudo agora. Eu estou fazendo isso por você. – disse ele doce.

- Por mim? – perguntei sem emoções

- Selena querida. Será ótimo pra nos. – disse Marcus – não se preocupe eu amo você.

Ele me amava”

- Ele matou sua família Selena ele quem você tanto odeia. – gritou Setj atrás de mim.

Não ele não me amava”

- Ele transformou você porque teve pena. De algum modo ele teve pena. – dizia ainda Seth.

Jim e eu paramos por alguns segundos. Marcus também olhava diretamente para Seth. O Caos ao nosso lado por enquanto não importava mais.

- Ele esta mentindo Selena. – gritou Marcus.

- Anjos não mentem! – falei entrecortado deixando meus dentes rangerem em cada palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.