Desejo e Sangue escrita por shelle hanie


Capítulo 15
TUDO É UM JOGO


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, Razi novamente.
Só estou dando uma mão pra minha friend e pra avisar também que a partir de agora a fic só vai ser contada pela primeira pessoa chamada de Selena.
Então curtam mais um cap. dessa fic que está muito boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71838/chapter/15

Nada fazia sentindo até agora. O vento balançava suavemente meus cabelos, eu esperava que chovesse, eu realmente gostava de chuva. Sentei na pedra mais próxima ao penhasco. Os rastros da fogueira ainda estavam ali mostrando que eu não havia sido a única visitante.

-Oi! - disse uma voz atrás de mim

Me virei e vi Seth

-Como me achou?

-Seu lugar favorito lembra? - indagou ele sorrindo

Voltei novamente a encarar as ondas, não era um dia bom. Ele caminhou e se sentou ao meu lado no chão. Parecia que esperava que eu dissesse algo. Afagou levemente minhas costas e me deu um beijo na nuca. Cruzou as pernas e começou a olhar para lua.

Eu estava tão chateada.

-Marcus me impediu de vê-lo.

-Seu pai?

-Não...Sim...Quer dizer, ele cuidou de nós - respondi me atrapalhando toda.

-Então não vamos mais nos ver? - perguntou ele, agora triste

-Não. Eu vou vê-lo sempre. As coisas só estão difíceis, só isso.

-Miguel meu superior, também me proibiu de vê-la.

-Mais estamos bastante interligados não é?

-Sim, porque há Sophia.

-E Jim - acrescentei

-É como se tudo tivesse sido feito para que acontecesse assim - disse ele para si mesmo

-Miguel vai falar com Marcus. Vai haver guerra Seth.

-Eu sei, Miguei está se preparando.

-Hân? - perguntei me sentando no chão ao seu lado

-A ideia é de que Sophia não é importante para nós, mas Jim. Com essa guerra acabará tudo.

-O que está havendo? - perguntei seria

-Tudo é jogo Selena. Deus e Diabo fizeram um jogo pela alma das pessoas. Vocês são manipuladores. Miguel quer acabar com isso de uma vez por todas.

Eu não acreditava no que acabava de ouvir. Estava tudo um caos completo. Iríamos agora lutar de lados opostos?

-Selena, eu não sei o que fazer - disse ele parecendo sincero

- Eu vou estar com você, Seth - disse tentando parecer também sincera

Ele me abraçou e me beijou suavemente.

-Por que Jim é importante?

-Só ele pode acabar com tudo. Ele é o equilíbrio.  Sophia fará dele o equilíbrio. Nem bom, nem ruim.

-Tudo ainda parece confuso - disse

 -É como um jogo de xadrez Selena. Anjos contra vampiros. Céu contra o inferno. Eles quem vão acabar com a guerra. E Sophia não é só uma peça como Miguel pensa, mas a armadura de Jim - disse ele

-Como termina isso?

-Não sei. Ninguém sabe.

 -Então a guerra vai mesmo acontecer?

-Não podemos impedir - disse ele olhando as ondas baterem nas pedras.

-Jim já está mudando.

-É por ela.

-Por eles - corrigi

As finas gotas de chuva já começavam á cair, fazendo barulho nas folhas secas. A lua antes cheia já estava toda encoberta pelas nuvens. Fechei os olhos por alguns segundos, todo aquele barulho de chuva me acalmava. Seth levantou-se e deu uma última olhada para o horizonte.

-Vem. Eu não posso ficar tanto tempo na chuva.

-Por que? - perguntei o olhando intrigada

 -Eu tenho asas lembra? - indagou ele sorrindo -escondidas, mas tenho.

 Nos escondemos da chuva numa pequena caverna proxima dali. Seth tremia de frio. Evitei chegar muito perto dele enquanto ele tentava acender um fogueira com uns poucos galhos secos que encontrava na caverna.

-Apesar de tudo - disse ele - fico feliz de estar aqui. Não me importo de ser uma peça. Contanto que você esteja ao meu lado.

Sorri levemente. Aquilo me deixava feliz.

-Quando soube de tudo?

-Sobre "o jogo" ? - perguntou ele

-É.

-Ontem. Tive um pequena reunião com Miguel, Uriel e Gabriel. Quando desmaiei lembra? Eles virão pra Terra.

-Eles disseram?

-Não. Mais tenho certeza - disse ele atiçando as faíscas com um galho seco

-Eu sei, eles falaram com Marcus.

Ele me calou, enquanto tentava se aquecer. Nós dois não sabíamos de nada. Era atirar no escuro. A chuva diminuía. Em poucos segundo já terá acabado.

Eu tinha que fazer alguma coisa. Me levantei e caminhei em direção á chuva.

-Aonde vai? - perguntou ele se levantando

-Pra casa. Não sei quando Miguel virá, quero estar atenta.

-Eu vou com você.

-Não. Espere a chuva passar - ordenei

-Me espere.

-Fique - fechei os olhos, e ordenei meus pensamentos que ele ficasse. Eu não sabia controlar minha "nova" habilidade, então esperava que desse certo.

-Não faça isso - disse ele se sentando sobre os joelhos.

-Me desculpe - e com a palma da minha mão lhe enviei um beijo.

Corri pela floresta sem parar. Eu gostava de sentir o vento. A chuva tapava meus ouvidos. Entrei pela varanda do meu quarto e procurei uma toalha para me secar, mas senti que havia algo estranho. Abri a porta e me encaminhei devagar para o sótão. Eu poderia ver qualquer parte do casarão de lá. Pela fresta do duto de ventilação do sótão, pudi ver Marcus em seu gabinete, ele estava sentado na grande poltrona giratória com os pés sobre a mesa e os dedos cruzados sobre a barriga.

Dois homens jovens ,altos, fortes e brancos estavam frente á ele. Um era loiro e estava vestido totalmente de branco, calça, camiseta e jaqueta. O segundo era moreno e estava vestido do mesmo modo. Notei que os dois tinham olhos incrivelmente azuis.

-Selena não pode se envolve com Seth - dizia o loiro

-Já cuidei disso - disse Marcus

-E quanto á Jim e Sophia não faça nada.

-Miguel - disse Marcus se dirigindo ainda ao loiro - nós vampiros temos regras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.