A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 9
Capítulo 9 - retratos.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/9

POV Alice.

 

Tudo estava muito ruim, não, tudo estava péssimo, em todo esse tempo eu não tive mais nem uma noticia nova nem do “monstro em forma de tigre” nem da bella, isso me deixava me pânico, procurei em tudo, perguntei aos lobos, vampiros, até procurei na internet,  e nada nem da bella nem sobre esse tal Gustav, ele era um fantasma só pode ser!

Fui até a nossa casa em Forks para pensar um pouco, tudo estava deprimente, quando entrei me bateu aquela nostalgia, me lembrei de todos os momentos felizes que passamos nessa casa, momentos com a bella, entre outros, fui para a parte de cima, visitei todos os quartos, só faltava o do Carlisle e o do Edward, fui primeiro para o quarto do Carlisle, via todos aqueles quadros lindos, toda a existência dele, as suas viagens, a entrada do Edward em sua família, a da Esme, Jasper e eu... a sua passagem como volturi, ele tinha contado a todos cada pessoa que estava nesses retratos.

Aro, Caius, Marcus... e...

Ah meu deus! Gustav! Agora eu me lembro dele, ele era um volturi! Ele foi banido dos volturi por não ser mais necessário, agora faz todo sentido! Eu tenho que falar com ela agora, antes que aconteça alguma coisa ruim.

Uma visão começou a me atingir.

Era a casa no Alasca, todos estavam agitados, até os Denali, a tensão era exagerada,

- onde ele está? – falou Carlisle preocupado.

- não sei, ele simplesmente desapareceu quando disse que iria cassar, não este em nem uma das florestas da regiam!  - falou Jasper também preocupado, ele e o Emert eram os encarregados de vigiar o Edward.

A visão mudou de rumo.

Edward corria desesperadamente, o mais rápido que conseguia, a visão apaga em um segundo e depois retorna em outro lugar. Edward dizia “não vale a pena, eu fui um idiota! Não vale a pena... viver sem ela!” só nesse momento eu pude perceber onde ele estava, era a entrada de volterra.

Droga por que tudo isso está acontecendo! Ele não pode ir para lá, não agora! Se a bella realmente s juntou aos volturis, do jeito que ela estava triste por culpa dele, se receber uma ordem, ela irá matá-lo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que estou diminuindo muito o tamanho dos caps mas estou sem muitas idéias, vou tentar postar mais um hoje, não garanto nada ok?
ps: sobre a freqüência das postagens, no meio da semana eu posta quando eu tiver alguma idéia, sem idéias, sem postagem, eu posto quando der, nos finais de semana eu vou tentar postar umas duas ou três vezes, no mínimo uma, no máximo quatro.
reviews!