A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 8
Capítulo 8 - Isabella Volturi.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/8

Os dias estavam se passando mais divagar do que o normal, eu comecei a falar um pouco mais com os integrantes da guarda volturi, percebi que a Jane não era tão ma pessoa, ela estava com inveja de mim no primeiro dia, por isso tentou, sem sucesso, me machucar, mas depois que nos conhecemos melhor ela me pediu desculpas sinceras, outro poder que eu consegui dos volturi, saber quando a pessoa (ou vampiro) está mentindo, não é tão necessário pelo fato de eu poder ler a mente daqueles que mentem para mim, mas é interessante.

Conheci melhor o irmão da Jane também, o Alec, ele era uma boa pessoa, parecia muito gentil comigo, Aro estava sempre me adulando, se estava perto de mim, estava mostrando as vantagens de ser uma volturi, isso irritava às vezes, mas era divertido e engraçado em sua maioria.

Como tempo, comecei a me sentir em casa no castelo, era confortável, todos gostavam da minha presença, não gostavam muito do meu cheiro, mas gostavam de mim.

As vezes que eu pensava em minha família, no Jake, e nos cullens diminuíram consideravelmente, comecei a pensar na Jane, no Alec, no Aro, e na possibilidade de me juntar a guarda. Era uma decisão difícil, mas todos me apoiavam e me deixavam pensar sossegada quando eu queria.

Só faltavam dois dias para eu me decidir, sábado e domingo, Jane me convenceu (ler-se obrigou) a passear junto com ela e Alec per toda a volterra, seria de noite já que eles não podiam sair no sou, mas seria interessante, todas as lojas e pontos turísticos de volterra ficam abertos a noite. Era tudo muito lindo, os parques, as pessoas namorando nos restaurantes, as pequenas florestas ao seu redor, tudo, eu até descobri que aqui eu não sofria tanto, o buraco no meu peito estava anestesiado pelo amor que toda a guarda sentia por mim, o que me deixava maravilhada, já que eu só estava aqui a cinco dias.

(...)

E havia chegado o dia, o dia em que eu iria me decidir, tudo passou tão rápido que eu nem percebi, já fazia dezessete dias que eu fui embora, aconteceu tanta coisa...

Fui embora, corri para o sul, copiei poderes e matei vampiros fracos, encontrei com Gustav, vim para volterra, copiei mais poderes, fui convidada a virar uma volturi, virei amiga de todos da guarda, e estou aqui, me decidindo se vou passar o resto da minha existência com os volturi.

- então bella, já se decidiu? Você vai virar uma volturi? – dizia Aro esperançoso, “vamos bella, você já tem um lar aqui, por favor,” pensava ele.

Todos os volturi estavam na sala principal, (sim, a sala era enorme, mas todos os volturi que eu digo são todos os volturi com poderes.), todos os poderes reunidos em uma só sala, uma família.

Por mais incrível que pareça, eu sentia que já fazia parte dessa família, é por isso que tomei essa decisão.

- sim, eu quero virar uma volturi, disse indo cumprimentá-lo, não só como um aliado, também como um pai, um pai para toda uma eternidade.

Quando o abracei tudo ali mudou, o cheiro dos vampiros que antes incomodava, um pouco, virou um cheiro confortável, confiável, posso até dizer acolhedor, e assim que eu me sentia agora, acolhida nos braços do meu novo pai.

- bem vinda aos volturi, Isabella Volturi, minha filha. – ele falou quase explodindo de alegria, até sua voz mostrava isso.

- estou em casa. – falei com a mesma intensidade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sim gente, eu sei que o cap foi minúsculo e que o tempo passou muito rápido, me desculpe, não tinha a menor idéia de como iria fazer esse cap então saio assim.
espero que tenham gostado.
ps: no próximo cap eu falo o que foi que aconteceu nesse tempo lá em forks.
reviews!!