Desejo e Sangue escrita por shelle hanie


Capítulo 10
ENCONTROS


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAP. É FRUTO DE UMA NOITE DE INSONIA E MUSICA... BJUH... CONTINUEM COMENTANDO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71838/chapter/10

Selena PDV

É incrível como tudo acontece de uma só vez. O Jim me odeia e vai tentar de tudo para me separar do Seth de qualquer jeito.

Encostei-me na porta da varanda com a perna cruzada na parede. O jardim estava lindo iluminado pela luz da lua. Jim havia saído e não voltaria tão cedo pelo que conheço.

Eu precisava vê Seth mais uma vez. Fui a seu encontro, essas horas ele estaria no parque da Liberdade.

Corri em direção ao parque e como eu esperava e sabia que me esperava, Seth estava sentado em um banquinho do parque, de camiseta branca e calça jeans. Corri ate ele e dei um leve beijo em sua testa.

Oi

Oi

Quer dá uma volta – disse ele parecendo triste.

Que foi?

Nada... Vamos?

Pra onde?

Não sei... Andar pela cidade.

Caminhamos por um breve tempo sem trocarmos palavra alguma, eu não queria pressioná-lo. Era uma noite calma, apenas o vento balançava as arvores e os sussurros da noite quebravam o silencio.

Que foi?

Minha pergunta não pode ser respondida, pois a alguns metros de nos surgiam duas figuras de pessoas. Um eu conhecia bem: Jim. A outra era uma humana. Provavelmente a refeição dele desta noite.

Eu não podia me esconder, pois assim como eu o sentia ele também sabia que eu estava ali... Parei onde estava e pedi para que Seth se acalmasse e nada fizesse

Jim também parou por alguns segundos, mas em seguida caminhou ate nos, mantendo a humana afastada de Seth.

Selena? – disse ele zangado tentando manter a calma.

Jim – respondi friamente

Ele cerrou os dentes, olhando para Seth que agora encara Sophia com mais curiosidade e precaução.

Sophia? – disse Seth

A garota deu um passo a frente tentando reconhecer na escuridão.

Como sabe meu nome?

Jim postou se enfrente dela e disse:

Deixe-a

Seth deu também um passo à frente.

Deixe-a em paz você. Não pode feri-la.

Não vou feri-la – respondeu Jim mais calmo que de costume.

O que esta acontecendo? – perguntou Sophia nos encarando e virando se para Jim. – quem são eles?

Jim então passou seu braço pelo pescoço de Sophia e estalou um pequeno beijo em sua bochecha.

Não se preocupe.

Eu estava paralisada. Algo talvez em Sophia me fez se sentir sem chão. Nunca havia visto Jim daquele jeito. Ele a abraçou de uma forma tão carinhosa como nunca houvera feito antes.

Virei-me para Seth.

Vamos – Disse segurando a mão de Seth

Você não pode deixá-la com ele.

Eu não posso fazer nada.

Jim a estava se afastando com Sophia, mas Seth correu em sua direção furioso enquanto eu tentava pará-lo. Em poucos segundos ele segurou Jim pelo braço, que o empurrou com uma palmada no peito.

Sophia paralisou-se assustada. Aproximei-me devagar dela.

Deixe-os

Quem é você? – disse ela balançando a cabeça.

Sou a irmã de Jim.

Porque eles estão brigando?

Não sei... Não posso ajudá-la a responder essa pergunta. Você so não pode continuar com ele.

Porque você diz isso? – perguntou ela indignada.

Não somos confiáveis.

Ela calou-se por alguns minutos enquanto olhávamos agora Seth que estava no chão. Jim pisou em seu peito e disse:

Não se preocupe. Ela é minha agora.

Ele caminhou ate mim e tomou Sophia num novo abraço e caminharam ate o fim da avenida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.