A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 7
Capítulo 7 - Volturi.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/7

POV Alice.

 

Já se passaram dez dias que a bella tinha ido embora, até mesmo os lobos estavam ficando bem preocupados, Charlie, mais do que ninguém, estava desolado, eu sempre tentava consolá-lo mas não sabia como, eu estava muito preocupada com a bella, não tínhamos nem uma pista nova, a única coisa que eu ouvi dos vampiros da regiam era que um “mostro” estava indo para o sul, e matava todos os vampiros sem poderes que passavam por ele.

Eu não acreditava que isso podia ser sobre a bella, ela não era um monstro. Eu queria acreditar que ela não tinha se transformado em um monstro.

Eu estava em mais uma procura por vampiros que pudessem ter noticia ter noticias da bella.

Encontrei mais um vampiro com poderes, como sempre com a mesma informação do monstro, mas dessa fez não falou assustado como os outro, assustado, ele falou calmo.

- eu vi sim, eu não diria que era um monstro... era uma fera, em forma de tigre. – ele falou pensativo.

- é ela mesma, você sabe para onde ela foi, ou qualquer coisa? – falei super animada, era a primeira dica da localização da bella em semanas!

- por sorte eu á segui por um tempo, e vi que ela acabou conversando por um tempo com um vampiro, ela se transformou em uma garota realmente muito bonita. Ela o seguiu para algum lugar, não os segui a partir daí, mas sei que o nome dele era Gustav e que ela aceitou ir para algum lugar com ele. Eles estavam acho que quase na fronteira com o México. Não sei mais nada me desculpe. – ele falou se desculpando.

- tudo bem, muito obrigada pelas informações foram muito úteis, - falei super feliz. –ah, ia me esquecendo, poderia me dizer qual o motivo dela ser chamada de “monstro”? – falei curiosa.

- acho que é pelo motivo de ser a criatura mais rápida já vista por qualquer vampiro e também pelo fato de que qualquer coisa não funciona contra ela, poderes ou força, nada funciona, sempre o que não podemos controlar ou entender chamamos de monstro. Isso para qualquer um, vampiro, humano, ou qualquer outra coisa que encontrar. – ele falou pensativo, o que ele disse fazia muito sentido, nos éramos monstros para os humanos e ela era um monstro para nos.

- muito obrigada por tudo, realmente muito obrigada, xau! – falei enquanto saia correndo de volta para a casa do Charlie. Precisava dar as boas noticias, alem da bella estar viva (não tínhamos nem uma pista dela, isso era uma possibilidade!) temos uma nova pista da sua localização!

 

POV Bella

 

E eu estava aqui, com um vampiro que eu mal conhecia, num aviam indo para volterra, o lugar onde estão os vampiros mais poderosos da terra.

- prontinho, já vamos pousar, só falta alguns minutos de carro, ou correndo se você preferir, - ele falou só o suficiente alto para eu poder ouvir.

- correndo – falei na mesma altura, estava adorando sentar um pouco e descansar, mesmo que não podendo descansar o bastante pela presença de um vampiro com hábito alimentares... comuns para sua espécie.

Depois que pousamos ele me mostrou a distancia do aeroporto para valterra e o castelo dos volturi, e eu decidi ir andando. (correndo).

Foi uma viagem rápida, descobri que eu corria na mesma velocidade de um vampiro na minha forma humana, o que era ótimo.

Quando chegamos em frente ao castelo já sentia vários poderes ao meu redor, se eu chegasse um pouco mais perto conseguiria esses poderes, já estava me acostumando com a dor da absorção de poderes, ainda doía, mas era uma dor fraca.

Entramos no salão principal e eu vi uma mulher no balcão de recepção, digo, uma humana.fui em sua direção.

- ola, poderia me dizer onde eu posso falar com os volturi? – falei curiosa com o motivo dela estar aqui, mas eu acho que não consegui disfarçar o cinismo da minha voz, eu estava muito ansiosa para conseguir esses poderes, acho que transformei isso em um passa tempo, uma coleção, uma coleção realmente bem bizarra.

- Desculpe mas você poderia me dizer seu nome? – ela falou gentilmente.

meu nome não importa agora, eu poderia, por favor, falar com eles agora? – falei em sua mente com a voz mais cínica do mundo, enquanto dava um sorriso amigável.

- claro, vou chamar alguém para receber-los. – ela falou com a voz um pouco nervosa. “se ela pode fazer isso também pode fazer coisa pior, mas mesmo se não o Aro vai gostar de seu poder” ela pensou.

Ela apertou um botão e logo um vampiro extraordinariamente alto achegou e pediu para que nos o acompanhássemos. Quando chegamos em frente a uma porta bem alta ele parou, todos aqueles poderes que havia sentido na frente do castelo estavam dentro daquela sala, só mais alguns passos e eu poderia absorver todos de uma vez só.

Quando o grandalhão abriu a porta e eu entrei acabei sorrindo, mesmo com toda a minha dor eu sorri, era muito poder, era uma coleção esplêndida de poderes em uma só pessoa. Depois que acabei de absorver todos os poderes olhei para a frente.

- muito obrigada por me receberem tão prontamente, com licença. – falei me virando e voltando por onde eu tinha entrado, encontrei a cara de Gustav eu pleno pavor e incompreensão. “o que você está fazendo? Nos tínhamos um acordo!” ele pensou desesperado.

- o acordo era que eu viria, não que eu me juntaria a eles. Falei e continuei andando.

- com licença, poderia me explicar porque veio aqui se esta voltando na mesma hora senhorita? – um vampiro, que presumi que fosse Aro, falou logo atrás de mim.

Mostrei em sua mente meu acordo com Gustav e meus poderes, inclusive os que eu acabara de adquirir e minha forma de tigre. Ele fez uma cara de espanto e admiração e espanto.

- minha cara, como se chama? – ele perguntou ainda com um tom de espant e admiração em sua voz.

- Isabella Swan, e não, não quero me juntar aos volturi. – falei voltando a andar.

Quando me virei vi que tinham dois guardas barrando minha passagem.

- lhe aconselho que mande seus guardas saírem do meu caminho, você não quer perder dois guardas. – falei cínica, - se bem que seria bem interessante provar meus novos poderes... – antes que eu terminasse de falar Aro mandou que eles saíssem de minha frente e me chamou.

- pense bem, você não tem casa, não tem destino, e nem um lugar para dormir, suponho que você ainda durma, sei que você ainda come, estão você pode ou cassar nessa regiam ou lhe daremos comida, teste ficar conosco por uma semana, se não gostar pode ir embora. – ele falou quase implorando. “pense assim, se não gostar, não tem quem possa lhe impedir de ir embora.” Ele pensou sincero.

- passarei essa semana. Vocês tem uma semana para me convencer. – falei cansada. – ah, ia me esquecendo, você tem mais algum guarda ou qualquer outra coisa, que tenha algum poder e que não está aqui? – perguntei entusiasmada.

- sim temos mais alguns vampiros que não estão no castelo.voltarão ainda essa semana. – ele falou rindo.

- perfeito. Onde posso ficar? – perguntei também feliz.

- Jane, mostre a Isabella um aposento que tenha cama. – ele falou rindo de entusiasmo e felicidade.

- claro – uma vambira baixa e com cabelos loiros foi na minha frente pedindo que eu a seguisse. A senti tentar usar seu poder em mim, sem sucesso nem um, eu poderia revidar, mas não daria uma boa impressão para os vampiros que estavam a poucos passos de distância.

Quando ficamos mais distantes da sala principal e ela ainda tentava me torurar mentalmente eu falei:

- você não vai conseguir, um dos meus poderes é um escudo mental, e lhe aconselho parar com isso, está começando a me irritar. – falei com um sorriso cínico.

Ela continuou andando e parou de tentar me atingir, me levou até o meu quarto temporário e saiu indo de volta para a sala principal, como ela não estava nada satisfeita com sua falta de sucesso na tentativa de me atingir, saio me xingando por pensamento.

Me deitei na cama e relaxei. Seria uma longa semana.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estão...? gostaram?
reviews!