Akuno Hero escrita por Indi-chin


Capítulo 2
Ato II


Notas iniciais do capítulo

Fiquei tão feliz com os Reviews TwT'
E DarkMatt owna, ok?
DarkAmerica também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71746/chapter/2

Boukun oujo ga koi suru wa ( O herói era apaixonado por um homem )

Umi no mukou no aoi hito ( O príncipe Inglês que não gostava muito dele )

Dakedomo kare wa ringoku no ( Mas ao mesmo tempo ele escolheu o príncipe vizinho )

Midori no onna ni hitome-bore ( De olhos marrons profundos como uma caverna. )

 

 

Ele andava calmamente pela cidade, procurando pelo inglês de cabelos loiros e bagunçados.

Ele o viu de relance, entrando em uma sala.

─ Artie! ─ Chamou-o, abrindo a porta.

A surpresa no rosto de Arthur era explicita, de inicio Alfred não entendia porque – até que viu um pequeno ser atrás do inglês – Kiku, um japonês amigo de ambos.

E então um novo sentimento brotou no coração do herói: uma raiva e ódio, não do loiro, mas sim do homem de olhos marrons.

 

 

Sitto ni kurutta oujo-sama ( O herói  enfurecido com tanto ciúme )

Aruhi daijin wo yobi-dasite ( Um dia chamou seu ministro e )

shizuka na koe de ii-masita ( Disse num tom baixo )

 

 

Destrua o Japão As palavras do herói foram baixas, mas ecoaram na cabeça do Ministro.

─ C-como? ─ Perguntou o outro, sem entender.

─ Você me entendeu, Toris ─ Alfred estava frio, isso era incomum ─ Destrua o Japão e matem o máximo de pessoas possível.

─ C-certo! ─ E saiu para preparar o exército.

Enquanto isso, Matthew escutava tudo por detrás da porta, sendo notado só por Alfred.

─ Matt, deixo Kiku em suas mãos.

E o servo deixou o local em silêncio – uma aceitação muda à ordem.

 

 

Ikuta no iega yaki-haraware ( Montes de casas queimaram ) 

Ikuta no inochi ga kiete-iku ( Montes de vidas se foram ) 

Kurushimu hitobito no nageki wa ( Enquanto as pessoas sofriam ) 

Oujo niwa todoka nai ( Isso não importava para o herói ) 

 

 

Pela janela daquele cômodo – alugado especialmente para aquela situação – era possível ver a fumaça causada pela destruição. Alguns gritos, inclusive, podiam ser ouvidos dali.

Não que isso realmente incomodasse a Alfred – ele estava muito ocupado jogando World of Warcraft para sequer notar o seu estômago roncando.

E por isso, Matthew sempre estava lá – pontualmente às 15 horas – com uma bandeja com as comidas preferidas do americano.

Só para esse então lembrar:

Ah, é hora do lanche!

 

 

Akuno hana karen ni saku ( Flor do mau, que floresce caprichosamente )

Kuruoshii iro-dori de ( Com um colorido tão maníaco )

Totemo utsukushii hana nanoni ( Mesmo que ela seja uma flor tão bela )

Ah toge ga oo-sugite saware nai ( Ela tem espinhos demais e não pode ser tocada )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que o Toris é o Ministro? Eu não sei, mas também não consegui pensar em mais ninguém =3
E pra quem não sabe, World of Warcraft é o game mais jogado nos Estados Unidos em 2008 ( Sim, eu sempre pesquiso essas besteiras. )