Desejo e Sangue escrita por shelle hanie


Capítulo 14
ELE VOLTOU....


Notas iniciais do capítulo

esse nao é tao bom mais vai melhorar no proximo... prometo..mas continuem comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71838/chapter/14

As coisas iriam mudar drasticamente. Marcus havia chegado. E os acontecimentos serão imprevisíveis. Ele acaba de me chamar. Finalmente ele retornou para sua sala e creio que a conversa não será nada agradável.

Cada passo e cada palavra agora deverão ser dados com cautela. Ele parece furioso, pelo modo como tudo fugiu de seu controle.

Subi as escadas devagar. Cada passo era contado como as horas de um relógio. O casarão inteiro poderia sentir a nuvem de acontecimentos que estava chegando. Só não posso saber se serão bom ou ruim. O certo e que, para mim será péssimo.

Analisei todo o corredor antes de entrar. Eu não precisava respirar e sabia disso. Mas eu precisava de tempo para não fazer nada de errado. Algo gritava em mim: “vai dar tudo certo”. Eu precisava ter calma.

Empurrei a porta cuidadosamente e me encaminhei ate a mesa. Por trás da enorme cadeira giratória, eu só podia ver uns poucos cabelos brancos de Marcus, não que ele fosse tão velho, mas isso o deixava superior.

Ola Marcus?tentei parecer simpática. Ele girou a cadeira parando a minha frente e me encarou serio.

Anjos? – perguntou ele com ar reprovativo.

Parecia que dessa vez ele seria direto. Chad estava certo, ele não estaria do meu lado.

Você errou minha querida – disse ele calmo – depois de tudo que eu fiz por você. O que eu farei agora? – continuou ele como se fizesse a pergunta a si mesmo – o conselho vai querer a minha cabeça.

Marcus por favor.

Schiiii. ( silencio) – pediu ele

Ele levantou se e começou a nadar de um lado para o outro, foi ate a estante, pegou um livro e o atirou no chão.

Sabe o que é isso? Decaídos. É assim que chamamos os anjos que vem para a Terra. Decaídos, vindos para o chão.

Marcus por favor, você não entende- supliquei a ele com uma voz doce

Eu não entendo?

Seth só quer proteger Sophia.

E você Selena? – gritou ele – eu tomei uma decisão: você vai parar de vê-lo. Tomei conhecimento hoje que os superiores de seu belo anjinho virão falar comigo.

E o que você vai fazer Marcus?

Não é dá sua conta agora Selena. Mas saiba que espero ter um trato. Fique longe do anjo.

Abri minha boca para dizer que não ficaria longe dele. Mas a fechei rapidamente. Jim já entrava pela sala.

Olá Marcus o que deseja? Perguntou Jim serio

Vocês me causaram problemas Jim. Séculos e séculos de sabedoria revelados a uma humana – disse Marcus andando de um lado para o outro – Seres celestiais? – continuou ele calmamente – o que significa isso? Há séculos escondemos esse segredo e vocês o revelam assim? – gritou ele aborrecido.

Sophia não contara nada. – disse Jim abaixando a cabeça.

Não contara nada?- gritava Marcus ainda mais. – não mesmo –falou ele em baixo tom – existem regras Jim. E vocês a desrespeitaram. Pela primeira vez em séculos, eu tenho anjos como problema.

Me desculpe Marcus – disse Jim ainda de cabeça baixa.

As coisas vão piorar. Espero que me ouçam dessa vez. – falou Marcus sentando se novamente na poltrona abaixando a cabeça e fazendo um gesto para que saíssemos. As mudanças já haviam começado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e tao piorando pra mim.rsrsr bjuhs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.