A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 33
Capítulo 34- nova vida do jeito que deve ser - fim


Notas iniciais do capítulo

genteee cap final, eu não achei que ficou essas mil maravilhas, as até que gostei um pouco. bem, espero que vocês gostem.
ha, ia me esquecendo, eu tenho uma musica muito linda para vocês, se vocês quiserem podem ouvir,se não não precisam, é da minha cantora favorita, a musica é muito linda. eu particularmente não leio com musica, evito ao máximo, mas gosto muito dessa e acho bom mudar de vez em quando. http://www.youtube.com/watch?v=eQsZaslA0Mg
(musica: I Remember You cantora: Yui)

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/33

POV Bella

 

A guerra teve um fim, finalmente... tudo... ou quase tudo estava resolvido. Todos os inimigos estavam mortos. Se não pelos esforços dos outros pelo meu momento de não-lucidez. Infelizmente isso também aconteceu com alguns dos nossos aliados...

Felizmente grande parte deles ainda estava viva, só não consciente ou em prefeito estado, mas viva.

A morte de Aro ainda me abalava, e a muitos outros também, mas todos ajudavam uns aos outros a superar. Por mais que eu tentasse curá-lo ou repetir o que eu fiz com o Edward, não funcionava, então eu desisti. E todos nos, juntos, fizemos um grande funeral para ele e todos os outros que não sobreviveram durante a batalha.

O tratamento dos feridos era algo bem fácil entre os vampiros, eles se recuperavam sozinhos muito rapidamente, então eu não tive muito trabalho.

Durante a recuperação das pessoas eu libertei o Edward e a Alice de seus campos de força, o eles ficaram muito mais aliviado em saber que seus poderes tinham voltado ao normal.

 

--x--

 

Quando já estava anoitecendo, reorganizei o lugar onde foi a batalha, deixando apenas as pequenas lápides no lugar e depois fui para meu quarto, me lembrei que todos me estranharam quando, depois de queimarmos separadamente, o corpo de cada aliado rezando por eles, eu fiz lapides para eles, já que não tinha mais nada embaixo delas.

- para todos se lembrarem como e onde eles morreram, e que esses que morreram sejam devidamente reconhecidos. – respondi depois que me repreenderam pela idéia sem nexo.

Foi uma noite tranqüila, onde todos se recuperavam enquanto eu dormia tranquilamente em meu quarto. Durante meu sono, me lembrava que aquilo não tinha acabado. Sim, os inimigos estava mortos e tudo estava em paz, mas não era assim que acabava. O simples fato de ter algo errado me deixou inquieta a noite e não me fez dormir bem.

Na manha seguinte eu convoquei uma reunião com todos, machucados ou não, precisava falar com todos (Os cullens e os lobos também teriam que estar presentes). Já que não tínhamos mais um líder, teríamos que acertar algumas coisas.

- bom dia a todos. – entrei na sala e comecei a falar. – acho que todos devem saber qual o motivo de ter convocado essa reunião. Com a morte de Aro, os volture perderam sua estrutura, nos não tem mais um líder. Eu estou aqui para dizer que decidi permanecer em volterra e continuar como volturi no lugar do Aro. Se vocês não me aceitarem e tiverem alguma idéia de alguém que seja melhor indicado para esse cargo, por favor o indique. Caso simplesmente não gostarem de me ter como líder e não ter ninguém para indicar, está livre para sair da guarda volturi, eu não vou prender ninguém aqui, eu não sou o Aro e provavelmente não vou ser tão boa líder como ele, mas vou permanecer aqui até um membro da guarda dizer que não me quer nem como líder, nem como companheira. Isso é tudo. Podem ficar a vontade para conversar e pensar sobre o que eu falei. Voltarei aqui amanha nessa mesma hora para saber a resposta de vocês, espero que nem um dos presentes se pronunciem a mim seja qual for a decisão ou motivo antes desse tempo. Com licença. – falei e sai da sala.

Ouvi alguns passos vindo atas de mim, mas logo fiquei invisível para pararem de me seguir.

Fiquei o dia todo assim, invisível, na minha clareira. Passaram algumas pessoas por lá, mas já que não conseguiam nem me ver nem sentir o meu cheiro ou ouvir as batidas do meu coração iam embora.

Foi um dia bem tranqüilo, fiquei sentada em meu banco sentindo o vento o dia inteiro. Acabei aumentando um pouco o tamanho do banco para eu poder deitar mais confortavelmente e dormir lá mesmo.

No outro dia, fui bem cedo para a sala de reuniões, ainda invisível é claro, devo ter ido imas duas horas mais cedo do que eu havia combinado, fiquei olhando o numero de pessoas que vinham devagar, as pessoas que já estavam lá e as pessoas que vinham apressadas com medo de estarem atrasadas.

Era engraçado ver as pessoas falando de mim sem me perceberem ali.

Meia hora depois do combinado, quando as pessoas já estavam estranhando a minha demora, eu apareci, fazendo com que todos que estavam ali me percebessem. Mesmo com o tempo que eu deixei para as pessoas que talvez se atrasassem, o local estava com muitas menos pessoas do que eu esperava, eu queria amenos que eles viessem para dizer que não me queriam aqui...

-bem, parece que estão todos, ou quase todos aqui. – falei olhando para eles um pouco decepcionada. Ouvi um suspiro de Alec quando ele me percebeu na sala. Ele estava com a Jane logo ao seu lado. O Edward estava do outro lado da sala e também deu um suspiro quando eu apareci. Me magoava saber que nem a Alice e o Jasper nem o jeke e os lobos quiseram falar mais alguma coisa para mim antes de ir embora. – podem falar o que quiserem. Estou aqui hoje apenas para ouvir.

Alguns vampiros se entreolharam e eu vi algumas lembranças das dores que eu causei no meu momento de não-lucidez.

- eu vou continuar aqui. – falou Alec sem nem uma confusão em sua voz, ele sempre foi assim, se decidisse uma coisa era aquilo e ponto.

- eu também. – Jane falou sorridente, ela sempre foi uma ótima amiga e na maioria das vezes concordava com o que seu irmão falava.

Foi se repetindo algumas frases como “eu quero ficar”, “eu vou ficar” e “eu também”. Me impressionei com o fato das pessoas que pensavam na sua dor que eu havia causado também quererem continuar aqui. Também me surpreendi quando vi mais pessoas entrando na sala e dizendo as mesmas coisas.

Só haviam sobrado poucas pessoas que ainda não haviam falado uma palavra sequer na sala. Essas eram Edward, Alice e Jasper, e Jacob e os lobos, - que haviam entrado junto com outros vampiros.

Edward se pois na frente e começou a falar.

- nos conversamos e decidimos querer permanecer em volterra como volturis. Queremos continuar ao seu lado bella. – ele falou numa voz tranqüila e confiante.

E lá estávamos nos, eu, minha nova guarda volturi, e esse espírito que me acompanhava a onde quer que eu fosse, começando essa nova vida do jeito que ela deve ser.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, obrigada a todos que acompanharam essa fic até agora. talvez colte um dia desses pra postar um bônus. quem sabe ne?
obrigada por tudo!
xau!