Desejo e Sangue escrita por shelle hanie


Capítulo 18
INICIO.


Notas iniciais do capítulo

divirtam se...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71838/chapter/18

selena PDV

 

Não podíamos contar com a ajuda de Marcus e já sabíamos disso. Ele havia acabado de viajar para encontrar o Conselho.

Precisávamos estar preparados. Alguma coisa estava errada. Drika dizia que  a guerra seria na praça da Liberdade e agora eles resolveram mudar?. Tudo bem não ara hora de pensar nisso. Seth deveria estar no casarão. Expliquei lhe onde era meu quarto e que ele deveria me esperar lá.

Entrei na casa decidida, Chad estava no salão principal com Melina no colo. Argh... Ele a soltou abruptamente quando me viu.

- Selena você chegou. – disse ele docemente.

-Marcus já partiu?

- Já. Você sabe disso. – disse ele aproximando se de mim.

- Você vai estar aqui amanha a noite?

- Não. Vou viajar em poços minutos. Vai sentir minha falta?

- Não.

Subi rapidamente para o meu quarto, me desvencilhando de um abraço dele. Seth me esperava de costas para a porta, em frente ao espelho. Olhava atentamente as fotos grudadas ali. O ultima aniversario verdadeiro de Jim.

- Você já sabe o que vai fazer? – perguntou ele quando me viu

- Você vai passar a noite aqui. Amanha teremos que brigar mesmo. – disse balançando a cabeça. – acho que seria mais adequado os levar para a sala de treinamento. É grande e será melhor.

- hum... Você quem sabe. – disse ele dando de ombros.

Seth sentou se em minha cama e depois de um longo tempo de silencio dormiu... como o mais belo dos anjos.

O sol já se escondia quando ele acordou. Eu havia colocado sobre a mesinha ao lado da cama: torradas, suco e uma maçã. Um pequeno café da manha. Não estava acostumada com pessoas que necessitavam de um alimento diferente do meu.

Esperávamos que o ataque fosse à noite. E esperar era uma paciência que eu não tinha. Tentei me ocupar com coisas fúteis. Até que Jim apareceu.

- Alguma novidade? – perguntou ele

- Não. E você?

- Nada. Sophia vai ficar em casa... ela esta com medo.

- Hum

- Decidiu o que vai fazer? O que vamos fazer?

- Os levaremos para a sala de treinamento.

- Como você pretende fazer isso? – perguntou ele como duvidando de mim, enquanto passava uma caneta entre os dedos.

- Pense bem: eles estarão a nossa procura, não precisaremos fazer nada... a não ser esperá-los. – respondi com certo sorriso de satisfação nos lábios.

- Vem então? – perguntou ele me estendendo a mão cumplicimente. Eu merecia isso. Abraçá-lo depois de tanto tempo. Abracei o roçando meu nariz carinhosamente em seu peito. Meu irmão era outro agora.

Seth nos seguiu sorridentemente com uma Maçã meio mordida nas mãos. A sala era grande e havia algumas estatuas de armaduras ocas na parede, espelhos por todo canto.

Jim sentou se em uma poltrona empoeirada de um canto qualquer. Seth não se importou em sentar no chão e eu estava nervosa demais para me sentar aonde quer que fosse. Fiquei caminhando de um lado para o outro. Jim não se movia, se quer respirava, apenas estava de olhos fechados. Seth conseguia demonstrar uma paciência absurda, apenas balançando os pés.

Tudo que havia acontecido passava pela minha cabeça como um filme. Seth aparecendo pela primeira vez... Jim se comportando diferente por causa de Sophia. A guerra. “um jogo”.  Tudo. Eu havia parado e estava de olhos fechados encostada na parede, foi à única maneira de me manter quieta. Respirei fundo e soltei o ar de uma vez, eles haviam chegado. Eu apenas precisei me acalmar para que o tempo voltasse ao normal.

Seth se levantou e postou se ao meu lado no centro do salão. Jim não se moveu continuava de olhos fechados.

A porta se abriu lentamente, um grupo de vampiros e decaídos de quase 20 pessoas., estavam postados atrás da porta, comandados por Nick da raça dos vampiros e um moreno de cabelos espetados para qual Seth deu um olhar de surpresa e reprovação.

- Oi Jim. Oh! A sua bonequinha não ta aqui? – perguntou Nick fazendo uma careta.

 Jim ainda assim não se moveu.

Apenas Nick entrou na sala avançando do para Jim disposto a lhe dar um soco no rosto, mas sua mão foi parada. Jim segurava o soco de Nick sem nenhum esforço aparente e facilmente o empurrou para a porta.

Foi o apito inicial para que todos entrassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.