Desejo e Sangue escrita por shelle hanie


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71838/chapter/16

Eu não podia ficar de braços cruzados. Peguei meu celular e disquei o numero de Seth.

-Oi, preciso falar com você. Me encontre na frente da casa da Sophia.

Não esperei que ele respondesse, assim ele perceberia que é urgente.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Voltei ao meu quarto. Drika estava sentada na minha cama. (que mania ela tinha em entrar pela janela, affs.)

- Sabe o que esta acontecendo não é? – reclamei.

-Todo mundo sabe! Eu precisava falar com você! - disse ela seria. Drika quase nunca era seria a não ser que houvesse um problema muito serio. – haverá uma guerra.

- Eu sei.

Não é só isso. – disse ela balançando levemente a cabeça. – os vampiros farão um ataque daqui a dois dias na Praça da Liberdade... Os anjos vão se reunir para pensar no que fazer e eles pretendem atacá-los.

-Quem?

- Não sei.

-Quantos são?

-20 ou 30, eu acho. O conselho não consegue mais controlá-los. De algum modo eles estão se desenvolvendo muito rápido.

-Você vai lutar?

-não. –disse ela ríspida já pulando a janela. Se Drika estava fugindo de uma briga é por que nada iria acabar bem. E ela sabia disso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desci o sótão e rumei ao meu quarto. Tudo estava acontecendo mais depressa  do que eu pensava. Sentei no chão e coloquei a cabeça na cama. As luzes estavam apagadas e eu não queria ver ninguém. Fechei os olhos e comecei a brincar com a minha respiração. Os pensamentos invadiram minha cabeça inutilmente. Eu já sabia o que iria fazer.

Me levantei e caminhei até a varanda. O céu estava estrelado novamente apenas um vento gelado passava chacoalhando as árvores.

Tudo havia mudado, se era só um jogo, Jim deveria verdadeiramente saber o que irá acontecer. Desci as escadas correndo e entrei no sótão! Ele estava sentado no sofá com as mãos no queixo.

-Preciso falar com você - disse sería.

-Hmm.

-Quer saber realmente o que está acontecendo?

-O que você sabe?

-Seth é o protetor de Sophia.

-Então é isso que aquele anjinho veio fazer aqui - disse ele sarcastico

-É, porque você não pode fazer nada á ela. Nada deve acontecer á ela.

-Eu não farei nada. Não deixarei que nada aconteça a ela - rosnou ele

-Não. Porque ela é a sua armadura.

 -Como?

-Haverá uma guerra Jim, entre os anjos e os vampiros, pelo dominio da Terra, além das pessoas.

Ele me olhou intrigado, mas nada diss.

-Só você pode acabar com isso. E Sophia é sua armadura. Você é o equilibrio.

-Uma guerra?

-Marcus sabe?

-Acho que sim.

-E o que eu tenho que fazer?

-Eu não sei como será. Ninguém sabe. De que lado você está?

-Nenhum. Estou do meu lado - disse ele muito sério.

-Acabe com isso então.

Ele se levantou irritado.

-De que lado você está?

-Eu vou proteger Seth.

-De que?

-Eu não sei. Decaídos estão se rebelando, e vampiros mais do que quebrando as regras. Não somos só nós Jim... Mas seja lá do que for, anjos ou vampiros, eu estarei do lado dele.

-Eu vou acabar com isso. Não vai haver guerra - disse ele parecendo seguro - Eu quero que isso aconteça.

-E quanto a Sophia? - perguntei coçando a ponta do nariz

-Ela não vai estar lá quando acontecer.

Ele fungou e se sentou novamente com a cabeça voltada para o lado e para o chão. Ele estava pensando, como sempre fazia... Me virei devagar e dei um passo á frente

-Diga a ele que cuide bem dela. Só isso.

Assenti com a cabeça.

Se eu quisesse fazer alguma coisa eu não poderia fazer sozinha.

-Onde está Sophia? - perguntei

-Em casa - respondeu ele numa voz grave

-Vem comigo.

-O que vai fazer?

Virei as costas e sai, se ele quisesse saber me seguiria e eu sei que seguiria.

Corri cortando a floresta em direção a casa de Sophia. As árvores faziam um circuito perfeito, me distraindo por pouco tempo. Eu já sabia o que fazer.

Um clarão rompia floresta, por sorte não havia sol. Já havíamos chegado. Seth me esperava olhando calmamente a varanda de Sophia. Jim deu um pequeno rosnado ao vê-lo.

-O que você vai fazer, Selena? - rosnou ele um pouco mais forte, me lembrando um urso e segurando meu punho com força.

Me soltei dele e peguei uma pequena pedrinha e atirei na janela. Sophia apareceu sorridentemente.

Ela chamou por Jim com um sorriso,depois  meu nome e o de Seth como se não esperasse no ver ali.

-Oi Sophia. Posso subir? - indaguei seria e doce.

Ela balançou a cabeça afirmativamente

-Afaste-se.

Saltei para o seu quarto. Jim e Seth se preparavam para subir. Fechei a janela. Por enquanto essa seria uma conversa feminina.

Me sentei na cadeira de balanço que havia no quarto, que era bem espaçoso, com um ar de antigo.

-Me desculpe, mas Sophia temos que falar serio.

Ela apenas ouvia.

-Você sabe que Seth é o seu anjo da guarda não é?

-Eu sei que ele é um anjo

-Ele é seu anjo da guarda. Porque você é escolhida.

-Para quê?

-Não foi por acaso que você encontrou Jim. Até agora nada foi por acaso, mas também não foi uma mentira.

-Então...

-Eu só quero dizer que você mudou ele. Para salvar o mundo, eu acho. Anjos e vampiros estão brigando. Só ele pode acabar com isso.

Ouvi seu coração acelerar. Ela estava confusa.

Nos calamos por algum tempo. Eu não tinha mais nada pra falar.

-Eles podem saber?

Ela balançou a cabeça afirmativamente.

Me aproximei da janela e deixei que eles entrassem. Esperava que ela estivesse preparada. A conversa não iria ser facil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.