A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 32
Capítulo 33 - real felicidade.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem! penúltimo cap para vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/32

POV Bella

 

Olhei para o chão ainda não acreditando, me ajoelhei devagar, aquilo tinha que ser só algo da minha cabeça, isso só pode ser brincadeira... cheguei mas perto aproximando minha mão tremula, queria acreditar que quando eu tentasse encostar nele minha mão o atravessaria ou algo assim, até porque ele não deveria estar aqui, não é? Isso é no uma ilusão ne?

Quando encostei nele percebi. Aquilo não era uma ilusão, não era minha imaginação e nem nada do tipo, era a nua e crua realidade, Edward estava morto... não, eu o matei, foi exclusivamente minha culpa por ele ter morrido...

DRAGA!!! POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO??!!!

 

POV Jacob

 

- eu não vou embora. – Edward falou novamente, ele parecia determinado, não, ele parecia estar cego! Não consigo acreditar que ele está fazendo isso! – eu acredito nela, a minha bella não pode ter desaparecido completamente, ela deve estar lá em algum lugar, e eu vou ir atrás dela, poxa! É da bella que estamos falando!

- você realmente acha que aquela é a bella?! – Alec falou apontando em direção a ela. – ela pode ter sido um dia a bella que nos conhecemos, com certeza um dia foi, mas agora não é mais! Olhe em volta! Você acha que a nossa pela mataria tantas pessoas assim? Pessoas que conviveram com ela, pessoas que estavam lutando ao seu lado! Você acha mesmo que ela faria isso?!

“o aro tinha dito a nos que já tinha visto um da espécie dela antes, mas foi por poucos instantes já que esse tigre tinha saído de controle e matado sua mulher e filhos, logo depois que voltou ao normal ele se matou! Por isso que diziam que essa espécie foi feita para viver e morrer sozinha! Estar perto dela não é seguro, mesmo para um vampiro!!! Não seja louco, se você presa pela sua vida ou pelo menos pela sanidade dela não vá até lá!!! – Alec falou quase rosnando, parecia que ele estava muito mais preocupado com a bella do que com o Edward, imagino que eles se tornaram bastante amigos no tempo que ela passou aqui...

- eu acredito que vou conseguir trazê-la de volta! Eu não me importo com o que você diz! – ele respondeu no mesmo tom.

Edward se libertou das mãos de Alec e Jane e foi em direção a bella. Ele chegou muito perto, mas a cada passo que dava em sua direção parecia que algo o empurrava para baixo mais fortemente, quando ele chegou em frente a ela se ajoelhou e tentou aproximar sua mão para enxugar suas lagrimas, quando ele tocou em seu rosto fez uma expressão de dor horrível.

- o escudo que ela pois nele pode ser forte, mas nem tanto... – falou Jane mais para se mesma.

Edward continuou tentando acordá-la, chamou seu nome e tentou sacudir-lhes os ombros, mas nada funcionou, simplesmente o deixava com ainda mais dor.

Ele, aparentemente numa ação desesperada, tentou abrasá-la, ela parecia estar mais em se mesma, começou a retribuir o abraço muito lentamente. Assim que seus braços o envolveram completamente ela o segurou fortemente. Ele viu o que estava acontecendo e tentou sair de seu abraço, mas era muito forte. Ela levantou mais a cabeça e aproximou seus lábios do pescoço dele, e o mordeu, aparentemente, sugando o seu veneno.

Ele parecia estar sofrendo muito, gritava e tentava se soltar, mas nada estava dando certo. Poucos segundos depois ele parou de gritar e se mexer, simplesmente ficou parado, e seu copo começou a cair para trás.

Assim que ele começou a cair a ‘bella’ o largou, deixando-o cair no chão. Ela se levantou e olhou para ele, sua expressão ainda estava semelhante a um demônio, com ambos os olhos totalmente negros e sem vida. A única diferença era que as lagrimas de sangue de seu olho esquerdo começaram a ser levadas por lagrimas normais, transparentes e profundas, acho que não posso dizer que eram normais já que não pareciam simples lagrimas, pareciam mais profundas e limpas, posso até dizer que pareciam mais puras... seu olho esquerdo também começou a mudar de cor, bem lentamente, ele começou a ficar mais claro, até se tornar um azul quase branco, e seu olho esquerdo começou a voltar, pelo menos em parte, ao normal, tendo a conjuntiva voltando a sua cor normal de branco, e não o preto sem vida...

Seu olhar parece ter mudado e recebido algum brilho diferente, vivo.

Ela começou a se abaixar novamente, com as mãos tremulas tocou o cadáver de Edward. Sua expressão se transformou em desespero e dor em um piscar de olhos.

 

POV Bella

 

- n-não... não pode... por que...? – falei para mim mesma, entre lagrimas e soluços.

Tentei sacudi-lo, me aproximar dele, tentei até ver o que estava de errado, ele não deveria estar morto, era impossível!! Vi em seu pescoço uma parca de mordida, aproximei minha mão e a toquei, assim que o fiz em minha mente vieram imagens de eu o mordendo, eram lembranças, lembranças da parte negra daquela mulher... droga! Eu quero fazer alguma coisa! Quero ajudá-lo quero salva-lo!! Tem que ter algum jeito de eu poder salva-lo!!!

Droga! Alguém, por favor, me ajuda!! Eu não quero que isso aconteça, eu não quero viver desse jeito!!

Algumas de minhas lagrimas caíram em seu ferimento, me surpreendi um pouco quando vi o quão aquelas lagrimas estavam transparentes e puras, mas não o suficiente para desviar a atenção para o faro que a pessoa mais importante da minha fida estar morta por minha culpa!

Aquelas lagrimas correram por seu ferimento e entraram em sua pele  de forma incomum. Assim que isso aconteceu senti-o se mexendo ao meu lado, aquele simples e pequeno movimento me deu esperança, me fez gritar por seu nome, abraçá-lo, querer mais que qualquer coisa vê-lo vivo, bem.

Ele vagarosamente abriu os olhos e olhou para mim com uma expressão confusa.

- bella? – perguntou ele numa voz quase inaudível. Não tem palavras que descrevam o quão eu fique feliz ao ouvir sua voz, mesmo fraca e cansada.

O abracei fortemente e lhe beijei, queria que ele soubesse ou pelo menos tivesse uma pequena idéia do quanto me fez feliz vê-lo novamente, bem... não tão bem assim, mas pelo menos vivo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! não sei se postarei o ultimo cap amanhã ou semana que vem, mas vou tentar fazer o meu melhor!!!
reviews!!!!