Akuno Hero escrita por Indi-chin


Capítulo 3
Ato III


Notas iniciais do capítulo

Era pra eu ter postado Ante-ontem, mas Ante-ontem eu fiquei sem internet e ontem o Nyah não deixava oó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71746/chapter/3

Aku no oujo wo taosu beku ( Para derrotar o malvado herói )

Tsuini hitobito wa tachi-agaru ( As pessoas finalmente se rebelaram )

Ugou no karera wo hikiiru wa ( Tais pessoas eram conduzidas ) 

Akaki yoroi no onna kenshi ( Pelo homem de feições femininas vestido de vermelho )

 

─ Yao! ─ Gritou Im Soo assim que viu o irmão – trajado de vermelho, como sempre.

─ O que foi?

─ As tropas já estão prontas! O que faremos?

─ Partiremos assim que os reforços ingleses chegarem, aru. ─ E o mais novo concordou com a cabeça, indo avisar aos soldados.

Um silêncio de prelúdio instalou-se no local, a brisa suave acariciando sua face milenar. E então o coreano voltou.

Hyung...

─ O que foi agora, aru?

─ Sabia que todas essas terras são minhas, da ze? ─ Perguntou inocentemente.

Mas não houve resposta.

 

 

Tsumori ni tsumotta sono ikari ( Os paises criaram uma Aliança ) 

Kuni zentai wo tsutsumi-konda ( E, finalmente, conquistaram o reino )

Naganen no ikusa de tsukareta ( Começou então uma Grande Guerra )

Heishi tachi nado teki dewa nai ( Os soldados americanos  não eram inimigos ao todo )

 

 

E degolou um dos soldados americanos com a katana – a katana que antes pertencia a Kiku.

Assim que o cadáver caiu ao chão, Yao ouviu o som de uma arma – um revolver inglês, mais especificamente. Olhou para o lado, Arthur atirava em qualquer americano que visse.

─ He, achei que eles fossem mais fortes ─ E chutou um corpo qualquer.

─ Não se descuide, Inglaterra ─ Tiros foram ouvidos vindo do castelo, dois ou três dos soldados ingleses caíram em seguida ─ Qualquer descuido pode ser fatal.

 

 

Tsuini oukyu wa kakomare te ( Assim que o palácio foi cercado ) 

Kashin tachi mo nige-dasita ( Todos os servos fugiram em pouco tempo ) 

Kawai ku karen na oujo-sama ( O Herói não iria conseguir lutar sozinho )

Tsuini torae-rareta ( E foi finalmente preso )

 

A porta do recinto foi aberta com um chute do chinês e lá – ao contrário dos vários seguranças esperados – só havia um Alfred sentado confortavelmente em seu trono. Isso deixou Yao possesso.

Com passos largos e firmes, ele se aproximou do Herói, que se levantou elegantemente – para em seguida receber um soco do chinês.

─ Oh, você é um homenzinho bem desrespeitoso! ─ Ironizou levantando-se. Yao segurou um de seus braços, pronto para bater-lhe até se acalmar, mas antes que o fizesse, Arthur tocou seu ombro.

─ Calma, China ─ Pegou as algemas, prendendo o americano ─ Ele será punido perante a lei.

Com um bufar, Yao o soltou.

 

 

Aku no hana karen ni saku ( Flor do mau, que floresce caprichosamente )

Kanashi-ge na iro-dori de ( Com um colorido tão caótico )

Kanojo no tame no rakuen wa ( O paraíso que ele criou para si mesmo )

Ah moroku mo hakanaku kuzure teku ( Se mostrou o inferno para os outros )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Parte com o Coréia foi uma tentativa de provocar riso... Eu não nasci pra escrever comédias xD

Dê N¢3 pra uma Autora, deixe um Review!